Taty Castellanos (New York City) - CNN

4-4-2

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 11:23

Dá um pequeno encosto (legal) no defesa e que lhe dá logo vantagem na disputa do lance, a recepção de bola é boa, a protecção também, mas a "finta" só não é um fail porque está lá um colega que a recebe, sendo que dá toda a sensação do  passe ter sido casual (porque em momento algum se vê ele a olhar para o companheiro) e que a intenção seria fazer a bola contornar o adversário e ir buscá-la mais à frente...  :ashamed:

bnfc

Citação de: adeptoBancada em 13 de Junho de 2023, 12:05
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 12:03
Citação de: adeptoBancada em 13 de Junho de 2023, 12:00
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: adeptoBancada em 13 de Junho de 2023, 11:58
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 11:43
Citação de: adeptoBancada em 13 de Junho de 2023, 11:38
Que tem este lance?

Este é que é o novo Jonas por este lance? lol

Não lol Ele não disse isso lol Apenas colocou a imagem para vermos um bom lance dele, que dá uma ideia da sua qualidade técnica lol

Sinceramente parece-me um lance bastante banal. Não vejo mesmo o que este lance demonstra.

Ninguém diz que este lance define o jogador, ou que demonstra cabalmente o que quer que seja. É apenas um lance que demonstra que tem bons pés. Só isso. Qual é o drama?

Lance da treta só isso.

Não é lance da treta nada, é um bom lance que permitiu deixar o defesa para trás colocando a bola em boa posição para prosseguir a jogada. Um lance que é engraçado e que serve eficazmente um objectivo.

Epá não acho nada de especial esta jogada, sinceramente. O Chiquinho faz isso na boa, e não o acho um fora de série.

Agora só tens que mostrar quem é que disse que esta jogada apenas está ao alcance dos jogadores fora-de-série. É uma boa jogada dele, ponto final. Não prova nada, não é algo apenas ao alcance de génios, é uma boa jogada. Deves é questionar-te porque é que isso te incomoda tanto.

johncleese

Quantos jogadores marcaram um poker ao Real nos últimos 20 anos?

adeptoBancada

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 12:09
Que tem este lance?

Não lol Ele não disse isso lol Apenas colocou a imagem para vermos um bom lance dele, que dá uma ideia da sua qualidade técnica lol

Sinceramente parece-me um lance bastante banal. Não vejo mesmo o que este lance demonstra.

Ninguém diz que este lance define o jogador, ou que demonstra cabalmente o que quer que seja. É apenas um lance que demonstra que tem bons pés. Só isso. Qual é o drama?

Lance da treta só isso.

Não é lance da treta nada, é um bom lance que permitiu deixar o defesa para trás colocando a bola em boa posição para prosseguir a jogada. Um lance que é engraçado e que serve eficazmente um objectivo.

Epá não acho nada de especial esta jogada, sinceramente. O Chiquinho faz isso na boa, e não o acho um fora de série.

Agora só tens que mostrar quem é que disse que esta jogada apenas está ao alcance dos jogadores fora-de-série. É uma boa jogada dele, ponto final. Não prova nada, não é algo apenas ao alcance de génios, é uma boa jogada. Deves é questionar-te porque é que isso te incomoda tanto.

Não percebo a lógica de por jogadas banais, para descrever um jogador. O que te incomada tanto com o meu incomodo? Não percebo.

bnfc

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 11:48
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Junho de 2023, 11:37Näo obrigado

Favor explicar

É um jogador bonzinho, bom tecnicamente, aguerrido mas nada de especial...faz 25 anos este ano e tem apenas 1 época a jogar na europa, acho que é relativamente baixo para ser um 9 de referência a não ser que fosse um predestinado ou tivesse um potencial absurdo o que não é o caso, e depois o preço, 15 milhões de €, se queremos fazer igual ou melhor na Champions não é com este gajo.

