Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Grand Moff John

O City não precisa de dinheiro. Já venceu a Champions, já deu tudo o que podia dar ao clube, esteve lá 6 anos. É adorado, nunca causou inimizades, postura e legado impecáveis.

Se pedisse para ser "cedido" ao Benfica por um valor para nós realista, não tenho dúvidas que o libertavam. Temos boas relações com eles.

Mas vamos ser francos, o Bernardo nunca se fez muito ao bife. Não parece ser prioritário voltar a jogar pelo Benfica, e muito menos sei se seria saudável esse regresso - se daria frutos, se iria correr bem... Seria grande a pressão.

Cosme Damião SLB

Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2023, 00:19O meu palpite é que vai fazer ainda duas épocas a topo em Barcelona ou assim e depois é que volta, ainda a tempo.

Óbvio. E quem achar o contrário, anda a fumar ganza forte ou é atrasado mental.

Cob92

Citação de: Grand Moff John em 12 de Junho de 2023, 00:21O City não precisa de dinheiro. Já venceu a Champions, já deu tudo o que podia dar ao clube, esteve lá 6 anos. É adorado, nunca causou inimizades, postura e legado impecáveis.

Se pedisse para ser "cedido" ao Benfica por um valor para nós realista, não tenho dúvidas que o libertavam. Temos boas relações com eles.

Mas vamos ser francos, o Bernardo nunca se fez muito ao bife. Não parece ser prioritário voltar a jogar pelo Benfica, e muito menos sei se seria saudável esse regresso - se daria frutos, se iria correr bem... Seria grande a pressão.

Sabes que ter boas relações com um clube não significa que o clube tem que fazer um preço de saldo pelo um jogador desejável só porque o amigo quer..

Vidito

Ainda vai dois ou três aninhos para um Barça ou Real antes de vir cá parar.

Grand Moff John

Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2023, 01:52
Citação de: Grand Moff John em 12 de Junho de 2023, 00:21O City não precisa de dinheiro. Já venceu a Champions, já deu tudo o que podia dar ao clube, esteve lá 6 anos. É adorado, nunca causou inimizades, postura e legado impecáveis.

Sabes que ter boas relações com um clube não significa que o clube tem que fazer um preço de saldo pelo um jogador desejável só porque o amigo quer..

Não foi isso que eu disse.

Notguilty

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Junho de 2023, 00:21
Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2023, 00:19O meu palpite é que vai fazer ainda duas épocas a topo em Barcelona ou assim e depois é que volta, ainda a tempo.

Óbvio. E quem achar o contrário, anda a fumar ganza forte ou é atrasado mental.
fonix.

djhifi

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Junho de 2023, 23:39Por mais que goste do Benfica, o Bernardo só volta quando já não conseguir correr :( 

Não, obrigado. E acho que nem ele quer isso.

djhifi

Citação de: Grand Moff John em 12 de Junho de 2023, 02:11
Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2023, 01:52

Não foi isso que eu disse.

Mas olha que foi exatamente o que eu interpretei também.

The_Riggs

Citação de: subLiminar em 11 de Junho de 2023, 20:25
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 19:54E a piada do lateral esquerdo ...

Estou mais farto disso que aquelas músicas da Bárbara Bandeira e Tinoco que passam 1500 vezes na rádio.

15 anos depois vai perdendo a piada.

Um dos maiores erros desportivos da história recente do Benfica não pode ficar esquecido.

Que erro? O Bernardo nunca jogou a lateral esquerdo pelo Benfica. O erro não foi jogar a lateral esquerdo. É mesmo só falta de capacidade de inventar uma piada jova em 15 anos

Nicolae Sena Santos

O twitter está a ferver com a muito possível ida dele para o PSG. Parece que temos que esperar mais um contrato, espero que sejam só dois anos.

tacuaracardozo

Sair do City para o PSG devia ser crime, principalmente a ser por opção do jogador (nem tanto pelo histórico dos clubes, mas pelo futebol praticado e pela liga em que se inserem). Esquecendo a hipotese de voltar, que não me parece de todo uma realidade por agora, seria uma troca de clubes tão estúpida que quero acreditar que o Bernardo não a faria.

Dito isto, parece-me que a melhor hipotese de voltar seria cumprir o contrato com o City até ao fim, e aí sim, vir a custo zero para cá, com o passe na mão.

Redady2

Citação de: Nicolae Sena Santos em 12 de Junho de 2023, 09:20O twitter está a ferver com a muito possível ida dele para o PSG. Parece que temos que esperar mais um contrato, espero que sejam só dois anos.
Serão 3 anos, depois volta.

bnfc

Para o Benfica não vem tão cedo. Ou fica no City ou sai por uns 50-70M para outro sítio.

No entanto, a não ficar no City, percebo que queira jogar num Barça. Clube histórico, treinado pelo Xavi, que tem a ilusão de recriar uma equipa à imagem da que ganhou tudo com Guardiola. É um bom desafio profissional, algo que tb alicious Lewandowski. Mas... PSG? Não me lixes, Bernardo. Isso já seria um tour de petrodólares. Para isso, mais vale ficar no City

darkwolf

Bernardo num PSG ou Bayern

ALERTA CM

Benfica perde Bernardo

gringo da montanha

Citação de: tacuaracardozo em 12 de Junho de 2023, 09:40Sair do City para o PSG devia ser crime, principalmente a ser por opção do jogador (nem tanto pelo histórico dos clubes, mas pelo futebol praticado e pela liga em que se inserem). Esquecendo a hipotese de voltar, que não me parece de todo uma realidade por agora, seria uma troca de clubes tão estúpida que quero acreditar que o Bernardo não a faria.

Dito isto, parece-me que a melhor hipotese de voltar seria cumprir o contrato com o City até ao fim, e aí sim, vir a custo zero para cá, com o passe na mão.
Ele que sair do city porque nao gosta da cidade onde vive...
Mas sinceramente, sendo esse o motivo preferia ir viver e jogar no Barcelona, nem que isso implicasse perder dinheiro, é muito melhor que viver em Paris, para além que o campeonato é muito mais emocionante..