CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

Di Nes

Citação de: cfSLBcg em 11 de Junho de 2023, 21:51Alguém pode meter aqui o momento da entrega da taça. Estou no estrangeiro e os fdp da rtp não transmitiram o jogo na rtp play.

Não houve

Il trattore

Agora que enviem a taça por correio e que lidem muito, finalmente deixamos de ser mansos, agora é fazer o mesmo especialmente com a federação de hóquei. 

slbforever95

Citação de: cfSLBcg em 11 de Junho de 2023, 21:51Alguém pode meter aqui o momento da entrega da taça. Estou no estrangeiro e os fdp da rtp não transmitiram o jogo na rtp play.
Não foi entregue. O Benfica em protesto não quis receber. A festa vai ser no pavilhão da Luz

Deus Jonas

orlando77

Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:42
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:36
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:34Deste cenário todo, épico diga-se, apenas crítico uma coisa ...

Porque caralho o Ivan e o betinho andaram lá com um charuto na boca ... Imagem patética.

De resto ... Perfeito ...

Pode ser um ritual...não vás por ai

O único ritual que faz sentido é o ritual de acasalamento ...

O jogo está na TV ... Crianças do pavilhão, crianças a ver figuras públicas que deveriam ser um exemplo.

O caralho do charuto é só ridículo

É só ligares a TV e vês N de exemplos bem piores...siga!

Caguei para os exemplos dos outros.

O Benfica não é um clube igual ao outros ...

Foda-se o drama, a tragédia, a agonia... Por causa de festejos de títulos, imagine-se!

Eu pessoalmente acho que é justo cada um festejar como quiser ...

E eu sou livre de gostar ou não e se não de o criticar.... Ponto ...

Entrar num pavilhão onde não se pode beber e fumar, com um caralho de um charuto na boca não lembra ao caralho e fica mal ...

É a minha opinião...
https://www.google.com/search?client=tablet-android-lenovo-rvo3&q=jordan+com+charuto+de+campe%C3%A3o&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjV2oa5jLz_AhVXgP0HHelBCeEQ0pQJegQIKhAB&biw=800&bih=1334&dpr=1.5#imgrc=clS-pqpNFDlzhM

ramasr

Entrega da "Taça" é na luz, em família, que não se sente nao é filho de boa gente!

Migas75

O Benfica recusou receber a taça, devido ao jogador do Sporting que agrediu um polícia no jogo passado, ter jogado neste jogo!
Como foi possível, só neste país... um agressor ficar sem punição!

cfSLBcg

Citação de: Di Nes em 11 de Junho de 2023, 21:52

Não houve
É isso que não estou a perceber! Simplesmente recusamos a cerimónia de entrega?

Baron_Davis

O Maior recusou participar na entrega da taça pq causa do tratamento escandaloso de favorecimento a um atleta do notlisbon, mas que mesmo assim de nada adiantou

A equipa foi campeã e vai festejar na Luz!

Thorondor

Citação de: MuadDib em 11 de Junho de 2023, 21:45
Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: Miguel1111 em 11 de Junho de 2023, 21:38Volei, basket está feito, mas eu quero mais BENFICA!!

Esquece. Em masculinos não ganhamos mais nada este ano..
Tens uma bola de cristal?

Deves ter!

Já agora, diz aí os números do próximo euromilhões.

Em Futsal não temos hipóteses. Em HP não acredito nos tomates da equipa. Oxalá me calem.

bruno cardoso

Vai ser no pavilhão da luz a entrega da taça.

Deve ser transmitido na BTV.

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:42
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:36
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:34Deste cenário todo, épico diga-se, apenas crítico uma coisa ...

Porque caralho o Ivan e o betinho andaram lá com um charuto na boca ... Imagem patética.

De resto ... Perfeito ...

Pode ser um ritual...não vás por ai

O único ritual que faz sentido é o ritual de acasalamento ...

O jogo está na TV ... Crianças do pavilhão, crianças a ver figuras públicas que deveriam ser um exemplo.

O caralho do charuto é só ridículo

É só ligares a TV e vês N de exemplos bem piores...siga!

Caguei para os exemplos dos outros.

O Benfica não é um clube igual ao outros ...

Foda-se o drama, a tragédia, a agonia... Por causa de festejos de títulos, imagine-se!

Eu pessoalmente acho que é justo cada um festejar como quiser ...

E eu sou livre de gostar ou não e se não de o criticar.... Ponto ...

Entrar num pavilhão onde não se pode beber e fumar, com um caralho de um charuto na boca não lembra ao caralho e fica mal ...

É a minha opinião...
https://www.google.com/search?client=tablet-android-lenovo-rvo3&q=jordan+com+charuto+de+campe%C3%A3o&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjV2oa5jLz_AhVXgP0HHelBCeEQ0pQJegQIKhAB&biw=800&bih=1334&dpr=1.5#imgrc=clS-pqpNFDlzhM

ele tem razao um cagalhão , uma poia no campo era muito melhor

riccky

Diavolo Rosso