Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

filc

Citação de: slb_always em 13 de Junho de 2023, 03:42
Citação de: ricardo37 em 13 de Junho de 2023, 03:32
Citação de: slb_always em 13 de Junho de 2023, 03:21
Citação de: Vidito em 13 de Junho de 2023, 01:22
Citação de: slb_always em 12 de Junho de 2023, 22:39
Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 22:37

Muita gente aqui não consegue perceber que isto não é o fim do jogo, mas apenas da primeira parte. Mas para vociferar disparates gritam mais alto que os outros todos.

Oh Vieira, mas tu não te fartas? Não te fartas desse papelinho? Ganha espinha homem!

Que espinha pah ?

Sempre defendi o Rui Costa a presidente mesmo quando o Vieira era presidente.

Espinha teriam de ter vcs. Olhar o trabalho que o presidente está a fazer, gostem ou não, e reconhecer.

Espinha teriam vcs se me pedissem desculpa.

Eu aqui a pregar no deserto contra os haters todos.

Não há um só com eles no sitio pra admitir que afinal eu estava certo.

E ainda tenho que levar com essas palermices ?

Ou cresçam ou curem-se.

Ninguém mais acredita em vcs.

Que puta de lata que o vieirista tem ...Andaste aqui anos e anos a defender o Vieira, mas sim, , querias era o Rui Costa a presidente...

Ninguém mais acredita em ti....

O discurso todo que usaste nessa mensagem já o tinhas usado muitas vezes com o Vieira.....foi só trocar o nome.

Não tens espinha, nem nunca vais ter espinha.... é isso e vergonha na cara...

Até Costista me chamaram muitas vezes. Quando defendi o Vieira nas últimas eleições sempre disse que era porque o Rui o ia suceder, essa era uma das promessas do Vieira. Passei muitas horas aqui a defender isso, mas não se pode esperar mais de alguém que sempre anda aqui a me perseguir. Não te interessa a verdade, só me denegrir. Para mim é muito fácil ir buscar as mensagens a provar o que digo....

Porque não me chamam Costista agora ?

Será que Costista e Vieirista é a mesma coisa ?

As máscaras começam a cair.

É

Iron Mask

Citação de: slb_always em 13 de Junho de 2023, 03:21
Citação de: Vidito em 13 de Junho de 2023, 01:22
Citação de: slb_always em 12 de Junho de 2023, 22:39
Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2023, 22:37

Muita gente aqui não consegue perceber que isto não é o fim do jogo, mas apenas da primeira parte. Mas para vociferar disparates gritam mais alto que os outros todos.

Oh Vieira, mas tu não te fartas? Não te fartas desse papelinho? Ganha espinha homem!

Que espinha pah ?

Sempre defendi o Rui Costa a presidente mesmo quando o Vieira era presidente.

Espinha teriam de ter vcs. Olhar o trabalho que o presidente está a fazer, gostem ou não, e reconhecer.

Espinha teriam vcs se me pedissem desculpa.

Eu aqui a pregar no deserto contra os haters todos.

Não há um só com eles no sitio pra admitir que afinal eu estava certo.

E ainda tenho que levar com essas palermices ?

Ou cresçam ou curem-se.

Ninguém mais acredita em vcs.

Estes anos todos a pensar que era um vieirista e afinal é um troll!

Naruto

Eram especiais de tv dia sim dia sim.

Eram noticias de ultima hora todos os dias.

Era capas de jornais a ocupar o espaço central constantemente em multiplos jornais.

Foram jogadores desviados e milhões roubados ao Benfica.

Foi toda uma difamação reputacional e publica de uma marca gigante.

No final, são acusados e é uma partezinha de rodape pequenina nos jornais e umas noticias curtas a meio dos programas.

Fora isso, a ninharia que tiveram de pagar (10k).

O crime neste país compensa.

Do Benfica, após esta acusação, espero que vá até ás ultimas instâncias, agora com a CMVM, FPF e Liga. Os regulamentos e as leis são muito claras.

Que o Benfica lute por justiça!

ramalho1

Rui

Por favor não te escondas. Se foste tão lesto a dizer para o Benfica não receber a Taça do campeonato de basquetebol no pavilhão do Sporting. Depois da condenação clara e efetiva do caso dos e-mails, tem de avançar uma exposição para a Liga com o conhecimento da UEFA e da FIFA para que o regulamento das competições seja cumprido e que o porto desça de divisão.

Não há volta a dar! O porto tem de descer de divisão. E se assim for o próprio Sporting e o Braga se forem inteligentes fazem o mesmo. Principalmente o Sporting que pode ser repescado para jogar as pré eliminatórias da Champions pelo facto do porto ter descido

Pedro Nunes 28

Comunicado patético, tendo em consideração tudo o que o clube passou e os seus adeptos.
Nem um vislumbre de ir até as últimas consequências para sermos ressarcidos por todo o mal que nos fizeram.....

o Noruego

O Proença quer um preço máximo nos bilhetes na Liga,

Isto afecta-nos como?

hayato_1904

darth vader

Infelizmente para o Benfica, e infelizmente para os Benfiquistas que prezam pelo bom nome e pela honra do clube, não tenho esperança que a nossa direção levante um dedo que seja para pressionar para que seja aplicada a sanção prevista do tal artigo 57º. Se for preciso, até ajudam, nem que seja só pelo silêncio conivente, a que seja tudo esquecido rapidamente. É que ainda não houve uma única referência institucional sobre este assunto.

Espero que quem possa ir à próxima AG aperte bem com eles sobre este assunto. 

Não basta aceitarem pacificamente o colo escandaloso dado ao FCP, e termos sido enxovalhados durante anos na praça pública por uma narrativa construída, agora esta direção ainda vai "perdoar" o FCP e contentar-se com uma pena suspensa e uma multinha que nem cobre os honorários dos advogados, e que vai para o Vieira?!

