Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

MikeM16

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2023, 16:49
Citação de: SigaPaVinho em 11 de Junho de 2023, 16:20AZ queria mesmo 20M? Fomos buscar o MVP do campeonato por 25+5.
Kerkez que faça pressão mas é.

Depois ficam fodidos quando os nossos jogadores fazem força para sair.
O jogador que esteja calado e respeite o clube que tem contrato.

Aliás, o Grimaldo não renovou o contrato depois de 7 ou 8 anos aqui e já foi um drama, imagina se ele ainda tivesse mais 1 ano ou 2 de contrato e fizesse pressão para sair.

Golo de Weldon

Citação de: fdpdc666 em 11 de Junho de 2023, 16:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2023, 16:52
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2023, 16:49
Citação de: SigaPaVinho em 11 de Junho de 2023, 16:20AZ queria mesmo 20M? Fomos buscar o MVP do campeonato por 25+5.
Kerkez que faça pressão mas é.

Depois ficam fodidos quando os nossos jogadores fazem força para sair.
O jogador que esteja calado e respeite o clube que tem contrato.
Isto . Quem nos diz se ele vier não faz o mesmo ao Benfica ?

Ditado popular: nas costas dos outros vemos as nossas...

Este ditado é educado. Cá no Brasil é pimenta no cu dos outros é refresco.   :2funny:

MiguelAlmeida

Acredito que se vai fazer negócio nos mesmos moldes que o turco

Nicolae Sena Santos

Acho que está garantido, pelo menos de acordo com uma página de Facebook que sigo, e que este ano ainda não falhou uma

MiguelAlmeida

Citação de: Nicolae Sena Santos em 11 de Junho de 2023, 17:42Acho que está garantido, pelo menos de acordo com uma página de Facebook que sigo, e que este ano ainda não falhou uma
Qual

Nicolae Sena Santos

Entre muitos conteúdos escritos com humor e muitas farfas aos adversários, em transferências ainda não me apercebi de um único tiro ao lado

aguia de prata

Citação de: Nicolae Sena Santos em 11 de Junho de 2023, 17:53Entre muitos conteúdos escritos com humor e muitas farfas aos adversários, em transferências ainda não me apercebi de um único tiro ao lado

Também tem a notícia do João Félix...

Nicolae Sena Santos

Citação de: aguia de prata em 11 de Junho de 2023, 17:55
Citação de: Nicolae Sena Santos em 11 de Junho de 2023, 17:53Entre muitos conteúdos escritos com humor e muitas farfas aos adversários, em transferências ainda não me apercebi de um único tiro ao lado

Também tem a notícia do João Félix...

Do que me apercebi até agora:
- Acertou no Kokçu
- Acertou no Otamenti
- Garantiu o Kerkez
- Falou na ida do Gonçalo para Man United
- Disse que Florentino sairá dependendo de proposta
- Disse que Di Magia já tem proposta nas mãos e depende dele
- Disse que Renato e Felix serão tentativas de empréstimo

Tendo em conta a comparação com os fontanários do twitter, este é o que dou maior credibilidade

EagleRaY