O Jonas tinha 26 anos quando se mudou para a Europa. Vinha do campeonato brasileiro, que é superior ao americano, mas se o problema é ter chegado tarde à Europa, aí tens, o Jonas tb chegou. Aliás, com a idade deste, o Jonas andava emprestado à Portuguesa, com números até bem modestos. Com isto não quero insinuar que este seja tão bom quanto o Jonas, apenas que devemos olhar para o que joga e não para dados que podem não significar nada.

Redady2

bnfc

Citação de: adeptoBancada em 13 de Junho de 2023, 12:11
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 12:09
Que tem este lance?

Lance da treta só isso.

Não percebo a lógica de por jogadas banais, para descrever um jogador. O que te incomada tanto com o meu incomodo? Não percebo.

Não é uma jogada apenas ao alcance de predestinados, mas obviamente não é uma jogada banal. Se achas que é banal, estás enganado. E o teu incómodo não me incomoda, só o considero ridículo.

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2023, 12:09Quantos jogadores marcaram um poker ao Real nos últimos 20 anos?
acho que nem o Messi.

Redady2

O puto mete-as de todas as formas.

Jakub

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2023, 12:09Quantos jogadores marcaram um poker ao Real nos últimos 20 anos?

Não te canses. Depois quando vier, é tudo a babar...

20COMER

Não conheço, apesar de ter vistos alguns jogos do Girona (2/3) este ano, não me chamou a atenção, e pelo que vi o Girona até tinha um estilo de joga atrativo.
Pelo que vi no youtube (highlights) parece ser um jogador bastante movel e com alguma técnica, e alguma velocidade pelo que deu a entender.

Com a chegada do Kokçu, vai permitir explorar mais as costas da defesa (há imagem do que acontecia quando tinhamos o Enzo) e para isso um PL rápido (ponto fraco do GR) e com alguma técnica será sempre bem vindo, se será este o PL titular pra proxima época, isso já não sei.. 

Kampz

O contrato de empréstimo dele ao Girona só termina no final do mês, e nem sei se não tem para lá umas cláusulas, pelo que é normal não ser anunciado até lá.

Até de um ponto de vista negocial para a venda do Ramos, era prejudicial para o Benfica já ter dinheiro enterrado num substituto, que ainda por cima tem algum nome face ao poker recente.

Parece-me claro que o plano do Benfica é vender o Ramos para pagar o resto do mercado e ainda libertar algum saldo de transferências, tendo o Benfica procurado um avançado pressionante, finalizador com algumas provas dadas em ligas boas mas ali entre os 15-20M.

Diria que a escolha base era o Unal - jogador de que gosto muito e poderia até ser um ligeiro upgrade se se adaptasse bem - até juntando-o ao Kokçu, mas vai estar um ano parado e ninguém sabe como volta.

O Taty, tendo eu mais dúvidas sobre a sua real valia, acaba por ser um plano B que fez sentido, apesar de menos "feito", tem menos 2 anos que o Unal e teve uma primeira boa época na La Liga, e acaba por até ser mais ao estilo do Ramos (com menos 7/8cm e capacidade finalizadora mas com mais técnica).

A mim parece-me que está feito e em início de julho teremos esta "troca".

Villaridis

só pelo nome está destinado a falhar

20COMER

Citação de: 20COMER em 13 de Junho de 2023, 12:21Não conheço, apesar de ter vistos alguns jogos do Girona (2/3) este ano, não me chamou a atenção, e pelo que vi o Girona até tinha um estilo de joga atrativo.
Pelo que vi no youtube (highlights) parece ser um jogador bastante movel e com alguma técnica, e alguma velocidade pelo que deu a entender.

Com a chegada do Kokçu, vai permitir explorar mais as costas da defesa (há imagem do que acontecia quando tinhamos o Enzo) e para isso um PL rápido (ponto fraco do GR) e com alguma técnica será sempre bem vindo, se será este o PL titular pra proxima época, isso já não sei.. 

Outro ponto que gostei do que vi no Youtube, é que apesar de não ser um portento fisico, sabe (parece saber) usar bem o seu fisico, para ganhar vantagem sobre os adversários.