Taty Castellanos (New York City) - CNN

bruno cardoso

Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 23:49
Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 23:41
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 23:28
Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 23:14
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: gringo da montanha em 13 de Junho de 2023, 23:02
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 21:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 20:25Por acaso gostava de saber qual o saldo actual do Benfica para ir ao mercado sem vender ninguém.

Será que ainda temos 40M para investir depois do Kockçu?

Vais ter de vender alguém, isso é certinho. Mas acho que ainda devemos ter alguma folga. Não esquecer que ainda não deve ter entrado o dinheiro da Champions (apuramento direto)
O benfica está em vantagem comparativa face aos rivais!Ja vendeu 100 M neste defeso exercicio contabilistico, pode comprar antecipadamente a todos neste ano civil ate 30 de junho, mais ainda do que gastou no turco...

Verdade. Mas mesmo assim acho que vamos vender alguém dos titulares. Gostava que não, mas não vejo isso a não acontecer.
Gonçalo Ramos

Se tiver mesmo de ser, preferia manter o Gonçalo e vender o Florentino. Tentava ir buscar o Sangaré e talvez ainda sobrasse dinheiro.

Mas sinceramente acho que quem vai mesmo sair é o Gonçalo, sim.
Estas a brincar???Acredito que estejas!!!!

Em preferir vender o Florentino ao Gonçalo Ramos? Não, estou a falar a sério. Por mim ficavam os 2 mas se tivesse de escolher preferia continuar a apostar no crescimento e valorização do Gonçalo. Acho que tem mais. Preferência pessoal, apenas.

Em relação ao Sangaré, já ando a falar dele para o Benfica há 3 épocas, sou suspeito. Mas era o que eu faria. Ainda por cima o treinador parece gostar dele.
O Florentino a ser vendido não ia ser o jogador que mais receita ia dar ao Benfica.

Ja o Gonçalo Ramos fazia entrar bom dinheiro nos cofres o que continuaria a dar liquidez financeira para reforçar o plantel.

Temos mais negócios a fazer para  apetrechar o plantel.Acredito que ainda devemos vender mais jogadores mas por valores baixos creio eu.

Agora se o Benfica conseguir vender bem os excedentários e 2ou 3 jogadores que estão no plantel que o treinador dispense e se consiga fazer bom dinheiro.

Entao prefiro ficar com o Ramos,Florentino o Antonio nao tenhas duvidas.

Percebo o que tu dizes. Mas continuo a preferir vender o Florentino ao Ramos.
Se é para irmos pela lógica mercantilista, o Ramos tem potencial para, na próxima época, sair por muito mais do que os valores que se falam agora.

O Florentino não lhe vejo isso. Aliás eu não noto grande evolução no jogo do Florentino desde que saiu e regressou. É excelente a cortar bolas, muito mesmo, e é isso que se pede a um 6 acima de outra coisa qualquer, e fez isso de forma sublime até baixar o rendimento.

Mas ele é fraco na construção, no passe, na decisão...e a maneira de jogar do Benfica de Schmidt também pede um pouco isso naquela zona do terreno, diria.

É verdade que também é por isso que vale muito menos que um Ramos. Mas lá está...isto foi tudo um cenário hipotético de "quem é que vendias dos dois?"

Percebo tudo o que dizes e concordo.Mas o Ramos pode também ter uma ma época e desvalorizar também por isso e que se vendem os jogadores quando eles estão no seu melhor.

Mas nao sei e esperar,tenho para mim que a ser vendido sera o Ramos.

eagles_viseu

Citação de: Pablito13 em 13 de Junho de 2023, 23:26
Citação de: eagles_viseu em 13 de Junho de 2023, 22:46
Citação de: Pablito13 em 13 de Junho de 2023, 20:45Pá, posso meter aqui um link onde a malta pode ver jogos completos deste e de outros jogadores? Pergunto, que é para não fazer merda e virem-me dar nas orelhas ;D

Tendo um perfil bem diferente do Rafa, dada a sua mobilidade, podia jogar no apoio a um avançado como o Ramos?
É que o Rafa também é muito diferente do Götze, por isso não seria inédito o Roger mudar o perfil do jogador para a posição de 2º avançado.

Poder podia, assim como o Tengstedt, porque tem pezinhos para isso. Ambos gostam de fazer movimentos de dentro para fora e vice-versa. Quando recebem descaídos para a ala no ultimo terço, ambos gostam de ir para cima.

São mais fortes a atacar o espaço do que nos apoios frontais, não sei até que ponto isso pode atrapalhar quando têm de vir mais atrás para receber de costas e libertar, mas o Rafa tb tá longe de ser perfeito com bola quando faz esses movimentos.

