CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

lancadordedois

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2023, 11:26só ontem fiquei a saber que o gajo que "agrediu" o bófia é português... ;D pensei que era americano. é naturalizado?

é porque dá jeito ir a seleção, o que por ai entende-se tudo.

Deverá estar tambem no Guiness pelo controlo anti doping mais longo de sempre e ou então pela demora em mijar apos um jogo

darkwolf

Citação de: Firedeep22 em 12 de Junho de 2023, 11:42
Citação de: van33 em 12 de Junho de 2023, 11:26só ontem fiquei a saber que o gajo que "agrediu" o bófia é português... ;D pensei que era americano. é naturalizado?

Esse é um dos motivos.
Quiseram naturalizar um delinquente a força toda, e agora estão na mão dele. É tipo Pepe, mas neste caso ainda é mais grave, o Travante passa o tempo a ter problemas com a Polícia. É o senhor impunidade dentro e fora do campo. No final do dia representa as nossas cores 🫣

Não há valores, não há nada.
Esta seleção não me representa, por isso estou me a cagar

pode-se dizer o mesmo de qualquer federação tuga.

Firedeep22

Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 11:48
Citação de: Firedeep22 em 12 de Junho de 2023, 11:42
Citação de: van33 em 12 de Junho de 2023, 11:26só ontem fiquei a saber que o gajo que "agrediu" o bófia é português... ;D pensei que era americano. é naturalizado?

Esse é um dos motivos.
Quiseram naturalizar um delinquente a força toda, e agora estão na mão dele. É tipo Pepe, mas neste caso ainda é mais grave, o Travante passa o tempo a ter problemas com a Polícia. É o senhor impunidade dentro e fora do campo. No final do dia representa as nossas cores 🫣

Não há valores, não há nada.
Esta seleção não me representa, por isso estou me a cagar

pode-se dizer o mesmo de qualquer federação tuga.

Por isso não percebo como é que um secretário de estado ou um ministro não fazem umas reformas no desporto.

Há tanta merda para limpar.
Até da lua se vê 🤮🤮

Depois lembro me que estamos num País em que não se fazem reformas e acordei. Game over para mim 🙄

darkwolf



Depois lembro me que estamos num País em que não se fazem reformas e acordei. Game over para mim 🙄
[/quote]
Citação de: Firedeep22 em 12 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 11:48
Citação de: Firedeep22 em 12 de Junho de 2023, 11:42
Citação de: van33 em 12 de Junho de 2023, 11:26só ontem fiquei a saber que o gajo que "agrediu" o bófia é português... ;D pensei que era americano. é naturalizado?

Esse é um dos motivos.
Quiseram naturalizar um delinquente a força toda, e agora estão na mão dele. É tipo Pepe, mas neste caso ainda é mais grave, o Travante passa o tempo a ter problemas com a Polícia. É o senhor impunidade dentro e fora do campo. No final do dia representa as nossas cores 🫣

Não há valores, não há nada.
Esta seleção não me representa, por isso estou me a cagar

pode-se dizer o mesmo de qualquer federação tuga.

Por isso não percebo como é que um secretário de estado ou um ministro não fazem umas reformas no desporto.

Há tanta merda para limpar.
Até da lua se vê 🤮🤮

Depois lembro me que estamos num País em que não se fazem reformas e acordei. Game over para mim 🙄

os secretários do desporto são quase sempre lags

Lord_MerlliN

É impressionante seja em que modalidade for, a perseguição que é feita ao Benfica é anedótica.

Quando ganhamos....nunca temos mérito.

O jogo de ontem foi um escandalo....aquilo mais parecia um jogo de andebol tal n era o contacto fisico contra os nossos jogadores.

a expulsão do Ivan devia envergonhar toda a gente....o homem sofre uma falta clarissima e mesmo assim conseguiram converter uma falta sofrida numa falta anti desportiva e consequente expulsão. Estranho o silêncio do Benfica sobre este lance.

os arbitros tudo fizeram para manter os lagartos no jogo....a forma como vão ver as imagens numa reposição lateral para ver se a bola era realmente nossa é patética quando no lance do Ivan n tiveram qq duvida.

