Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Nicolae Sena Santos

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 19:54E a piada do lateral esquerdo ...

Estou mais farto disso que aquelas músicas da Bárbara Bandeira e Tinoco que passam 1500 vezes na rádio.

15 anos depois vai perdendo a piada.

As Bárbaras também jogaram a lateral esquerdo ?

subLiminar

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 19:54E a piada do lateral esquerdo ...

Estou mais farto disso que aquelas músicas da Bárbara Bandeira e Tinoco que passam 1500 vezes na rádio.

Um dos maiores erros desportivos da história recente do Benfica não pode ficar esquecido.

Cob92

Citação de: subLiminar em 11 de Junho de 2023, 20:25

Um dos maiores erros desportivos da história recente do Benfica não pode ficar esquecido.

Para mim o maior erro está entre a saída do João Pinto ou o Mourinho.

poliban

Citação de: Sequel em 11 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2023, 16:47
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 14:01https://peticaopublica.com/?pi=PT116751

Trazer o nosso Bernardo de volta ao Benfica

Th3 Kin8 Eusébio™ 👑🏆✠
@KingEusebio1904
Trazer o nosso Bernardo de volta ao Benfica https://peticaopublica.com/?pi=PT116751 #peticaopublica #peticao via
@peticaopublica

🤦

Se fosse para trazer o Vetlesen já não fazias facepalm!

Esqueceste te do vídeo com os melhores momentos.

poliban

A verdade é que ele já jogou várias vezes a LE com o Guardiola e agora já não é drama.

Nicolae Sena Santos

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2023, 21:00

A verdade é que ele já jogou várias vezes a LE com o Guardiola e agora já não é drama.

Na realidade a justificação dada pelo JJ na altura pareceu-me bastante lógica. A cena é que dá uma piada fixe que fica para sempre. Bernardo Silva não entrava no estilo de jogo de JJ. Foi um drama mas naquela altura quem trocaria de treinador para manter um jogador ? E um jogador que todos reconhecíamos enorme potencial mas poucos adivinhávamos o que viria a ser.

Slbstriker

Como a novela do Félix para o Benfica já começa a arrefecer, a CMTV vai agora criar uma nova novela aqui com o Bernardo.

Slb04Sempre

Por mais que goste do Benfica, o Bernardo só volta quando já não conseguir correr :( 

Red skin

Se o Rui Costa fizer o choradinho junto dele? Acho que volta. O ponto mais alto da carreira dele foi ganhar a Champions pelo City... Agora tem de procurar um ponto maior... E esse só poderia ser no seu clube

SiAn

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2023, 00:04Se o Rui Costa fizer o choradinho junto dele? Acho que volta. O ponto mais alto da carreira dele foi ganhar a Champions pelo City... Agora tem de procurar um ponto maior... E esse só poderia ser no seu clube

Vamos acreditar que tudo isso é verdade. Por quanto o City o vende, uma vez que tem contrato até 2025? Está avaliado em 80M.🙂

Red skin

Citação de: SiAn em 12 de Junho de 2023, 00:12
Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2023, 00:04Se o Rui Costa fizer o choradinho junto dele? Acho que volta. O ponto mais alto da carreira dele foi ganhar a Champions pelo City... Agora tem de procurar um ponto maior... E esse só poderia ser no seu clube

Vamos acreditar que tudo isso é verdade. Por quanto o City o vende, uma vez que tem contrato até 2025? Está avaliado em 80M.🙂
acaba o contrato e vem... Com o Guardiola.

xambaril

O Bernardo tem conta aqui no SB. Ele que venha aqui esclarecer o assunto... 😁😁

Eli_Fernandes

Se tivesse em final de contrato ainda podíamos sonhar. Tudo o resto é treta sem sentido

Android1974

Citação de: Nicolae Sena Santos em 11 de Junho de 2023, 21:05
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2023, 21:00

Na realidade a justificação dada pelo JJ na altura pareceu-me bastante lógica. A cena é que dá uma piada fixe que fica para sempre. Bernardo Silva não entrava no estilo de jogo de JJ. Foi um drama mas naquela altura quem trocaria de treinador para manter um jogador ? E um jogador que todos reconhecíamos enorme potencial mas poucos adivinhávamos o que viria a ser.
Até eu, que sou jesuíta assumido, acho inadmissível que um valor do tamanho do Bernardo não tenha sido aproveitado, e é um dos maiores erros da carreira dele de treinador. E não tem nada a ver com o estilo de jogo, o Jesus simplesmente foi cego e arrogante. E a cena de lateral até podia fazer sentido num treino, mas é mais o sinal aparente de uma rejeição que o Bernardo - e muito bem - não aceitou. E a história deu-lhe mais que razão.

Android1974

O meu palpite é que vai fazer ainda duas épocas a topo em Barcelona ou assim e depois é que volta, ainda a tempo.