Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Grand Moff John

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Junho de 2023, 23:11
Citação de: ramasr em 11 de Junho de 2023, 22:54A cmtv informa que kerkez está iminente e passados 10 minutos na mesma cmtv dizem que o pai desmentiu? Eheheh

É esta humildade que os torna, indiscutivelmente, os melhores.

Ri-me alto. ;)

Vidito

Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2023, 21:48Houve alguma noticia nova, ou ta tudo excitado so porque sim?

Mas vocês não têm Twitter?! Eu não sei é como é que este tópico ainda não passou para o geral.

_JonasThern_

Citação de: Vidito em 11 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2023, 21:48Houve alguma noticia nova, ou ta tudo excitado so porque sim?

Mas vocês não têm Twitter?! Eu não sei é como é que este tópico ainda não passou para o geral.

Eu fiz Twitter e não percebo um caralho daquilo. Quem é que eu tenho que seguir para estar a par das transferências?

Aquela merda só me aparece posts de grunhada. Um é o Rotten Apple, outro e o Fábio Benidio, depois há uma gaja Mafalda que não resisti e fui manda la 4 ou 5 vezes para o caralho e já me bloqueou.

Hiper Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2023, 23:36

Eu fiz Twitter e não percebo um caralho daquilo. Quem é que eu tenho que seguir para estar a par das transferências?

Aquela merda só me aparece posts de grunhada. Um é o Rotten Apple, outro e o Fábio Benidio, depois há uma gaja Mafalda que não resisti e fui manda la 4 ou 5 vezes para o caralho e já me bloqueou.

Aqui ha uns anos era uma gaja brunista chamada kukagr ou la o que era.

Darkboy

Segue o Noddy Das Transferências (@NoddyDasTrans) e continua a mandar o resto para o caralho.

Grand Moff John

Fonte Premium
Fonte Nova
Fonte Benfica
Maria da Fonte
Pedro Sepúlveda
José Fonte das Transferências

Quanto à Mafalda Anjos, é para continuar a mandar para o caralho.

bruno_

A conta do Twitter sobre o Benfica que mais acerta é um tal de Bernardo. O gajo tem acertado em tudo o que e transferência este ano.

O Jorge das transferências também tem uma taxa de acerto bastante grande (foi o primeiro a anunciar a renovação do Roger e do Otamendi).

Slbstriker

Então mas o fontanário mais credível não tinha dito que estava tudo certo com este e com o clube, e agora o pai do Kerkez desmente o acordo com o Benfica!!

cacetadas

Eu estou sempre a denunciar essa Mafalda..agora até acho que está bloqueada. Vaca do crl

Castro_SLB

Citação de: Slbstriker em 11 de Junho de 2023, 23:44Então mas o fontanário mais credível não tinha dito que estava tudo certo com este e com o clube, e agora o pai do Kerkez desmente o acordo com o Benfica!!

Onde é que o pai do Kerkez desmentiu o acordo?

bruno cardoso

Citação de: Slbstriker em 11 de Junho de 2023, 23:44Então mas o fontanário mais credível não tinha dito que estava tudo certo com este e com o clube, e agora o pai do Kerkez desmente o acordo com o Benfica!!
Desmentiu aonde????

o Noruego

Citação de: MW em 11 de Junho de 2023, 22:54
Citação de: rafaeagle99 em 11 de Junho de 2023, 22:49
Citação de: MW em 11 de Junho de 2023, 22:49
Citação de: Aaa.1994 em 11 de Junho de 2023, 22:43Epá mas ha algum avanço ou só se estão a basear em idiotas das transferências?

Idiotas que até agora neste mercado têm acertado tudo o que aconteceu e muito antes de sair na comunicação social.

"Tudo". Veio um gajo e já falaram em 20.

Tens de filtrar a "informação" que sai, tens muito lixo por aí mas até agora existem 2 que tem dito tudo o que tem sido feito, incluindo as mais improváveis, como a renovação do Otamendi umas 5/6 horas antes da CS.
quem são os dois?

_JonasThern_

Citação de: bruno_ em 11 de Junho de 2023, 23:42A conta do Twitter sobre o Benfica que mais acerta é um tal de Bernardo. O gajo tem acertado em tudo o que e transferência este ano.

O Jorge das transferências também tem uma taxa de acerto bastante grande (foi o primeiro a anunciar a renovação do Roger e do Otamendi).

Bernardo que?

PSR1993

É assim tão chocante que uma pessoa não tenha Twitter?

CarlosD

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: bruno_ em 11 de Junho de 2023, 23:42A conta do Twitter sobre o Benfica que mais acerta é um tal de Bernardo. O gajo tem acertado em tudo o que e transferência este ano.

Bernardo que?

Sim.