Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

ultrahuey

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 12:21O Bento e um GR caro.

Muito dificilmente vem para o Benfica  se o Ody nao sair.O Benfica deve ir a  procura de um numero 2 para a  baliza.

Preferia que esse numero 2 fosse o Samu.Para ir gastar dinheiro num GR para ficar na sombra do Ody mas vale deixar como esta.

Para ficar na sombra do "grande" Vlacho só mesmo um "projecto" porque um bom redes custa dinheiro e claro mete logo o Vlacho à sombra rapidinho.

Pablito13

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2023, 11:25
CitaçãoGuarda-redes brasileiro referenciado

O guarda-redes brasileiro Bento Krepski, do Athletico Paranense, é um dos muitos jogadores referenciados pelo Benfica.

Segundo apurou o nosso jornal, o guardião brasileiro de 24 anos, que tem também nacionalidade italiana, está referenciado, mas não há negociações ativas.

O Benfica renovou recentemente contrato com Odysseas Vlachodimos – no início de março – e não tem pressas para reforçar a posição de guarda-redes.
https://www.abola.pt/nnh/2023-06-12/benfica-guarda-redes-brasileiro-referenciado/991534

:estrelas:
Abola é, como sempre foi, a caixa de ressonância do Benfica.

Seja verdade ou mentira.

Só que aqui é verdade, o Roger gosta do Vlachodimos e a malta ainda não percebeu.

Quando se falou que esteve a um passo do Ajax, lembro-me na CI perguntarem ao Roger e ele estava com cara de poucos amigos e mostrou que não estava agradado com essa possibilidade, que contava com ele.

Curiosamente aqui ninguém comentou isso, foi bastante visível o incómodo. Tb é normal, tinha 2 GR piores quando treinava o PSV.

Tiago1982

Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2023, 10:58
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2023, 10:52
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Junho de 2023, 09:57Fui perguntar a um amigo meu brasileiro e disse que não vai conseguir roubar lugar ao ody, vale o que vale.
Depende sempre da cotação em que esse adepto tem o Ody. Já tive muitas surpresas.
Sim, o Diogo Luis disse na CNN que o Ody é top 20 Mundial...  :crazy2:

Eu ate tenho respeito pelo Diogo Luis é dos melhorzinhos que ai anda, mas este endeusamento ao Grego é algo que me escapa, é quase unanime na CS.

Só a Sofia Oliveira e o Bruno Andrade dizem que o Benfica precisa de melhor.

O Boças também diz que a baliza do Benfica é dos pontos mais urgentes para ser reforçada, mas depois toda a gente naquele programa lhe cai em cima como se ele tivesse a dizer alguma barbaridade, especialmente os dois "manda-chuva" Pedro Sousa e João Marcelino

fmb

Um GR para vir sentar o Ody? Deve ser deve... já não acredito em heróis há algum tempo!

bruno cardoso

Citação de: ultrahuey em 12 de Junho de 2023, 12:25
Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 12:21O Bento e um GR caro.

Muito dificilmente vem para o Benfica  se o Ody nao sair.O Benfica deve ir a  procura de um numero 2 para a  baliza.

Preferia que esse numero 2 fosse o Samu.Para ir gastar dinheiro num GR para ficar na sombra do Ody mas vale deixar como esta.

Para ficar na sombra do "grande" Vlacho só mesmo um "projecto" porque um bom redes custa dinheiro e claro mete logo o Vlacho à sombra rapidinho.
O Ody nunca na vida será o numero 2 ou sai ou continua na baliza ate porque o Roger parece gostar dele.

AlexandreFernandes

Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2023, 11:25
CitaçãoGuarda-redes brasileiro referenciado

O guarda-redes brasileiro Bento Krepski, do Athletico Paranense, é um dos muitos jogadores referenciados pelo Benfica.

Segundo apurou o nosso jornal, o guardião brasileiro de 24 anos, que tem também nacionalidade italiana, está referenciado, mas não há negociações ativas.

O Benfica renovou recentemente contrato com Odysseas Vlachodimos – no início de março – e não tem pressas para reforçar a posição de guarda-redes.
https://www.abola.pt/nnh/2023-06-12/benfica-guarda-redes-brasileiro-referenciado/991534

:estrelas:
Abola é, como sempre foi, a caixa de ressonância do Benfica.

Seja verdade ou mentira.

Só que aqui é verdade, o Roger gosta do Vlachodimos e a malta ainda não percebeu.

Quando se falou que esteve a um passo do Ajax, lembro-me na CI perguntarem ao Roger e ele estava com cara de poucos amigos e mostrou que não estava agradado com essa possibilidade, que contava com ele.

Curiosamente aqui ninguém comentou isso, foi bastante visível o incómodo. Tb é normal, tinha 2 GR piores quando treinava o PSV.
Se calhar foi porque não havia tempo, ou dinheiro, para ter uma alternativa melhor.

Sei que ele já treinou guarda-redes inferiores, mas, sendo um gajo inteligente, penso que é impossível estar plenamente satisfeito com o Vlacho.

E digo-te porquê: porque ele exige, ou gosta, que a equipa saia a partir de trás. E quando a bola chega ao guarda-redes há uma enorme dificuldade.

Já para não falar do problema dos cruzamentos.

Acho que o Roger ambiciona melhor, sinceramente.

andereberna

Citação de: netkingcool em 12 de Junho de 2023, 11:49Nos últimos 20 anos no Benfica só Oblak e Ederson foram melhores que o Vlachodimos desta época. Para termos um melhor temos de o desenvolver no Benfica. Arranjar uma alternativa, admito, dada a lesão do André Gomes, sem esta lesão só temos de apostar nos dois melhores GR jovens de Portugal.
Júlio César foi superior, bastante até.
Acho o Ody ao nível do Quim.
Acima de qualquer Artur ou Roberto, mas claramente curto para o Benfica sério

bruno cardoso

O valor do Bento e de 13 milhões o que nao e assim tanto para a realidade do Benfica.

Mas o Ody teria sempre que sair,mas o Ody nao quer sair.

EAGLEBOY

O valor deste pode baixar muito colocando o Veríssimo, Gilberto ou João Victor no negócio

Nicolae Sena Santos

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 12:46O valor do Bento e de 13 milhões o que nao e assim tanto para a realidade do Benfica.

Compramos este e passados 2 ou 3 meses de adaptação o Ody senta no banco. Depois sai no fim da temporada ou cumpre contrato como suplente.

jccb

nikas

Só vem um GR se o Vlacho sair.
Parece obvio.
Para estar na sombra do Grego ja bastam o André e o Samu.

bruno cardoso

Citação de: Nicolae Sena Santos em 12 de Junho de 2023, 12:51
Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 12:46O valor do Bento e de 13 milhões o que nao e assim tanto para a realidade do Benfica.

Compramos este e passados 2 ou 3 meses de adaptação o Ody senta no banco. Depois sai no fim da temporada ou cumpre contrato como suplente.
Nao acredito que seja facil.

HB

Citação de: Nicolae Sena Santos em 12 de Junho de 2023, 12:51

Cumpre contrato como suplente???

O Ody renovou ha pouco tempo e é um dos jogadores mais bem pagos do plantel.

Seria sempre necessário encontrar uma solução para ele.

PATRÃO

É o unico guarda-redes do Brasileirão que me enche as medidas.