Espero que o Benfica não se cale e reaja com todo o arsenal que tiver para atacar.....provas e factos da falta de competência e isenção desta gente...


prestis

Citação de: Firedeep22 em 12 de Junho de 2023, 11:07
Citação de: Anarkofobia em 12 de Junho de 2023, 11:04Pode ser que o lagartão da federação esteja a cavar a própria sepultura!

A ver se os tem para avançar com as ameaças e com o braço de ferro com o SLB.

Da nossa parte acredito que tenhamos tudo bem documentado, desde a diferença de critérios disciplinares extra-jogo até à roubalheira e pouca-vergonha que foram estes 3 jogos contra a lagartagem.

Agora os sabujos da federação que dêem o próximo passo.

Isto é motivo para ir até ao fim, como foi no caso do judo. Correr com estes corruptos, envolver a política etc

Limpeza. Quero ver a coragem de suspender o Benfica onde quer que seja 😂😂

Ainda por cima este caso é grave. Estamos a falar de um delinquente. Toda a gente sabe!!!!!
O que aconteceu no judo?

Firedeep22

Citação de: prestis em 12 de Junho de 2023, 11:55
Citação de: Firedeep22 em 12 de Junho de 2023, 11:07
Citação de: Anarkofobia em 12 de Junho de 2023, 11:04Pode ser que o lagartão da federação esteja a cavar a própria sepultura!

A ver se os tem para avançar com as ameaças e com o braço de ferro com o SLB.

Da nossa parte acredito que tenhamos tudo bem documentado, desde a diferença de critérios disciplinares extra-jogo até à roubalheira e pouca-vergonha que foram estes 3 jogos contra a lagartagem.

Agora os sabujos da federação que dêem o próximo passo.

Isto é motivo para ir até ao fim, como foi no caso do judo. Correr com estes corruptos, envolver a política etc

Limpeza. Quero ver a coragem de suspender o Benfica onde quer que seja 😂😂

Ainda por cima este caso é grave. Estamos a falar de um delinquente. Toda a gente sabe!!!!!
O que aconteceu no judo?

Os atrasados que geriam aquilo, foram corridos porque arranjaram confusão com vários atletas, não só do Benfica.

A cena foi tão grave que até envolveu a política, e eles foram mesmo corridos dali.

A verdade é que a Telma Monteiro tem um grande peso a nível nacional e isso ajudou.

 

Special_Red

Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2023, 05:01
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2023, 23:58Comunicado do Conselho de Disciplina da FPB
COMUNICADO*

"Em 10 anos de mandato nunca este Conselho de Disciplina e o seu Presidente discutiram na praça pública qualquer das suas decisões nem nunca reagiram a observações feitas por qualquer agente da modalidade, clubes, dirigentes, treinadores ou atletas, na convicção profunda de que é a sua missão cultivar o fair play, promover a ética desportiva, no respeito rigoroso dos princípios e valores que devem nortear a prática desportiva. Esperam da parte dos clubes e demais agentes o mesmo respeito pelos valores que nortearam sempre a sua actuação e, por isso, foi com grande surpresa que tomámos conhecimento do teor do Comunicado emitido pela secção de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, clube que aproveitamos para felicitar pela merecida conquista do título de campeão da Liga Betclic.

Cabe, no entanto, esclarecer que em 10 anos de mandato nunca este Conselho de Disciplina se pautou por qualquer outra conduta que não a do respeito escrupoloso dos Regulamentos e das leis aplicáveis, administrando a justiça desportiva com isenção, imparcialidade, distanciamento e equidade. Por isso, lamentamos profundamente que a secção de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, clube por quem temos o maior respeito institucional, tenha emitido um Comunicado com afirmações falsas e atentatórias do bom nome e da honra dos membros deste Conselho de Disciplina e do seu Presidente em particular.

