Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

poliban

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Junho de 2023, 09:57Fui perguntar a um amigo meu brasileiro e disse que não vai conseguir roubar lugar ao ody, vale o que vale.

E eu jogo com um brasileiro adepto do Palmeiras que acompanha o brasileirão a sério, conhece tudo o que é jogador e disse logo, muito bom gr, mesmo a jogar com os pés é muito superior ao grego.

rastilho

Desafio a encontrar adeptos do Benfica a fazer o mesmo tipo de comentários sobre o Vlachodimos

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1664109293254197248

rastilho

MasterT

Citação de: rastilho em 12 de Junho de 2023, 19:20Desafio a encontrar adeptos do Benfica a fazer o mesmo tipo de comentários sobre o Vlachodimos

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1664109293254197248
percebo o teu ponto de vista, e tb gosto deste GR. Mas metade dos comentários positivos são elogios à beleza do indivíduo vindo delas e montes deles 😂😂😂

filc

Citação de: diplomat em 12 de Junho de 2023, 14:45
Citação de: filc em 12 de Junho de 2023, 14:44
Citação de: Eusébio10 em 12 de Junho de 2023, 14:41
Citação de: miguel_36 em 12 de Junho de 2023, 14:33

As estatísticas são realmente uma coisa extraordinária.

94% de saídas aerias eficazes

É mais uma prova de que as estatísticas valem zero.
Não valem, convém é saber interpretar o que ali está, e não comparar apenas número com número.
Para além de faltarem ali dados para uma melhor comparação obviamente.

Valem sempre zero quando comparam jogadores de campeonatos e filosofia de jogo diferentes.

TFFS

Um amigo Brasileiro adepto do Fluminense disse-me que é bom em tudo menos a defender penalties

Diavolo Rosso

A conclusão que eu tiro, é que devo ser o único que não tem um amigo brasileiro :confused:

xaninhow

Um primo meu brasileiro diz que aquilo lá no calçadão de Copacabana é só gajas gostosas de fio dental ou tanga a trabalhar para o bronze.

Vale o que vale...

Jiujitsu

Citação de: xaninhow em 12 de Junho de 2023, 20:02Um primo meu brasileiro diz que aquilo lá no calçadão de Copacabana é só gajas gostosas de fio dental ou tanga a trabalhar para o bronze.

Vale o que vale...

Vale muito!

Boddicker

Citação de: Boddicker em 17 de Janeiro de 2023, 11:14Postei no tópico do Hugo Souza, vou deixar aqui também. Único GR do Brasileirão com capacidade de jogar no Benfica.

E vou voltar a dizer o que disse há uns meses atrás, o melhor GR do campeonato está no Gil Vicente, experiente e já jogou Champions. Seria um upgrade claro para o final da época e assumiria um papel de suplente no futuro sem levantar ondas, Kritciuk.

Citação de: Boddicker em 17 de Janeiro de 2023, 08:25
Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2023, 07:49Do picanhão GK quem acham que faria sentido ir buscar?

Bento, 23 anos, do ATL Paranaense.

Até era simbólico voltar a ter um Bento a defender as nossas redes.

https://youtu.be/CN-GMTsQGeY

Em Janeiro quando se falou no Hugo Souza já tinha falado nele

MikeM16

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2023, 18:26Foi o Bernardo que publicou no Twitter
Citação de: diplomat em 12 de Junho de 2023, 18:27Sommer; bonnou; soria.

Mais do resto ficamos com a porcaria que temos

Era tentar sacar o Sommer no negócio do Ramos, se ele for para o Bayern.

_Xebola_

Só pode ser máquina.

Uma amiga brasileira disse-me que o Bento agarra as bolas muito melhor que ela.

Não preciso dizer mais nada pois não???

cajoyzen6

Um GR com este nome no Benfica tem de dar certo

Elvis the Pelvis

Uma colega minha brasileira disse-me que o gajo é bom Guarda-redes.