Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

MickDoohan

aguia imperial

Citação de: Demoman em 12 de Junho de 2023, 20:27
Citação de: aguia imperial em 12 de Junho de 2023, 17:32Vai la chular 2 anos no PSG e depois volta .....😍
Mas alguma vez na vida o PSG faria um contrato de 2 anos com ele?

Eu bem sei que nao , eu so falei do meu desejo/sonho .
Ja sei que nao sera realizado ...

PB

Bernardo Silva em definitivo.

João Félix por empréstimo.

Era qualquer coisa!

Redceltic

Citação de: PB em 13 de Junho de 2023, 17:16Bernardo Silva em definitivo.

Era qualquer coisa!

Era sim sr. O problema é que não me parece que algum deles tenha interesse nisso nesta fase da carreira. O Félix tv até pudesse ter se a opção for um qq clube turco.

Ghost.Of.Red

Era qualquer coisa!

Grande ressaca

MikeM16

So volta ao Benfica, com sorte, quando ja tiver uns 35 ou 36 e já ninguém o quiser.

Esqueçam essa do "amor ao Benfica". Quando podem, nunca voltam.

Pablito13

Diavolo Rosso

Era qualquer coisa!

poiudivino

Ele ja disse que queria vir para o Benfica com idade que estivesse no topo. Também ja disse que o futebol agora é diferente e blabla

Seria este ano. Falar todos falam, o Robert Pires também queria vir ao Benfica e nada. É agora ou nunca. Daqui a 4 anos já estará em fase descendente

Tá na hora Bernardo

JJJJJJ

Citação de: poiudivino em 13 de Junho de 2023, 18:19Ele ja disse que queria vir para o Benfica com idade que estivesse no topo. Também ja disse que o futebol agora é diferente e blabla

Seria este ano. Falar todos falam, o Robert Pires também queria vir ao Benfica e nada. É agora ou nunca. Daqui a 4 anos já estará em fase descendente

Tá na hora Bernardo
Ele até podia querer muito, mas o city também quer muito uns 50/60M

tiago1991

no plantel onde não tinham lugar cancelo e Bernardo, tiveram Talisca, Ola Jhon e Luís filipe

já para não falar na teimosia no Artur, que nos ia custando o oblak

Rics

Antes dos 30/31, máximo 32, esqueçam.

fdpdc666

Citação de: tiago1991 em 13 de Junho de 2023, 18:28no plantel onde não tinham lugar cancelo e Bernardo, tiveram Talisca, Ola Jhon e Luís filipe

já para não falar na teimosia no Artur, que nos ia custando o oblak

O Patanisca era bom...

djhifi

Citação de: poiudivino em 13 de Junho de 2023, 18:19Ele ja disse que queria vir para o Benfica com idade que estivesse no topo. Também ja disse que o futebol agora é diferente e blabla

Tá na hora Bernardo

Eu adoro a malta que ignora olimpicamente o facto do jogador estar avaliado em 80M.

Pormenores.

Bethinho

para mim só é admissivel o BS no Benfica caso ele esteja em condições de ainda poder fazer a diferença.
te-lo aqui só porque é o Bernardo Silva,o grande benfiquista,capaz de um lance de genio aqui e ali....não,muito obrigado.