Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MikeM16

Esta transferência foi tão surreal que eu ainda estava á procura do tópico na secção do "Mercado".

Slbstriker

Citação de: xpto999 em 11 de Junho de 2023, 20:30Tenho muito respeito pelo jogador que o Van Basten foi, mas ele diz que o Kokçu deveria ter ido para um Estugarda ou Marselha em vez do Benfica, por considerar esse campeonatos mais fortes? Enfim...

Tem uma certa razão, se o Benfica jogasse num desses países e se o Kokcu viesse para o tugão, o Van Basten diria a mesma coisa, e o campeonato holandês até está à frente do português no ranking da UEFA.

24-7SLB

Citação de: margaridacardoso em 11 de Junho de 2023, 02:38Gostei muito das declarações, principalmente do "há muito que o Benfica tentava contar comigo, eu tinha de me manter fiel a isso". Não se ouve, e se prova, todos os dias.

Que seja muito bem-vindo!

Não ter dito que aqui era o primeiro passo para dar o salto já é um ponto positivo.

melanda72

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2023, 19:48
Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2023, 19:34
Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 18:38
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:32
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 18:20
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:18https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/van-basten-discorda-do-valor-da-transferencia-de-kokcu-nao-e-um-grande-passo-em-frente-16512140.html

Outro aziado do tulipao.
Mas falou bem, pela lógica sair do tulipão para o tugão é a mesma coisa. A diferença é que vem para um clube que neste momento lhe dará mais do que Ajax, PSV ou Feyenoord.

Ele não se vai fazer velho por aqui. Toda a gente sabe o motivo pelo qual o Benfica e o Kokçu chegaram a acordo.

O tugao e mais fisico que o tulipao? As equipas fora 3 grandes e bragas equiparam-se as respetivas do tulipao ou sao muito mais fracas?

Ajax - Benfica
PSV - Porto
Feyenoord - Sporting
AZ- Braga

De resto penso que o nivel seja identico, ainda que em PT o fosso seja maior.
o PSV e o Feyenoord estao a anos luz do Benfica e Porto.
o Benfica acaba de comprar o melhor jogador do Feyenoord numa epoca em que foram campeoes. estao a ver o Ajax vir ca buscar o melhor do sporting?

As equipas pequenas e médias do tulipão estão também a anos luz das nossas. É que nem há comparação. O que se safa muito Portugal é o Benfica e o Porto, tudo o resto é mau.
nao vejo assim tanta diferença. eles tem um 5° clube (o twente) de resto tb é so lixarada

Basta ver com a chegada da liga conferência onde as equipas médias deles fazem uma carrada de pontos, e as nossas nem a primeira eliminatória conseguem passar.

Ainda este ano o az Alkmaar deu uma surra de piroca ao Gil Vicente.

Têm melhores infraestruturas e praticam um futebol muito mais interessante. O Benfica e o porto é que destoam isto aqui, porque o resto é mau, nós temos é a mania de nivelar o tugão ao máximo por cima, mas isto aqui é muito fraco.
Se fosse fraco já era bom.

o Noruego

Citação de: 24-7SLB em 11 de Junho de 2023, 21:57
Citação de: margaridacardoso em 11 de Junho de 2023, 02:38Gostei muito das declarações, principalmente do "há muito que o Benfica tentava contar comigo, eu tinha de me manter fiel a isso". Não se ouve, e se prova, todos os dias.

Que seja muito bem-vindo!

Não ter dito que aqui era o primeiro passo para dar o salto já é um ponto positivo.
e a fotografia com a família, para mim  é muita boa,
Todos vêem para o Benfica!!

Não sei se é de mim, mas não costumo dar conta da família na apresentação!!

H2M

As antigas "vedetas" holandesas devem é estar com dor de coto porque o Campeão português leva o melhor jogador da 1a divisão deles, sem espinhas.

Sai uma dose de Rennie para os Países Baixos, sff.

GeorgesDuroy

Citação de: jemcSLB em 11 de Junho de 2023, 18:39Só passei para dizer que não tenho nenhum amigo em Roterdão

Saudações

Aproveito para dizer que aqui há uns anos passei em Roterdão, o que me permite afirmar sem dúvidas que é bom jogador.

mojo_j0jo

Citação de: melanda72 em 11 de Junho de 2023, 22:11
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Junho de 2023, 18:18https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/van-basten-discorda-do-valor-da-transferencia-de-kokcu-nao-e-um-grande-passo-em-frente-16512140.html

Outro aziado do tulipao.
Mas falou bem, pela lógica sair do tulipão para o tugão é a mesma coisa. A diferença é que vem para um clube que neste momento lhe dará mais do que Ajax, PSV ou Feyenoord.

Ele não se vai fazer velho por aqui. Toda a gente sabe o motivo pelo qual o Benfica e o Kokçu chegaram a acordo.

O tugao e mais fisico que o tulipao? As equipas fora 3 grandes e bragas equiparam-se as respetivas do tulipao ou sao muito mais fracas?

Ajax - Benfica
PSV - Porto
Feyenoord - Sporting
AZ- Braga

o Benfica acaba de comprar o melhor jogador do Feyenoord numa epoca em que foram campeoes. estao a ver o Ajax vir ca buscar o melhor do sporting?

As equipas pequenas e médias do tulipão estão também a anos luz das nossas. É que nem há comparação. O que se safa muito Portugal é o Benfica e o Porto, tudo o resto é mau.
nao vejo assim tanta diferença. eles tem um 5° clube (o twente) de resto tb é so lixarada

Basta ver com a chegada da liga conferência onde as equipas médias deles fazem uma carrada de pontos, e as nossas nem a primeira eliminatória conseguem passar.

Têm melhores infraestruturas e praticam um futebol muito mais interessante. O Benfica e o porto é que destoam isto aqui, porque o resto é mau, nós temos é a mania de nivelar o tugão ao máximo por cima, mas isto aqui é muito fraco.

Como os meus amigos brasileiros dizem, isto aqui está cheio de jogadores que nem na série C do Brasil têm lugar

JM21

melanda72

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2023, 22:37
Citação de: melanda72 em 11 de Junho de 2023, 22:11

Outro aziado do tulipao.

Ajax - Benfica
PSV - Porto
Feyenoord - Sporting
AZ- Braga

Como os meus amigos brasileiros dizem, isto aqui está cheio de jogadores que nem na série C do Brasil têm lugar
Como se por lá aquilo fosse alguma merda de jeito.
Mas o tugão é de fazer sangrar da vista.

SonicYouth

O Feyenoord e o AZ têm projectos muito interessantes.
O Feyenoord, além de um bom treinador, tem um estádio e adeptos incríveis.

Eu moro em Eindhoven, como que torço pelo PSV (no tulipão) desde que vim para cá, mas sem dúvida que o Feyenoord é o clube/equipa que mais gozo da ver jogar.

Não pensava que conseguíssemos ir sacar este gajo, portanto, super feliz com a contratação.
Espero que GR e DE sejam as próximas apostas.

Machadinho57

Bem vindo craque! Juntos, rumo ao 39!

S-Line

Contava com mais sabedoria do Sr Marco Van Basten.
Compreendo que custe a engolir , um clube duma liga de merda , chegue lá por duas vezes , deixe meio saco de notas e leve os melhores .

Eu também fico assim quando nós deixam um saco inteiro. Comemos e calamos .

Portanto , que coma bem , que descanse e antes de dormir , uma avé Maria , um pai nosso e um rennie.

Aka

Bom bom era ter ido para o Frankfurt ou para o Rennes. Parece que não foi só nas pernas que ele ficou aleijado.