Deus me livre!

sbremoved_57971

Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2023, 10:46Infelizmente para o Benfica, e infelizmente para os Benfiquistas que prezam pelo bom nome e pela honra do clube, não tenho esperança que a nossa direção levante um dedo que seja para pressionar para que seja aplicada a sanção prevista do tal artigo 57º. Se for preciso, até ajudam, nem que seja só pelo silêncio conivente, a que seja tudo esquecido rapidamente. É que ainda não houve uma única referência institucional sobre este assunto.

Não basta aceitarem pacificamente o colo escandaloso dado ao FCP, e termos sido enxovalhados durante anos na praça pública por uma narrativa construída, agora esta direção ainda vai "perdoar" o FCP e contentar-se com uma pena suspensa e uma multinha que nem cobre os honorários dos advogados, e que vai para o Vieira?!

Deus me livre!

Mas há informação que não vão recorrer ou pedir alguma coisa a mais?
Podemos recorrer (espero), tal como eles vão recorrer da sentença e aguardar porque está nas mãos dos tribunais.
Nem acho que as acções que tomarem, devam estar escarrapachadas numa merda de um e-mail.
Prefiro mil vezes que trabalhem no silêncio do que receber aqueles e-mails (já desactivados porque não tenho paciência para aquilo)

Quanto a pensar que eles descem, quem achar isso, é tão ingénuo como se fosse Benfica ou verdes.
Nenhum dos grandes em Portugal passaria pelo que aconteceu lá fora. Simples!
E eu sou de acordo com a punição se as coisas forem provadas, doa a quem doer (no fundo, era a maneira de muito lixo se pôr no caralho, que a mama não era tão grande)

Bertolucci Kasparov

Se não tivesses um cú preso, já terias pedido a uma equipa de Mattamouros para rebentar com os suínos.
Isto em Itália já teria dado direito a descida de divisão do putedo, com ainda a extinção dos condenados do mundo do futebol.

darth vader

Citação de: FTG em 13 de Junho de 2023, 11:00
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2023, 10:46Infelizmente para o Benfica, e infelizmente para os Benfiquistas que prezam pelo bom nome e pela honra do clube, não tenho esperança que a nossa direção levante um dedo que seja para pressionar para que seja aplicada a sanção prevista do tal artigo 57º. Se for preciso, até ajudam, nem que seja só pelo silêncio conivente, a que seja tudo esquecido rapidamente. É que ainda não houve uma única referência institucional sobre este assunto.

Deus me livre!

Mas há informação que não vão recorrer ou pedir alguma coisa a mais?
Podemos recorrer (espero), tal como eles vão recorrer da sentença e aguardar porque está nas mãos dos tribunais.
Nem acho que as acções que tomarem, devam estar escarrapachadas numa merda de um e-mail.
Prefiro mil vezes que trabalhem no silêncio do que receber aqueles e-mails (já desactivados porque não tenho paciência para aquilo)

Quanto a pensar que eles descem, quem achar isso, é tão ingénuo como se fosse Benfica ou verdes.
Nenhum dos grandes em Portugal passaria pelo que aconteceu lá fora. Simples!
E eu sou de acordo com a punição se as coisas forem provadas, doa a quem doer (no fundo, era a maneira de muito lixo se pôr no caralho, que a mama não era tão grande)
Eu não confio que eles trabalhem em silêncio, estão só em silêncio, como têm estado estes últimos anos a ver impavidamente o Benfica a ser prejudicado e o Porto a ser carregado ao colo. Como têm estado perante todos os ataques na CS. E não se passa nada.

Sobre recorrer, vi o advogado do Benfica congratular-se que foi provado a verdade, ou melhor, a mentira criada pelo porto. Nada sobre a pena não ser suficiente, e sobre um possível recurso.

E finalmente, nada, nunca houve nada sobre o artigo 57º. Se é ingenuidade ou não se o Porto descia ou não, não interessa. Estar acomodado sobre a impunidade da máquina criminosa do fcp, ainda para mais sendo constantemente lesado, não é o papel de uma direção do clube. Nunca. Se conseguem ou não fazer justiça, é outra história, mas haja vontade para ir até às últimas consequências.

Melque

benficaslb1

Citação de: ramalho1 em 13 de Junho de 2023, 09:29Rui

Por favor não te escondas. Se foste tão lesto a dizer para o Benfica não receber a Taça do campeonato de basquetebol no pavilhão do Sporting. Depois da condenação clara e efetiva do caso dos e-mails, tem de avançar uma exposição para a Liga com o conhecimento da UEFA e da FIFA para que o regulamento das competições seja cumprido e que o porto desça de divisão.

Não há volta a dar! O porto tem de descer de divisão. E se assim for o próprio Sporting e o Braga se forem inteligentes fazem o mesmo. Principalmente o Sporting que pode ser repescado para jogar as pré eliminatórias da Champions pelo facto do porto ter descido

Oh meus deus, primeiro em Portugal nunca nenhum grande vai descer, esquece isso, e mesmo que descesse seriam processos que andariam anos ate serem concluidos, o porto andaria de recurso em recurso uma decada ou mais.

Red Zeppelin

Que puta de peidinho pífio aquele comunicado sem sal.
Desilusão total.

benficaslb1

Citação de: o Noruego em 13 de Junho de 2023, 09:52O Proença quer um preço máximo nos bilhetes na Liga,

Isto afecta-nos como?

Depende se o preço é para cima ou para baixo dos preços que costumamos pagar, mas a ideia deve ser que os clubes não possam colocar preços absurdos nos bilhetes, principalmente aqueles que vendem aos adversários.