Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

bnfc

Citação de: Tomahawk em 13 de Junho de 2023, 00:28
Citação de: JigSaw em 12 de Junho de 2023, 11:54
Citação de: netkingcool em 12 de Junho de 2023, 11:49Nos últimos 20 anos no Benfica só Oblak e Ederson foram melhores que o Vlachodimos desta época.

kkkkk
O Júlio César do Benfica foi uma nulidade, e o jogo com o Basileia foi disso um excelente exemplo.

Tanta asneira se diz por aqui. Fez duas épocas excelentes, apesar do problema crónico nas costas que o limitou progressivamente. Na terceira já estava abaixo do seu nível normal e perdeu o lugar para o Ederson. Quando jogou com o Basileia já estava para lá de acabado, era suplente de Svilares e já não tinha condições. Saiu pouco depois. Mas, enquanto durou, ainda mostrou um grande nível. Não o nível monstruoso de outros tempos, mas um grande nível ainda assim.

SLBRulez

Se for bom tem de vir, O Ody ainda ser GR do Benfica ultrapassa-me.

Pedro Nunes 28

Citação de: netkingcool em 12 de Junho de 2023, 11:49Nos últimos 20 anos no Benfica só Oblak e Ederson foram melhores que o Vlachodimos desta época.

kkkkk
O Júlio César do Benfica foi uma nulidade, e o jogo com o Basileia foi disso um excelente exemplo.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Estamos a falar do que está na foto, nao do gajo que veio do Belém...

30min à Benfica

kkkkk

O jogo de Basileia foi já numa fase descendente da carreira dele.

Não apagues aquilo que ele fez nas épocas do bi e do tri.

Além disso, transmitiu conhecimento e sabedoria ao Ederson a partir do momento em que agarrou a titularidade naquele célebre jogo em Alvalade que nos embalou para o Tri.

30min à Benfica

Tragam é um redes que joga na europa e que tenha estaleca.

franciscoafonso

Nunca o vi jogar mas do que fui ler quase todos apontam os pés como o elemento mais fraco. Logo, tenho dúvidas que seja ele a escolha, a haver alguma.

O Benfica esteve interessado em muito poucos GR nos últimos anos, mas o à vontade com os pés era precisamente o que os unia a todos. O que é natural, porque é a grande falha do Vlachodimos. Ir buscar um tipo que aparentemente tem o mesmo problema não faz grande sentido.

GGG

Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2023, 10:24Nunca o vi jogar mas do que fui ler quase todos apontam os pés como o elemento mais fraco. Logo, tenho dúvidas que seja ele a escolha, a haver alguma.

O Benfica esteve interessado em muito poucos GR nos últimos anos, mas o à vontade com os pés era precisamente o que os unia a todos. O que é natural, porque é a grande falha do Vlachodimos. Ir buscar um tipo que aparentemente tem o mesmo problema não faz grande sentido.

Não me parece que o Benfica aposte por apostar num redes só porque joga muito bem com os pés. Parece-me que o Benfica quer alguém que seja mais completo que o grego, principalmente no controlo da área e que saiba fazer dois passes seguidos....

franciscoafonso

Citação de: GGG em 13 de Junho de 2023, 10:27
Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2023, 10:24Nunca o vi jogar mas do que fui ler quase todos apontam os pés como o elemento mais fraco. Logo, tenho dúvidas que seja ele a escolha, a haver alguma.

Não me parece que o Benfica aposte por apostar num redes só porque joga muito bem com os pés. Parece-me que o Benfica quer alguém que seja mais completo que o grego, principalmente no controlo da área e que saiba fazer dois passes seguidos....

Não é "só porque", mas parece-me claramente uma condição quase obrigatória.

GGG

Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2023, 10:30
Citação de: GGG em 13 de Junho de 2023, 10:27

Não é "só porque", mas parece-me claramente uma condição quase obrigatória.
Não concordo e não me parece que o Benfica vá por aí.
Acho que na cabeça dos responsáveis do Benfica, é mais a preocupação quando existe um canto ou cruzamento para a área, onde o grego ou fica na baliza ou saí mal da baliza, do que propriamente não sair a jogar desde trás.

Profeta_ Isaías

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 09:47

kkkkk

Tanta asneira se diz por aqui. Fez duas épocas excelentes, apesar do problema crónico nas costas que o limitou progressivamente. Na terceira já estava abaixo do seu nível normal e perdeu o lugar para o Ederson. Quando jogou com o Basileia já estava para lá de acabado, era suplente de Svilares e já não tinha condições. Saiu pouco depois. Mas, enquanto durou, ainda mostrou um grande nível. Não o nível monstruoso de outros tempos, mas um grande nível ainda assim.

Quem me dera uma "nulidade" como o Júlio César desse tempo outra vez na baliza do meu Benfica.

BernardoSilvaEterno10

Temos que fazer todos os possíveis para contratar este gajo.

Spinola39

O gajo mais conotado com o benfica, destes comentadores paneleiros nas tv´s, é o Catarro. E ainda ontem disse que para já não virá nenhum Gr, a vir, será depois de julho para as contas entrarem no novo exercício e provavelmente será alguém para a sombra do Odysseas, e não para titular.

Para já e penso que ainda neste mês, pois é prioritário, será o Lateral Esquerdo, que tudo aponta será o Kerkez, mas só a ser anunciado depois das seleções.

GGG

Citação de: Spinola39 em 13 de Junho de 2023, 11:57O gajo mais conotado com o benfica, destes comentadores paneleiros nas tv´s, é o Catarro. E ainda ontem disse que para já não virá nenhum Gr, a vir, será depois de julho para as contas entrarem no novo exercício e provavelmente será alguém para a sombra do Odysseas, e não para titular.

Para já e penso que ainda neste mês, pois é prioritário, será o Lateral Esquerdo, que tudo aponta será o Kerkez, mas só a ser anunciado depois das seleções.
O Catarro sabe zero, aliás como qualquer um dos outros! Acredito que o Diamantino tenha mais informações, porque se relaciona com o Braz e com o Rui Costa, que o Catarro.

Mas não é surpresa para ninguém que o Benfica anda a fechar neste momento a questão do defesa esquerdo e só depois partirá para outros dossiers. Estamos ainda com muito tempo para fechar negócios e analisar com calma.

PB