Mercado: Liga Portuguesa

o Noruego

Citação de: MMeira em 11 de Junho de 2023, 13:04
Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2023, 12:35
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 12:10
Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2023, 12:06
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 11:09Andrew e Arruabarena devem ser meninos para custar quanto? Acho que ambos são boa opções para lutar com o Odysseas, tendo potencial para serem titulares a breve trecho... Os nomes que circulam tb são de GR jovens... Se calhar mais caros e com menos tempo se jogo.

Eu gostava imenso de ter alguém que não fosse para lutar com o Ody, alguém que chegasse e sabíamos imediatamente para o que vinha.
Acho que neste momento LE e Gr deveriam ser as prioridades máximas.
Sim... também, mas não estamos a ver isso nas opções que surgem na imprensa. O Lafont poderia ser esse jogador. Acho que o Andrew tem um potencial tremendo... O Arruabarena é bom, mas para ser um suplente de qualidade de alguém superior e tem uma característica interessante de defender muitos penalties.

O Andrew parece-me mesmo bom, tal como o Luiz Júnior, mas são miúdos, e nós temos dois muito promissores então não sei bem se a nível estratégico seria a melhor ideia
O Arruabarena, dá-me medo, parecem-me ótimo mas o Helton Leite também me parecia, então fico com medo que o meu julgamento não seja o melhor nesta posição.
Um perfil Adan, seria importante, alguém experiente, que jogue à equipa grande, que controle espaços e que se mexa, não fique colado à linha.
Alguém com quem os nossos miúdos possam aprender.
Sei que Júlios César, não os há ao pontapé mas era algo assim que acho que nós fazia falta

O Arrub'areia é Hype por ter defendido uns penaltis. Contra a suinagem sofreu golo de cruzamento, em que o gajo do Porto marca quase na linha da baliza... Nao ligues.
assim um Moreto?

Zig-ZÁguia

Citação de: aguia de prata em 11 de Junho de 2023, 11:29Devemos andar a dormir ( como estivémos com o Ugarte ! ) para não segurar já o Ivan Jaime !
Enfim !

O caso do Ugarte é muito curioso. Não sei se o Jesus vetou a sua contratação, mas a verdade é que foi para o Sporting já precavendo uma futura venda do Palhinha. Ou seja, nem era prioritário para eles.

Já nós, fomos buscar o Meité, um 8 para ser transformado em 6. Dois anos depois, aquele vai para o PSG e este nem sabemos o que fazer com ele.

Rik77

Domen Gril /Andrew, Ivan Jaime e Tiago Santos/Pedro Malheiro eram os jogadores que adquiria no mercado tuga.

LFVL


AndreCruz11SLB

Para o nosso patamar só vejo mesmo o Ivan Jaime já pronto para ser opção

brunodiaslb

Só olhava mesmo para o Ivan Jaime e o Tiago Santos para alternativa do Bah. De resto não ia buscar ninguém cá dentro.

MMeira

Citação de: o Noruego em 13 de Junho de 2023, 11:18
Citação de: MMeira em 11 de Junho de 2023, 13:04
Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2023, 12:35
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 12:10
Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2023, 12:06
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 11:09Andrew e Arruabarena devem ser meninos para custar quanto? Acho que ambos são boa opções para lutar com o Odysseas, tendo potencial para serem titulares a breve trecho... Os nomes que circulam tb são de GR jovens... Se calhar mais caros e com menos tempo se jogo.

Eu gostava imenso de ter alguém que não fosse para lutar com o Ody, alguém que chegasse e sabíamos imediatamente para o que vinha.
Acho que neste momento LE e Gr deveriam ser as prioridades máximas.
Sim... também, mas não estamos a ver isso nas opções que surgem na imprensa. O Lafont poderia ser esse jogador. Acho que o Andrew tem um potencial tremendo... O Arruabarena é bom, mas para ser um suplente de qualidade de alguém superior e tem uma característica interessante de defender muitos penalties.

