Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Castro_SLB

Baron_Davis

Tem qualidade é notório, mas o nível do adversário é caricato

Lopes1986

Deixa agua na boca.
Mas esta a jogar no campeonato onde o Chiquinho parecia o Maradona.

Josh

Nota-se bem que tem um toque de bola diferenciado. Seria mais um tiro certeiro, mas não esquecer que ja temos o Scheldrup com um perfil similar.

Espártaco

Citação de: Josh em 11 de Junho de 2023, 19:30Nota-se bem que tem um toque de bola diferenciado. Seria mais tiro certeiro, mas não esquecer que ja temos o Scheldrup com um perfil similar.

No São Luís às 21 horas de uma Segunda-Feira é que se veria ou não a verdadeira qualidade de Arda Güler.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2023, 19:21
Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2023, 19:20Eu devo ter visto uns 15 jogos completos do Fenerbahçe e não surpreende as reacções que se tem agora pelo Arda por causa deste jogo.

Vi logo ao primeiro toque que é um predestinado. Pés, não lhe faltam, a ver se terá cabeça. É um fenómeno.

Tem que escolher bem o clube para onde vai a seguir. Tem se falado de Ajax, mas também clubes tipo Arsenal e Newcastle. O Ajax seria o ideal para ele evoluir.

O Benfica não me parece que esteja na corrida.
Infelizmente, mas é daqueles jogadores que valem todas as investidas. Eu poria já o RPB num avião a caminho de Istambul.

Vamos ver. Estão a pedir quanto, 20M? Já se gastou 25M no Kokçu, pelo Kerkez serão uns 15/20 também. Ainda será necessário um guarda-redes suplente (aí será um investimento baixo, parece-me), e depois um substituto para Gonçalo, + os salários, é muito guito.

Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2023, 19:26
Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2023, 19:07A Jorgeta que se faça útil e o convença a vir para cá.
Alerta Godescalco:

Citação de: Godescalco em 10 de Junho de 2023, 15:26Consta que o Rui já terá telefonado ao Jorge a pedir informações do miúdo.

É um inside Godescalco, tem credibilidade

JopoSumba

Nicolae Sena Santos

Citação de: Josh em 11 de Junho de 2023, 19:30Nota-se bem que tem um toque de bola diferenciado. Seria mais tiro certeiro, mas não esquecer que ja temos o Scheldrup com um perfil similar.

Um para a esquerda e outro para a direita

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2023, 19:32
Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2023, 19:20Eu devo ter visto uns 15 jogos completos do Fenerbahçe e não surpreende as reacções que se tem agora pelo Arda por causa deste jogo.

Vi logo ao primeiro toque que é um predestinado. Pés, não lhe faltam, a ver se terá cabeça. É um fenómeno.

Tem que escolher bem o clube para onde vai a seguir. Tem se falado de Ajax, mas também clubes tipo Arsenal e Newcastle. O Ajax seria o ideal para ele evoluir.

Infelizmente, mas é daqueles jogadores que valem todas as investidas. Eu poria já o RPB num avião a caminho de Istambul.

Vamos ver. Estão a pedir quanto, 20M? Já se gastou 25M no Kokçu, pelo Kerkez serão uns 15/20 também. Ainda será necessário um guarda-redes suplente (aí será um investimento baixo, parece-me), e depois um substituto para Gonçalo.

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2023, 19:07A Jorgeta que se faça útil e o convença a vir para cá.
Alerta Godescalco:

Citação de: Godescalco em 10 de Junho de 2023, 15:26Consta que o Rui já terá telefonado ao Jorge a pedir informações do miúdo.

Não faço a mínima. Esses 20 ME poderiam ser transformados em menos com uma % de uma futura venda para o Fenerbahçe.

Não é uma posição que o Benfica esteja propriamente necessitado, mas é uma oportunidade que a meu ver só aparece uma vez.

Vermelho Infinito

Sexta-Feira

Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2023, 19:35
Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2023, 19:32

Vamos ver. Estão a pedir quanto, 20M? Já se gastou 25M no Kokçu, pelo Kerkez serão uns 15/20 também. Ainda será necessário um guarda-redes suplente (aí será um investimento baixo, parece-me), e depois um substituto para Gonçalo.

Alerta Godescalco:

Não faço a mínima. Esses 20 ME poderiam ser transformados em menos com uma % de uma futura venda para o Fenerbahçe.

Não é uma posição que o Benfica esteja propriamente necessitado, mas é uma oportunidade que a meu ver só aparece uma vez.

Eu por acaso até acho que é.
Não temos ninguém com características similares ao João Mário no Benfica.
Jogadores mais de contra-ataque.

Este miúdo tem competência para pensar mais o jogo. E obviamente acabaria por meter o João no banco mais tarde ou mais cedo porque é melhor que ele.

Sexta-Feira

Se calhar o jogador mais parecido ao João Mário é o Neves! Mas será o suplente do Kokçu.

G10

Valandil71

O puto joga muito mesmo. Pode enganar, mas não me parece