Apesar de serem jogadores diferentes, o Tengstedt e o Taty têm algumas coisas parecidas, nomeadamente, as zonas do terreno que gostam de pisar e alguns movimentos que fazem.

Sem bola, este gajo trabalha muito, aproxima-se muito do Ramos nessa vertente, nunca desiste e até ao pescoço é canela :2funny:

Eu vejo o Tengstedt a adaptar-se melhor à posição de 2º avançado do que à de avançado fixo. E penso o mesmo sobre este.
Como não aprecio o Rafa (sobretudo porque desaparece durante meses), via com bons olhos estes 2 jogadores a lutar pela posição de 2º avançado. Curiosamente fala-se por aí que o Rafa terá proposta das arábias (mas isso já é acreditar em boatos).

PS: O Rafa é fraco no 1ª zona de pressão, ó que é um problema para o modelo de jogo do Roger. Com este ganharíamos muito nesse aspeto.

djhifi

Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 23:49
Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 23:41
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 23:28
Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 23:14
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: gringo da montanha em 13 de Junho de 2023, 23:02
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2023, 21:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 20:25Por acaso gostava de saber qual o saldo actual do Benfica para ir ao mercado sem vender ninguém.

Será que ainda temos 40M para investir depois do Kockçu?

Vais ter de vender alguém, isso é certinho. Mas acho que ainda devemos ter alguma folga. Não esquecer que ainda não deve ter entrado o dinheiro da Champions (apuramento direto)
O benfica está em vantagem comparativa face aos rivais!Ja vendeu 100 M neste defeso exercicio contabilistico, pode comprar antecipadamente a todos neste ano civil ate 30 de junho, mais ainda do que gastou no turco...

Verdade. Mas mesmo assim acho que vamos vender alguém dos titulares. Gostava que não, mas não vejo isso a não acontecer.
Gonçalo Ramos

Se tiver mesmo de ser, preferia manter o Gonçalo e vender o Florentino. Tentava ir buscar o Sangaré e talvez ainda sobrasse dinheiro.

Mas sinceramente acho que quem vai mesmo sair é o Gonçalo, sim.
Estas a brincar???Acredito que estejas!!!!

Em preferir vender o Florentino ao Gonçalo Ramos? Não, estou a falar a sério. Por mim ficavam os 2 mas se tivesse de escolher preferia continuar a apostar no crescimento e valorização do Gonçalo. Acho que tem mais. Preferência pessoal, apenas.

Em relação ao Sangaré, já ando a falar dele para o Benfica há 3 épocas, sou suspeito. Mas era o que eu faria. Ainda por cima o treinador parece gostar dele.
O Florentino a ser vendido não ia ser o jogador que mais receita ia dar ao Benfica.

Ja o Gonçalo Ramos fazia entrar bom dinheiro nos cofres o que continuaria a dar liquidez financeira para reforçar o plantel.

Temos mais negócios a fazer para  apetrechar o plantel.Acredito que ainda devemos vender mais jogadores mas por valores baixos creio eu.

Agora se o Benfica conseguir vender bem os excedentários e 2ou 3 jogadores que estão no plantel que o treinador dispense e se consiga fazer bom dinheiro.

Entao prefiro ficar com o Ramos,Florentino o Antonio nao tenhas duvidas.

Percebo o que tu dizes. Mas continuo a preferir vender o Florentino ao Ramos.
Se é para irmos pela lógica mercantilista, o Ramos tem potencial para, na próxima época, sair por muito mais do que os valores que se falam agora.

O Florentino não lhe vejo isso. Aliás eu não noto grande evolução no jogo do Florentino desde que saiu e regressou. É excelente a cortar bolas, muito mesmo, e é isso que se pede a um 6 acima de outra coisa qualquer, e fez isso de forma sublime até baixar o rendimento.

Mas ele é fraco na construção, no passe, na decisão...e a maneira de jogar do Benfica de Schmidt também pede um pouco isso naquela zona do terreno, diria.

É verdade que também é por isso que vale muito menos que um Ramos. Mas lá está...isto foi tudo um cenário hipotético de "quem é que vendias dos dois?"

Percebo tudo o que dizes e concordo.Mas o Ramos pode também ter uma ma época e desvalorizar também por isso e que se vendem os jogadores quando eles estão no seu melhor.

Mas nao sei e esperar,tenho para mim que a ser vendido sera o Ramos.

Mas a questão aqui é a nossa interpretação do momento do Ramos. Para mim ainda não atingiu aquilo que já demonstra aos quase 22 anos ao contrário do Florentino, que vai fazer 24, e que acho não irá evoluir muito mais, nomeadamente nas carências claras do seu jogo.

