Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Citação de: Maestro.10 em 12 de Junho de 2023, 22:34
Citação de: jvpjonas em 12 de Junho de 2023, 22:24
Citação de: Maestro.10 em 12 de Junho de 2023, 22:19Se o Ramos sair temos que integrar o Henrique Araújo no plantel principal.
Pode parecer curto, mas neste momento, Musa, Tengstedt e Araújo não é muito inferior ao que tivemos este ano.
Acredito muito que ele consiga chegar a um nível superior ao do Ramos. Só precisa de minutos (e não andar perdido por Inglaterra)..!
E porque é que não pode ser:
Ramos
Araújo
Musa

Bem... isso então ainda era melhor.
Mas tínhamos que despachar o nórdico para algum lado. Não sei se é viável
Gente, já tivemos isso no primeira metade da temporada e decidiu-se emprestar o segundo para ver se tocava na chicha. Por mim, era emprestado a um Estoril, Gil Vicente, Vitória...

EagleVision

Acto completamente "criminoso". Segundo a bola é para voltar a rodar noutro clube. Questiono-me, mas porquê?! É falta de qualidade ou falta de bom senso ou conhecimento por parte de quem o treina?

Thorondor

Citação de: EagleVision em 13 de Junho de 2023, 06:24Acto completamente "criminoso". Segundo a bola é para voltar a rodar noutro clube. Questiono-me, mas porquê?! É falta de qualidade ou falta de bom senso ou conhecimento por parte de quem o treina?

Falta de características para este modelo de pressão do Roger. O Henrique é um finalizador, não é um all around como o Ramos.

Teve azar o Henrique, o contexto não lhe é favorável.

MaFd_R@_SLB

Estes empréstimos para o estrangeiro não me convencem nadinha.

fabioLupi

Não faz mal nenhum ser emprestado. Precisa de jogar. Convém é emprestar a um clube onde jogue.

zefo

Estupidez não dar oportunidade ao miúdo

Sul Vermelho

Emprestar a um clube tuga, assim vai adaptando-se á realidade do campeonato de cá. Mas emprestimo com a condiçao para o clube onde for fazer no minimo 20/25 jogos com mais de 60 mints...

Jeremy

Gil Vicente se sair o Fran Navarro

Jiujitsu

Citação de: EagleVision em 13 de Junho de 2023, 06:24Acto completamente "criminoso". Segundo a bola é para voltar a rodar noutro clube. Questiono-me, mas porquê?! É falta de qualidade ou falta de bom senso ou conhecimento por parte de quem o treina?

Ou se calhar porque querem que tenha minutos?
Acho interessante a forma como se coloca em causa o conhecimento de quem o treina, porque vai contra as nossas opiniões.
Talvez entendam que o Henrique precise de minutos, talvez entendam que a forma como querem jogar não o beneficie, talvez entenda até que possa ainda não ter o que é preciso, sei lá eu, agora do que conseguimos ver, qualidade parece ter, e conhecimento a equipa técnica também parece ter, não vou falar de bom senso porque não entendo como se aplique neste caso

Pablito13

Emprestar na nossa Liga para um clube onde possa ser titular. Não pode ficar no Benfica como ultimo PL, tem 21 anos e precisa de jogar.

bruno cardoso

Emprestar ao Estrela de Amadora

tulio_slb

Faz todo o sentido ser emprestado. Um jogador com o potencial e o nível que o Henrique está não pode ser uma 3ª opção. É essencial jogar, o mesmo se aplica a Tomás Araújo e Tiago Gouveia

20Nico Gaitan20

Como é óbvio tem de sair e rodar.

Está 1 ano sem competir...ficar 2 anos sem competir seria horrível.

Gil vai perder o Navarro...era um bom clube para o Araujo

Madiria

Foi para mim uma surpresa enorme não ter pegado no Watford. Bem sei que o contexto da equipa, mudança de treinador, etc, não o favoreceu nadinha.
Mesmo assim esperava que tivesse mais tempo de jogo. Uma pequena, que com o que não jogou foi uma época, não perdida, que ande ter evoluido na mesma, mas uma época pouco rentável para a sua evolução.

Seria para mim de todo benéfico um novo empréstimo. O ideal seria que ficasse perto de nós, cá em Portugal, numa equipa com um estilo de jogo positivo. Gil, Famalicão, Vitória ou até mesmo Casa Pia, seriam para mim equipas a ter em conta.
Um aninho a jogar e penso que fica no ponto para na época seguinte entrar e lutar pela titularidade no Benfica.

duarteslb