CN Final J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 13Jun. Ter. 20h30 *BTV | Canal 11*

iREDBLOOD

Sempre bom ganhar à lagartagem, mas hoje quem ganhou o jogo foram as bancadas porque esta equipa coitadinha.
Não há um fio de jogo, as unicas estratégias são meter balões para a linha de fundo contrária e sair a jogar com o guarda redes subido. Hoje deu um golo mas isto é uma pobreza terrivel.

No próximo jogo não espero um resultado positivo, a unica forma de sair desta final com um minimo de dignidade é ganhar o jogo 4 e levar isto à negra.

TeamRocket37

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Junho de 2023, 23:18Sempre bom ganhar à lagartagem, mas hoje quem ganhou o jogo foram as bancadas porque esta equipa coitadinha.
Não há um fio de jogo, as unicas estratégias são meter balões para a linha de fundo contrária e sair a jogar com o guarda redes subido. Hoje deu um golo mas isto é uma pobreza terrivel.

No próximo jogo não espero um resultado positivo, a unica forma de sair desta final com um minimo de dignidade é ganhar o jogo 4 e levar isto à negra.

Perdendo 3-2 a final, sempre dá ao Mário Silva algum balão de oxigénio para começar a próxima época.



joao12soares

Citação de: joao12soares em 13 de Junho de 2023, 20:08Ui...dupla maravilha no apito. Isto tem mesmo tudo para correr mal.
Pois claro que a dupla maravilha tinha de tentar, hoje o Filipinho até teve menos descarado que o parceiro, costuma ser mais ao contrário.

Comportamento daquele porco do Dias no banco é absolutamente nojento. Num próximo jogo o Benfica que tenha uma câmara apontada só ao sujeito e depois partilhe as imagens, é uma coisa inacreditável.


Entrámos muito bem na 2a parte, se fizermos aquilo mais vezes podemos discutir isto até ao último segundo e quem sabe, sermos felizes.

Recuperar bem fisicamente, foi um jogo desgastante.

TeamRocket37

Leo Guigel dá um grande pato, mas o Guitta no nosso 1 golo, andava apanhar bonés.

Leo Guigel, acho que o peso da camisola do Benfica esta a pesar também, jogar no 5x4 com ele é muito mais seguro do que a cabra tonta do Roncaglio, e já deu 2 golos nestas finais, se calhar temos de apostar mais ai.

Para 180k o Diego Nunes apresenta muito pouco. Ter de render mais para justificar tal investimento.

benficaslb1

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2023, 23:25Leo Guigel dá um grande pato, mas o Guitta no nosso 1 golo, andava apanhar bonés.

Leo Guigel, acho que o peso da camisola do Benfica esta a pesar também, jogar no 5x4 com ele é muito mais seguro do que a cabra tonta do Roncaglio, e já deu 2 golos nestas finais, se calhar temos de apostar mais ai.

Para 180k o Diego Nunes apresenta muito pouco. Ter de render mais para justificar tal investimento.

O Guita também dá patos, aliás lembro-me de vários contra o Benfica, o problema é que dá um ou dois mas depois faz umas 10 defesas que 95% dos redes não iam buscar, logo poucos se lembram dos patos, mas é de longe actualmente o melhor redes do mundo.

TeamRocket37

Chega de Nilson, Cintra, Silvestre, Jacarés, etc...

Esta na hora o futsal do Benfica dar lugar ao Carlos Monteiro, Lúcio Rocha, Raul Moreira, Peixinho, Edmilson Kutchy precisamos de sangue novo, com vontade.

A melhor fase do futsal do Benfica foi com 2 miúdos do Caxinas.

benficaslb1

Já agora para mim o melhor jogador do Benfica hoje foi o Chiskala, marca um golão, é ele que não desiste do lance que dá o nosso primeiro golo etc, só cometeu foi ali duas faltas parvas mas pronto.

The Eagle 10

Boa resposta da equipa, vai ser muito complicado ganhar o campeonato, mas temos de fazer de tudo para levar isto para a negra e não entregar de bandeja o campeonato como em outros anos.

Losango

Que filho da puta este nuno dias, temos mm de ganhar este campeonato!!!

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2023, 23:25Leo Guigel dá um grande pato, mas o Guitta no nosso 1 golo, andava apanhar bonés.

Leo Guigel, acho que o peso da camisola do Benfica esta a pesar também, jogar no 5x4 com ele é muito mais seguro do que a cabra tonta do Roncaglio, e já deu 2 golos nestas finais, se calhar temos de apostar mais ai.

Para 180k o Diego Nunes apresenta muito pouco. Ter de render mais para justificar tal investimento.

O Guita também dá patos, aliás lembro-me de vários contra o Benfica, o problema é que dá um ou dois mas depois faz umas 10 defesas que 95% dos redes não iam buscar, logo poucos se lembram dos patos, mas é de longe actualmente o melhor redes do mundo.

Isto é o jogo mais competitivo do mundo, os erros do guitta não são mais lembrados porque o Benfica os desaproveitou várias vezes

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2023, 23:25Leo Guigel dá um grande pato, mas o Guitta no nosso 1 golo, andava apanhar bonés.

Leo Guigel, acho que o peso da camisola do Benfica esta a pesar também, jogar no 5x4 com ele é muito mais seguro do que a cabra tonta do Roncaglio, e já deu 2 golos nestas finais, se calhar temos de apostar mais ai.

Para 180k o Diego Nunes apresenta muito pouco. Ter de render mais para justificar tal investimento.

O Guita também dá patos, aliás lembro-me de vários contra o Benfica, o problema é que dá um ou dois mas depois faz umas 10 defesas que 95% dos redes não iam buscar, logo poucos se lembram dos patos, mas é de longe actualmente o melhor redes do mundo.

Sim o Guitta é melhor GR do Mundo.
Hoje faz uma defesa do caraças ao remate do Lúcio.

FaithNoMore

Primeira parte fraca,2a de enorme raça,muita vontade e com os jogadores a comerem os tacos,só assim conseguiremos ganhar aos lagartos,mais uma vez realçar uma arbitragem que tem uma desigualdade gritante no critério de faltas,situações idênticas sao faltas para eles,para nós nada,e isto repete-se em todos os jogos,para o final deixo apenas uma conclusão,com o Carlos e o Lúcio em campo estamos muito mais próximos de vencer,o que jogam estes miúdos,o futuro têm de ser eles e mais como eles,menos nilson,Silvestre,cintra e Jacaré,mais Raúl Moreira,Kutchy,peixinho e outros que tais,haja coragem para isso.
Agora ir com tudo para o 3° jogo,contra tudo e contra todos.