Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

LuigiSLB83

Bouças mostrou agora um vídeo no 11. Diz que aqui seria titular. O Valdo também diz que é muito bom GR.

Riera

Yoann Peeters

Melhor que o pato grego, o Benfica ficaria a ganhar e muito.

Leonzo

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2023, 22:57Bouças mostrou agora um vídeo no 11. Diz que aqui seria titular. O Valdo também diz que é muito bom GR.
Óbvio que é, casas todos dão, mas pelo que ouço falar é mesmo bastante mais seguro que o Grego.

E nós precisamos é de segurança na baliza...

ultrahuey

Toda a gente concorda que precisa de melhorar o jogo de pés, mas isso é treinável, mas tudo o resto ele já tem melhor que o Vlacho.

E bate bem forte na frente.

Pelo canal 11 está aprovado!

OLHO DE LINCE

Tenho um grupo no Whatsaap só com malta brasileira, daqueles mesmo fanáticos da bola, tem adeptos de quase todos os clubes, curiosamente nenhum do ath. paranaense, mas questionei sobre o Bento e todos me disseram sem exceção que era um grande "goleiro".

Depois questionei se era melhor que o Perri do Botafogo que está em altas, e cerca de 80% considera melhor.

Depois uma questão interessante que falaram foi do presidente do  AP, que é difícil negociar, que para tirar de lá teríamos que abrir cordões à bolsa.

ultrahuey

Citação de: OLHO DE LINCE em 12 de Junho de 2023, 23:07Tenho um grupo no Whatsaap só com malta brasileira, daqueles mesmo fanáticos da bola, tem adeptos de quase todos os clubes, curiosamente nenhum do ath. paranaense, mas questionei sobre o Bento e todos me disseram sem exceção que era um grande "goleiro".

Depois questionei se era melhor que o Perri do Botafogo que está em altas, e cerca de 80% considera melhor.

Depois uma questão interessante que falaram foi do presidente do  AP, que é difícil negociar, que para tirar de lá teríamos que abrir cordões à bolsa.

A chave se for para vir é enviar um dos DC brasileiros que seja para dispensar.

Bertolucci Kasparov

Venha ele, por mim, está aprovado

vermelhoftw

Citação de: ultrahuey em 12 de Junho de 2023, 23:09
Citação de: OLHO DE LINCE em 12 de Junho de 2023, 23:07Tenho um grupo no Whatsaap só com malta brasileira, daqueles mesmo fanáticos da bola, tem adeptos de quase todos os clubes, curiosamente nenhum do ath. paranaense, mas questionei sobre o Bento e todos me disseram sem exceção que era um grande "goleiro".

cordoes a bolsa...lol e pagar os 10M da clasula quais cordoes a bolsa, volto a dizer, esta aqui um alison em potencia

OLHO DE LINCE

Entretanto questionei, top 3 de Gr do brasileirão e responderam isso:

Weverton- Palmeiras
Everson- At.Mineiro
Bento

De seguida perguntei qual tinha melhor jogo de pés, e aí sobressaiu o Weverton.

Papaloukas

Citação de: vermelhoftw em 12 de Junho de 2023, 23:19

cordoes a bolsa...lol e pagar os 10M da clasula quais cordoes a bolsa, volto a dizer, esta aqui um alison em potencia
Multiplica isso por 6..  :buck2:

ForçadoBloqueio

Só preciso de saber se faz o que o Samu fez aos 96 minutos da final da Youth Intercontinental. Se fizer, por mim está aprovado.

OLHO DE LINCE

Citação de: vermelhoftw em 12 de Junho de 2023, 23:19

Isso não sei, sobre a cláusula, mas que é um clube difícil de negociar é.

Menino de Ouro RS

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2023, 23:22Só preciso de saber se faz o que o Samu fez aos 96 minutos da final da Youth Intercontinental. Se fizer, por mim está aprovado.
Nao e o melhor dele as saidas

Bertolucci Kasparov

Citação de: OLHO DE LINCE em 12 de Junho de 2023, 23:21Entretanto questionei, top 3 de Gr do brasileirão e responderam isso:

Weverton- Palmeiras
Everson- At.Mineiro
Bento

De seguida perguntei qual tinha melhor jogo de pés, e aí sobressaiu o Weverton.

Pois, com 35 anos, o Weverton já é outro tipo de GR