CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

Kurt Cobain 10

Parasol

Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:34Deste cenário todo, épico diga-se, apenas crítico uma coisa ...

Porque caralho o Ivan e o betinho andaram lá com um charuto na boca ... Imagem patética.

De resto ... Perfeito ...

cfSLBcg

Citação de: ramasr em 11 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: cfSLBcg em 11 de Junho de 2023, 21:51Alguém pode meter aqui o momento da entrega da taça. Estou no estrangeiro e os fdp da rtp não transmitiram o jogo na rtp play.

Entrega da "Taça" é na luz, em família, que não se sente nao é filho de boa gente!
Mas tem de haver um momento de entrega da taça? pergunto

(só tenho a possibilidade de acompanhar por aqui por isso estou um bocado confuso, desculpem)

Maldini

Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:42
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:36
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:34Deste cenário todo, épico diga-se, apenas crítico uma coisa ...

Porque caralho o Ivan e o betinho andaram lá com um charuto na boca ... Imagem patética.

Pode ser um ritual...não vás por ai

O único ritual que faz sentido é o ritual de acasalamento ...

O jogo está na TV ... Crianças do pavilhão, crianças a ver figuras públicas que deveriam ser um exemplo.

O caralho do charuto é só ridículo

É só ligares a TV e vês N de exemplos bem piores...siga!

Caguei para os exemplos dos outros.

O Benfica não é um clube igual ao outros ...

Foda-se o drama, a tragédia, a agonia... Por causa de festejos de títulos, imagine-se!

Eu pessoalmente acho que é justo cada um festejar como quiser ...

E eu sou livre de gostar ou não e se não de o criticar.... Ponto ...

Entrar num pavilhão onde não se pode beber e fumar, com um caralho de um charuto na boca não lembra ao caralho e fica mal ...

É a minha opinião...
https://www.google.com/search?client=tablet-android-lenovo-rvo3&q=jordan+com+charuto+de+campe%C3%A3o&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjV2oa5jLz_AhVXgP0HHelBCeEQ0pQJegQIKhAB&biw=800&bih=1334&dpr=1.5#imgrc=clS-pqpNFDlzhM

E?

Jorge.P_

Seven Red

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 21:54
Citação de: cfSLBcg em 11 de Junho de 2023, 21:51Alguém pode meter aqui o momento da entrega da taça. Estou no estrangeiro e os fdp da rtp não transmitiram o jogo na rtp play.
Vai ser no pavilhão da luz a entrega da taça.

Deve ser transmitido na BTV.
Só se for a entrega da "taça"...

tiago1991

fdx qualquer dia nem champanhe se pode beber

não estás no fórum errado?

benficaslb1

Di Nes

Citação de: cfSLBcg em 11 de Junho de 2023, 21:54
Citação de: Di Nes em 11 de Junho de 2023, 21:52

Não houve
É isso que não estou a perceber! Simplesmente recusamos a cerimónia de entrega?

Correcto

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bicampeões nacionais não vão participar na cerimónia oficial de entrega do troféu de campeão nacional, dado o comportamento discriminatório e inaceitável por parte da Federação Portuguesa de Basquetebol e do seu Conselho de Disciplina, presidido por Carlos Filipe.
Os bicampeões irão comemorar a conquista deste Campeonato com os Benfiquistas no Pavilhão Fidelidade do Estádio da Luz, que estará de portas abertas para receber todos os adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/11/clube-benfica-basquetebol-comunicado-celebracao-bicampeonato

Maldini

Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2023, 21:51
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:42
Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 21:36

Pode ser um ritual...não vás por ai

O único ritual que faz sentido é o ritual de acasalamento ...

O jogo está na TV ... Crianças do pavilhão, crianças a ver figuras públicas que deveriam ser um exemplo.

O caralho do charuto é só ridículo

É só ligares a TV e vês N de exemplos bem piores...siga!

Caguei para os exemplos dos outros.

O Benfica não é um clube igual ao outros ...

Foda-se o drama, a tragédia, a agonia... Por causa de festejos de títulos, imagine-se!

Eu pessoalmente acho que é justo cada um festejar como quiser ...

E eu sou livre de gostar ou não e se não de o criticar.... Ponto ...

Entrar num pavilhão onde não se pode beber e fumar, com um caralho de um charuto na boca não lembra ao caralho e fica mal ...

É a minha opinião...

O que fica mal é essa amargura toda, trata-te

Sabes lá se sou amargo, doce... Sabes lá quem sou o que sou como estou ou deixo de estar ...

Se preciso de tratamento ou não ... Procura é ajustar a mente a opiniões diferentes porque senão que poderá estar a precisar de tratamento és tu...

nog_ofloda

cfSLBcg

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 21:54
Vai ser no pavilhão da luz a entrega da taça.

Deve ser transmitido na BTV.
Obrigado...vou ligar ao Inácio para saber se me deixa ver.

Di_Maria

Citação de: FTG em 11 de Junho de 2023, 21:52

:smitten:

Hahahahhahaahhahaah

Isto nem foi colinho ao Sporting, foi papa móvel.

E nem assim..