Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Vidito

Citação de: PSR1993 em 11 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: Vidito em 11 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2023, 21:48Houve alguma noticia nova, ou ta tudo excitado so porque sim?

Mas vocês não têm Twitter?! Eu não sei é como é que este tópico ainda não passou para o geral.

É assim tão chocante que uma pessoa não tenha Twitter?

Claro que é. Isto se quiserem estar atualizados com notícias credíveis.

_JonasThern_

Citação de: CarlosD em 11 de Junho de 2023, 23:49
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: bruno_ em 11 de Junho de 2023, 23:42A conta do Twitter sobre o Benfica que mais acerta é um tal de Bernardo. O gajo tem acertado em tudo o que e transferência este ano.

O Jorge das transferências também tem uma taxa de acerto bastante grande (foi o primeiro a anunciar a renovação do Roger e do Otamendi).

Bernardo que?

Sim.

?

cavacucci

Citação de: bruno_ em 11 de Junho de 2023, 23:42A conta do Twitter sobre o Benfica que mais acerta é um tal de Bernardo. O gajo tem acertado em tudo o que e transferência este ano.

O Jorge das transferências também tem uma taxa de acerto bastante grande (foi o primeiro a anunciar a renovação do Roger e do Otamendi).
e o Fire Quill
Esse Bernardo é novo

poliban

Citação de: ramasr em 11 de Junho de 2023, 22:54A cmtv informa que kerkez está iminente e passados 10 minutos na mesma cmtv dizem que o pai desmentiu? Eheheh

Daqui a pouco quando for meia noite dizem que está a haver uma reunião para fechar a contratação. CMTV TM

Sea_Shepherd

Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2023, 21:48Houve alguma noticia nova, ou ta tudo excitado so porque sim?

Mas vocês não têm Twitter?! Eu não sei é como é que este tópico ainda não passou para o geral.

Nos dias de hoje é uma beca

The Eagle 10

Acredito o negócio apesar de não estar fechado, tenha avançado bem nesse sentido, mais por feeling do que outra coisa.

poliban

xambaril

O Jorge das transfers anunciou a renovação do Otamendi depois de ver no Twitter do Bernardo.
Nesta season de transferências, o Bernardo foi o escolhido pelo RPB para divulgar as novidades

PSR1993

Citação de: Vidito em 11 de Junho de 2023, 23:50

Claro que é. Isto se quiserem estar atualizados com notícias credíveis.

Credibilidade e Twitter na mesma frase é uma afirmação arrojada...

Slbstriker

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 23:46
Citação de: Slbstriker em 11 de Junho de 2023, 23:44Então mas o fontanário mais credível não tinha dito que estava tudo certo com este e com o clube, e agora o pai do Kerkez desmente o acordo com o Benfica!!
Desmentiu aonde????

Escreveram aqui, que a CMTV anunciou que ele estava certo, devem ter vindo aqui ver, mas depois a mesma CMTV desmentiu tudo, que o pai dele disse que havia nada acordado!

Eu estava a ver o Marítimo com o Estrela, não estava a acompanhar isso.

Ginkgo

Por 10M é um assalto. O Braz ainda vai preso.

poliban

Citação de: rafaeagle99 em 11 de Junho de 2023, 22:52
Citação de: NoNickBoy em 11 de Junho de 2023, 22:51O quill só vai saber quando o pai receber o toque para ir buscar o jogador ao aeroporto.

Antes disso, sabe tanto como nós.

O fireeagle é mesmo aquele bacano que está sempre no aeroporto a busca los?

Claro que não.

Slbstriker

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2023, 23:51
Citação de: ramasr em 11 de Junho de 2023, 22:54A cmtv informa que kerkez está iminente e passados 10 minutos na mesma cmtv dizem que o pai desmentiu? Eheheh

Daqui a pouco quando for meia noite dizem que está a haver uma reunião para fechar a contratação. CMTV TM

As míticas reuniões noite dentro!  :rir:

Com o Cavani eram reuniões madrugada adentro, mas pelo menos com o Kokcu, só houve uma!!

Calvinehobbes