Benfica Play

joao98

Pessoal, alguém tem os episódios que tem estado a dae na Bplay?

vitormopinto1987

Citação de: joao98 em 10 de Junho de 2023, 12:18Pessoal, alguém tem os episódios que tem estado a dae na Bplay?
basta fazeres o registo na plataforma. o conteúdo é gratuito

joao98

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2023, 14:00
Citação de: joao98 em 10 de Junho de 2023, 12:18Pessoal, alguém tem os episódios que tem estado a dae na Bplay?
basta fazeres o registo na plataforma. o conteúdo é gratuito
Pois,mas é preciso ter android tv ou android para ver bplay na tv e no telemóvel e não no pc e eu só tenho apple tv.

Calvinehobbes

O meu telemóvel nao e compatível

xtream

lol, não actualizaram a app para a versão do Android mais recente

30min à Benfica

Grande, grande série.

Então aquele último episódio tem uma carga emocional tremenda.

Já tenho saudades da época que acabou de terminar.

megahyper

Eu Amo o Benfica foi um excelente conteúdo, um pouco à imagem do Drive to Survive da F1 mas em menor escala.

Deixo algumas sugestões para a BPlay:
-Publicação no youtube ou Incorporação de cast para tv (se fosse no youtube seria facilmente contornado)
-Legendas (a minha mulher é alemã e já está convertida, viu comigo a série mas tive de traduzir 95% devido à falta de legendas)

jnobre

Bom documentário sobre o Rui Costa.

Maestro.10

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2023, 14:00
Citação de: joao98 em 10 de Junho de 2023, 12:18Pessoal, alguém tem os episódios que tem estado a dae na Bplay?
basta fazeres o registo na plataforma. o conteúdo é gratuito

Tudo que está na Benfica Play é gratuito?

Calvinehobbes

Gostava de poder vetcaxsrrie toda, ja que nao consign acesso na aplicação haverá outra forma de ver?

arl

Citação de: jnobre em 12 de Junho de 2023, 20:41Bom documentário sobre o Rui Costa.
Também notei um bocado de protagonismo. A cena do pacto, é tudo muito lindo, mas se não tem sido o Roger a meter o puto e voltar a dar a titularidade ao Neres, o "pacto" teria servido de nada. Mas ok, estes discursos motivacionais fazem parte, e é isso que poderia passar na série, a parte táctica e preparação do Roger, não dá.


Notguilty

Internacionalizar a Marca requer legendas.

jnobre

Citação de: arl em 13 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: jnobre em 12 de Junho de 2023, 20:41Bom documentário sobre o Rui Costa.
Também notei um bocado de protagonismo. A cena do pacto, é tudo muito lindo, mas se não tem sido o Roger a meter o puto e voltar a dar a titularidade ao Neres, o "pacto" teria servido de nada. Mas ok, estes discursos motivacionais fazem parte, e é isso que poderia passar na série, a parte táctica e preparação do Roger, não dá.



E segundo o documentário, o Benfica não perdeu esta época. 

joao98

Citação de: Maestro.10 em 12 de Junho de 2023, 22:33
Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2023, 14:00
Citação de: joao98 em 10 de Junho de 2023, 12:18Pessoal, alguém tem os episódios que tem estado a dae na Bplay?
basta fazeres o registo na plataforma. o conteúdo é gratuito

Tudo que está na Benfica Play é gratuito?
Sim

Notguilty

Fazer um igual com o feminino é o que se pede.