João Resende (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 3 golos

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
5 min
João Resende vai sair do Benfica e pode terminar a carreira aos 20 anos, avança o jornal 'Record

helmar

Muitos parabéns para ele e para os pais, que souberam criar um filho com cabeça e com isso saber quais as prioridades que deve ter na sua vida.

Qualquer um preferia arriscar no futebol, porque isso trás visibilidade e podem andar tipo "gansos", mas depois quando deixam de aparecer, viram uns zé-ninguens.

Parabéns mais uma vez, a ti e aos teus pais, porque terão sido decisivos na tua formação como Homem.

Zig-ZÁguia

Nos juvenis e juniores era matador, mas evoluiu muito pouco em termos físicos. Viu-se em alguns jogos contra os matulões da IIa Liga que não tinha corpo para esses confrontos. Mas acho que com trabalho poderia transformar-se num jogador de alto nível.

Jeremy

O facto de ter sido pai tambem teve peso nisso

MagicSLB

No FM era um matador
Boa sorte pro futuro miúdo!!

Ludwig van

É daqueles casos em que o corpo não acompanhou o talento. Em muitos momentos achei que poderia ser um jogador muito bom mas um avançado com o físico dele não tem lugar no Futebol de topo, infelizmente é a verdade.

Ele que opte pelo que lhe fizer ser mais feliz mas é bom ter alternativas ao Futebol.

adeptoBancada

Uma opção que deve servir de exemplo a vários jovens.

DB4700

era a grande promessa da geração de 2003. desde de 2020 (não sei se a pandemia não teve efeito) desapareceu por completo. gradualmente foi ultrapassado por todos os colegas. eu sabia que era bom aluno, mas afinal era excelente aluno. ao mesmo tempo engravidou a namorada. é pai e vai dedicar-se aos estudos.

surreal.

Gutt

Citação de: DB4700 em 13 de Junho de 2023, 12:17era a grande promessa da geração de 2003. desde de 2020 (não sei se a pandemia não teve efeito) desapareceu por completo. gradualmente foi ultrapassado por todos os colegas. eu sabia que era bom aluno, mas afinal era excelente aluno. ao mesmo tempo engravidou a namorada (ou a namorada deixou-se engravidar). é pai e vai dedicar-se aos estudos.

surreal.

Surreal este comentário...

Maldini

Citação de: Gutt em 13 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: DB4700 em 13 de Junho de 2023, 12:17era a grande promessa da geração de 2003. desde de 2020 (não sei se a pandemia não teve efeito) desapareceu por completo. gradualmente foi ultrapassado por todos os colegas. eu sabia que era bom aluno, mas afinal era excelente aluno. ao mesmo tempo engravidou a namorada (ou a namorada deixou-se engravidar). é pai e vai dedicar-se aos estudos.

surreal.

A namorada deixou-se engravidar ... LOL ... em 2023

DB4700

Citação de: Gutt em 13 de Junho de 2023, 12:29

surreal.

o que quis dizer com surreal é que é uma montanha russa de situações para o rapaz.

quanto ao comentário do "ou a namorada deixou-se engravidar", todos sabemos que não é normal dois miudos de 18 anos serem pais. vai acontecendo. nunca de forma intencional. todos sabemos de histórias com futebolistas. não sei se é o caso ou não. podia não o ter dito. óbvio que a responsabilidade não é da namorada, é dele que também não tomou as devidas precauções. simplesmente revolta-me um pouco a sucessão de más decisões que o João teve nos últimos anos. sendo que a decisão de dedicar-se aos estudos é a melhor de todas. ainda para mais quando agora tem um filho para criar.

junkyarddog

Parabens ao Resende por ter chegado a este momento da vida dele com 2 opcoes. Um exemplo.

_Xebola_

Não foi muito esperto.

Podia aguentar mais 2/3 aninhos, ir sacando umas marias chuteiras valentes e depois sim, seguir o caminho dele.

Vascolptt

É jogador da equipa B/sub-23 do Benfica, acabou com média de 19 o secundário e já é pai, built different.

Vascolptt

Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2023, 14:12Não foi muito esperto.

Podia aguentar mais 2/3 aninhos, ir sacando umas marias chuteiras valentes e depois sim, seguir o caminho dele.
ele já é pai.