Tais afirmações gratuitas, infundadas e insidiosas não foram acompanhadas de qualquer facto que permita de modo honesto e sério suportá-las. As únicas afirmações concretas proferidas reportam-se, como o próprio Comunicado refere a "...Dois casos, dois jogadores..." que nada tiveram em comum e cujo paralelismo é desprovido de qualquer fundamento. Prova disso é que a decisão deste Conselho de Disciplina que afectou o atleta do Sport Lisboa e Benfica nem sequer foi objecto de impugnação ou recurso para o Conselho de Justiça da F.P.B. ou para o Tribunal Arbitral do Desporto.

O Conselho de Disciplina da F.P.B. continuará a pautar a sua actuação pelo estrito cumprimento da lei e será imune, como até aqui, a quaisquer tentativas de pressão e de condicionamento que são a negação do que deve ser o desporto.

Por último, gostariamos de realçar que tão importante como saber perder é saber ganhar, pelo que se repudiam todas as atitudes nas derrotas e nas vitórias que não enobrecem nem dignificam as instituições e as modalidades."

Bold 1- Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino. Sem medos de chamar os bois pelos nomes. Oh Carlos, vai pó caralho! Atentata-me aos tomates, lagarto de merda.

Bold 2- oh sua anta de merda, ou és muito burro ou falhaste completamente o ponto....Não se trata de não se castigar o Ivan, trata-se de castigar os outros  como se castigou o Ivan...

Carlinhos, se me estás a ouvir, é um conas.

Um CD sério teria terminado o comunicado no penúltimo parágrafo.
Ao não resistir de mandar a boca do ultimo paragrafo só mostra que tratam a disciplina do Basket como se fosse um clube. Isto seria normalmente um comentario vindo de um sportem ou porto, não de um CD de uma federação q se diz imparcial.

txjose

Já repararam em tudo o silencio da comunicação social (tv´s)!!!
A cmtv sempre à procura de sangue e confusões. Não achou estranho e polémico a recusa do SLB em receber o Título?
A conclusão é só uma, a razão está do lado do Benfica.



sergio.fil25

Agora é não parar e carregar em cima desse presidente e federação de merda.

AlexandreFernandes

Por último, mas não menos importante...

Ontem lá voltou a conversa dos orçamentos e da competitividade, precisamente na altura em que já não havia dúvidas sobre a vitória e o bicampeonato.

Mais um tema que apenas é abordado em determinadas alturas.

O Benfica tem um orçamento superior? Até pode ter, mas foi competente no investimento que fez.

Querem o quê? Que se compre refugo para equilibrar?

Já chegou o Zirbes, o que obrigou a jogar com apenas um poste a temporada toda.

Rumo ao tri!

fmb

Aquele Diogo Ventura é um belo dum lagartão ressabiado não é? A azia do bicho durante todo o jogo, e após o mesmo, foi brutal!  :2funny:
Aquele bigodinho à beto numa cara de um gajo sempre fodido fica top!

TeamRocket37

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2023, 12:24Aquele Diogo Ventura é um belo dum lagartão ressabiado não é? A azia do bicho durante todo o jogo, e após o mesmo, foi brutal!  :2funny:
Aquele bigodinho à beto numa cara de um gajo sempre fodido fica top!

Por acaso o Diogo Ventura por acaso era benfiquista, chegou a ter redpass durante anos.

fmb

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2023, 12:25
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2023, 12:24Aquele Diogo Ventura é um belo dum lagartão ressabiado não é? A azia do bicho durante todo o jogo, e após o mesmo, foi brutal!  :2funny:
Aquele bigodinho à beto numa cara de um gajo sempre fodido fica top!

Por acaso o Diogo Ventura por acaso era benfiquista, chegou a ter redpass durante anos.
Então a azia está a tomar conta dele... que gajo patético, fdx. Sempre a reclamar e a dar cacetada disfarçada!