Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

riccky

benficaslb1

A minha alma está parva a BTV está a colocar as faltas? Ainda não estão lá fixas mas já é bem melhor.

tiago1991

Hiper Benfica

Ha semanas que nao consigo voltar atras na box android tv da meo mas apenas na btv. No meo go ja consigo, meo go esse que esta adiantado em relacao a box. Wtf?

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:22Ha semanas que nao consigo voltar atras na box android tv da meo mas apenas na btv. No meo go ja consigo, meo go esse que esta adiantado em relacao a box. Wtf?
Para voltar atras na box consegui dar a volta a isso indo buscar o programa que queres fazer o Rewind nas gravações automáticas. Actualiza a box, talvez ajude.

O Meo GO é que para mim esta bugado , diz sempre que o numero maximo de utilizadores já foi atingido.. tenho de fazer macumba para funcionar.

RGouveia.SLB

Citação de: tiago1991 em 11 de Junho de 2023, 18:21fdx Paulo tavares a cagar de alto no treinador

:rir:  :rir:

Só de pensar que esse esteve para ser nosso treinador...  :-X

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2023, 18:26
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:22Ha semanas que nao consigo voltar atras na box android tv da meo mas apenas na btv. No meo go ja consigo, meo go esse que esta adiantado em relacao a box. Wtf?
Para voltar atras na box consegui dar a volta a isso indo buscar o programa que queres fazer o Rewind nas gravações automáticas. Actualiza a box, talvez ajude.

O Meo GO é que para mim esta bugado , diz sempre que o numero maximo de utilizadores já foi atingido.. tenho de fazer macumba para funcionar.

Mas e estranho so afetar a btv e eu nao estou a falar em ver programas passados de dias anteriores ou do proprio dia mas sim o proprio programa que esta a dar em direto. Mais, isto acontece-me nas 2 boxes ca de casa.