O Andrew parece-me mesmo bom, tal como o Luiz Júnior, mas são miúdos, e nós temos dois muito promissores então não sei bem se a nível estratégico seria a melhor ideia
O Arruabarena, dá-me medo, parecem-me ótimo mas o Helton Leite também me parecia, então fico com medo que o meu julgamento não seja o melhor nesta posição.
Um perfil Adan, seria importante, alguém experiente, que jogue à equipa grande, que controle espaços e que se mexa, não fique colado à linha.
Alguém com quem os nossos miúdos possam aprender.
Sei que Júlios César, não os há ao pontapé mas era algo assim que acho que nós fazia falta

O Arrub'areia é Hype por ter defendido uns penaltis. Contra a suinagem sofreu golo de cruzamento, em que o gajo do Porto marca quase na linha da baliza... Nao ligues.
assim um Moreto?

.isso ou pior

o Noruego

Citação de: brunodiaslb em 13 de Junho de 2023, 13:23Só olhava mesmo para o Ivan Jaime e o Tiago Santos para alternativa do Bah. De resto não ia buscar ninguém cá dentro.
Pois o Andrew também parece bom, mas também pode ser defeito de calibre do actual parâmetro
(penso que seja bom, mas melhor para ele é jogar mais)

rcoelho

Citação de: brunodiaslb em 13 de Junho de 2023, 13:23Só olhava mesmo para o Ivan Jaime e o Tiago Santos para alternativa do Bah. De resto não ia buscar ninguém cá dentro.

disseram hoje nas noticias que o sporting não exerceu a opção pelo que o estoril pode aceitar a proposta do Benfica.... 5M€ por 75% do passe.

ricardo37

Quem vai ser o Goodwin deste ano? Aquele gajo que muita gente aqui pedia....e só porque fez um bom jogo contra o Benfica..

Tiago_I_

Estava atento às situações de Tiago Santos, Guga e Ivan Jaime...

O Guga seria um excelente back-up ao Florentino caso o Chiquinho seja vendido.

Florentino, Kökcü, Aursnes e João Neves + 1 (Chiquinho ou Guga).

PB

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Junho de 2023, 06:38Estava atento às situações de Tiago Santos, Guga e Ivan Jaime...

O Guga seria um excelente back-up ao Florentino caso o Chiquinho seja vendido.

Florentino, Kökcü, Aursnes e João Neves + 1 (Chiquinho ou Guga).
Concordo na íntegra.

player12

Citação de: rcoelho em 13 de Junho de 2023, 23:14
Citação de: brunodiaslb em 13 de Junho de 2023, 13:23Só olhava mesmo para o Ivan Jaime e o Tiago Santos para alternativa do Bah. De resto não ia buscar ninguém cá dentro.

disseram hoje nas noticias que o sporting não exerceu a opção pelo que o estoril pode aceitar a proposta do Benfica.... 5M€ por 75% do passe.
Sim, mas a cláusula anti-rivais continua a existir, não vale a pena o trabalho é um jogador ainda com muitas falhas.

player12

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Junho de 2023, 06:38Estava atento às situações de Tiago Santos, Guga e Ivan Jaime...

O Guga seria um excelente back-up ao Florentino caso o Chiquinho seja vendido.

Florentino, Kökcü, Aursnes e João Neves + 1 (Chiquinho ou Guga).
Só queria o Ivan muito jogador!

o Noruego

#14189
Citação de: player12 em 14 de Junho de 2023, 08:38
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Junho de 2023, 06:38Estava atento às situações de Tiago Santos, Guga e Ivan Jaime...

O Guga seria um excelente back-up ao Florentino caso o Chiquinho seja vendido.

Florentino, Kökcü, Aursnes e João Neves + 1 (Chiquinho ou Guga).
Só queria o Ivan muito jogador!
Tenho ideia que o Iván também seria mais valia para atirar de longe, bola corrida e parada.
E provavelmente mais uma mais valia em cantos, seja a bater ou noutra função!!