Atenção, eu também acho que é o Ramos que vai ser vendido. Só estou a dizer que se pudesse escolher, não era ele que eu vendia.

bolas10

E se for para o lugar do Musa, mantendo o Gonçalo e o Dinamarquês?

LuisPortugal

Citação de: bolas10 em 14 de Junho de 2023, 01:17E se for para o lugar do Musa, mantendo o Gonçalo e o Dinamarquês?

E isso faz algum sentido?

JeSuisÉder

Citação de: LuisPortugal em 14 de Junho de 2023, 01:32
Citação de: bolas10 em 14 de Junho de 2023, 01:17E se for para o lugar do Musa, mantendo o Gonçalo e o Dinamarquês?

Também não faz sentido pagar 15 milhões por este jogador para ser o substituto do Ramos, pensava que a ambição do Benfica esta época era chegar ainda mais longe na Champions, além de ser campeão e ganhar as taças...não sera com este rapaz

dcbraga84

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Junho de 2023, 01:37

Também não faz sentido pagar 15 milhões por este jogador para ser o substituto do Ramos, pensava que a ambição do Benfica esta época era chegar ainda mais longe na Champions, além de ser campeão e ganhar as taças...não sera com este rapaz

Meu caro, conheço bem este jogador. É um avançado completamente diferenciado, tem tudo... Embora o Ramos seja diferente, o Benfica não fica nada a perder com a troca...

djhifi

Pode jogar atrás do Ramos no lugar do Rafa em alguns jogos talvez. É um avançado que me parece ter coisas que os nossos não tem.

Não podemos jogar sempre com os mesmos 11. Há 5 substituições hoje em dia.

bolas10

Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2023, 02:01

Pode jogar atrás do Ramos no lugar do Rafa em alguns jogos talvez. É um avançado que me parece ter coisas que os nossos não tem.

Não podemos jogar sempre com os mesmos 11. Há 5 substituições hoje em dia.
Com o plantel que se está a formar para a próxima época, o Schmidt terá a "obrigação" de utilizar as 5 substituições com maior regularidade, de forma a distribuir o tempo de jogo por mais jogadores

4-4-2

Hoje, no canal 11, o Toni, que é alguém que costuma estar informado, deu a entender que este Castellanos é um jogador que interessa e que a sua vinda não está dependente da saída de Ramos ou de qualquer outro porque é alguém cujas características são diferentes de todos os outros avançados do plantel.

O Toni deu a entender que o plano do Benfica é trazer um avançado para juntar aos que há e que se o Ramos acabar por sair chegará alguém para o seu lugar, ou seja, um 2o reforço.

Notguilty

Citação de: 4-4-2 em 14 de Junho de 2023, 02:39Hoje, no canal 11, o Toni, que é alguém que costuma estar informado, deu a entender que este Castellanos é um jogador que interessa e que a sua vinda não está dependente da saída de Ramos ou de qualquer outro porque é alguém cujas características são diferentes de todos os outros avançados do plantel.

O Toni deu a entender que o plano do Benfica é trazer um avançado para juntar aos que há e que se o Ramos acabar por sair chegará alguém para o seu lugar, ou seja, um 2o reforço.
O verdadeiro Toni das Transferências

Águia 1904

Eu ia buscar este Taty e emprestava Tengstedt e Henrique Araújo
Ficava com Gonçalo Ramos, Musa e Taty isto era ideal para atacar Campeonato e Champions, sendo que Ramos podia jogar na frente e Taty nas suas costas o que fez Rafa este ano

djhifi

Citação de: 4-4-2 em 14 de Junho de 2023, 02:39Hoje, no canal 11, o Toni, que é alguém que costuma estar informado, deu a entender que este Castellanos é um jogador que interessa e que a sua vinda não está dependente da saída de Ramos ou de qualquer outro porque é alguém cujas características são diferentes de todos os outros avançados do plantel.

Parece-me um caminho perfeito. É isto que tem de ser feito.

duarteslb

Excluindo o Henrique ficamos com 4 avancados para 1 lugar. Parece me manifestamente excessivo.

Red_Fraction

Citação de: duarteslb em 14 de Junho de 2023, 06:58

Excluindo o Henrique ficamos com 4 avancados para 1 lugar. Parece me manifestamente excessivo.
O Toni sabe lá os planos do RS... :tomates:

Como é obvio não faz sentido nenhum ficar com 4 avançados, não faz sentido nenhum gastar 15M€ e um salario chorudo por um suplente (para suplentes já há Musa, Casper e Henrique).