Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Hiper Benfica

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Maio de 2023, 21:04
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Maio de 2023, 20:24Acho estranho ter ido ver o jogo dos lags.

Tenho ideia que já no ano passado ele e o Betinho tinham ido lá assistir a um jogo da meia final.

Mas é estranho, ou nas modalidades nao ha a rivalidade que ha no futebol?

José Seidi

Citação de: Hiper Benfica em 28 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Maio de 2023, 20:24Acho estranho ter ido ver o jogo dos lags.

Tenho ideia que já no ano passado ele e o Betinho tinham ido lá assistir a um jogo da meia final.

É comum acontecer, o Micah Downs também chegou a ir ver o Benfica na Final.

Hiper Benfica

Citação de: José Seidi em 28 de Maio de 2023, 21:27

E os atletas sao abordados na rua pelos proprios adepros e os dos outros clubes ou regra geral nao sabem quem eles sao?

tiago1991

e o travante na luz a festejar os pontos do amigo Coleman

é outra mentalidade, principalmente da malta americana

lancadordedois

Citação de: Hiper Benfica em 29 de Maio de 2023, 02:27
Citação de: José Seidi em 28 de Maio de 2023, 21:27

E os atletas sao abordados na rua pelos proprios adepros e os dos outros clubes ou regra geral nao sabem quem eles sao?

se bem recordo acho que o Betinho e ou alguem foi muito requisitado no pavilhao da ovarense

pá quando falamos de atletas de topo e que normalmente tem atitudes decentes é normal isto acontecer seja em basket ou outros.
é coisa so de "apreciadores" "conhecedores" por ca.. la fora é mais comum

Rodrialex

O que é isto?

Não mete uma.

TeamRocket37

Desde que apareceu no Guimarães, eu defendia a sua contratação.

Tem atitudes que eu não gosto, mas é clara mais valia desportiva pra a equipa.

É jogar com 1 jogador estrangeiro, a sua valia em campo.
Contando com Betinho são 7 estrangeiros, porque não ha 1 tuga no campeonato que se aproxime da qualidade dos mesmos.

solee

A verdade é que desde que cá chegou estamos 2/2. Antes disso estávamos a seco há sei lá quanto tempo. Como foi dito em cima, é como jogarmos com mais 2 americanos do que a concorrência. Ele e o Betinho.

Mikaeil

ElToto

Bem não deve estar para aturar mais isto...é pena...mas será mais um abre olhos para o país que temos...os craques do desporto querem tar no tugao alguma vez?

Polaco

Está estabelecida a receita para despachar este em todos os jogos, não se marca faltas evidentes até ele perder a cabeça....

darkwolf

Citação de: Polaco em 12 de Junho de 2023, 11:15Está estabelecida a receita para despachar este em todos os jogos, não se marca faltas evidentes até ele perder a cabeça....

lá está a perseguição que falamos

baar99

Já eu acho que ele fica. Ele gosta destes ambientes. Desde que a conta fique bem composta, não estou a vê-lo a sair.