Taty Castellanos (New York City) - CNN

sancty

Citação de: MikeM16 em 13 de Junho de 2023, 20:14Não tenho opinião em relação a este jogador, teria que ver jogos inteiros para entender o que ele dá á equipa com e sem bola.

Alguém me consegue dizer se é daquele tipo de PLs que ajudam bastante no processo defensivo?
Também não conheço, mas estive a ver alguns momentos de jogo e tem jogadas que faz parecer o Jonas... Não estou a dizer com isto que é um Jonas, nada disso, mas tem apenas 24 anos e muita técnica, além disso aparece na área a fazer golos de cabeça apesar da baixa estatura.

Hernanicafu

Citação de: sancty em 13 de Junho de 2023, 20:18
Citação de: MikeM16 em 13 de Junho de 2023, 20:14Não tenho opinião em relação a este jogador, teria que ver jogos inteiros para entender o que ele dá á equipa com e sem bola.

Alguém me consegue dizer se é daquele tipo de PLs que ajudam bastante no processo defensivo?
Também não conheço, mas estive a ver alguns momentos de jogo e tem jogadas que faz parecer o Jonas... Não estou a dizer com isto que é um Jonas, nada disso, mas tem apenas 24 anos e muita técnica, além disso aparece na área a fazer golos de cabeça apesar da baixa estatura.
Pode parecer um sacrilégio mas também teve partes que me fez lembrar o grande Jonas.

20Nico Gaitan20

Por acaso gostava de saber qual o saldo actual do Benfica para ir ao mercado sem vender ninguém.

Será que ainda temos 40M para investir depois do Kockçu?

Redady2

Citação de: sLbErN@ZzZ em 13 de Junho de 2023, 20:02É engraçado esta história de feelings... Tenho pouco feeling no Gimenez e tenho um bom feeling com o Castellanos. Faz-me lembrar o típico jogador dos porcos, com ar de mauzão, pronto para a luta, com um remate fácil e forte, não muito requintado... O famoso gajo com que vais á luta. Tipo de jogador que falta ao Benfica.
Lisandro Lopes ou como se chamava e que nos foi gamado porque o outro olheiro que era Andrade e que o Rui correu fazia jogo duplo com o fechar de olhos do Vieira.

bruno cardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 20:25Por acaso gostava de saber qual o saldo actual do Benfica para ir ao mercado sem vender ninguém.

Vais vender.

Era bom era que não fosse preciso.

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 20:25Por acaso gostava de saber qual o saldo actual do Benfica para ir ao mercado sem vender ninguém.

Pagos pelo Kokcu agora foram uns 5M, depois em Janeiro de 2024 mais 5, e repete até fazer 25. O Benfica tem de pagar os 25 até 5 anos podendo ser antecipado.
Liquidez há, quanto, não sei!
Até ao final do mês entra o dinheiro da CL, se não estou em erro.

VelhaGuarda

Citação de: Redady2 em 13 de Junho de 2023, 20:33

Pagos pelo Kokcu agora foram uns 5M, depois em Janeiro de 2024 mais 5, e repete até fazer 25. O Benfica tem de pagar os 25 até 5 anos podendo ser antecipado.
Liquidez há, quanto, não sei!
Até ao final do mês entra o dinheiro da CL, se não estou em erro.

Obrigado pelo esclarecimento.

rui_gaia_slb_4ever

Prevejo que o Benfica gaste 60 a 80 milhoes, e vendas na ordem 120 a 150 milhoes

jvpjonas

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 13 de Junho de 2023, 20:38Prevejo que o Benfica gaste 60 a 80 milhoes, e vendas na ordem 120 a 150 milhoes
Já eu prevejo que amanhã chove.

Pablito13

Pá, posso meter aqui um link onde a malta pode ver jogos completos deste e de outros jogadores? Pergunto, que é para não fazer merda e virem-me dar nas orelhas ;D

gringo da montanha

Citação de: Pablito13 em 13 de Junho de 2023, 20:45Pá, posso meter aqui um link onde a malta pode ver jogos completos deste e de outros jogadores? Pergunto, que é para não fazer merda e virem-me dar nas orelhas ;D
Poe aí, talvez se desmistifique donde surgiu essa parvoice de dar ares de Jonas, Jonas esse ambidestro que nem dava para perceber se era destro ou esquerdino, classe pura e panoplia de recursos inesgotaveis, vs muchacho das pamplas que para usar o pé esquerdo tem que pedir licença, até para encostar golos feitos descaidos pela esquerda usa pontapé de letra... :crazy2:  :estrelas:

Ps: uma recepcao orientada sem deixar a bola tocar no chao ou jogar ao 1.o toque nao faz do jogador ter ares de Zidane, vide o Chiquinho!!!

Pablito13

Pá, vou meter então. Qualquer coisa é falarem com o Gringo ;D

Estão aqui vários do Taty para quem quiser ver. Gringo, podes ver contra o Real Madrid, ele faz 4 golos :2funny:

https://fullmatchsports.cc/?s=girona

djhifi

Vais ter de vender alguém, isso é certinho. Mas acho que ainda devemos ter alguma folga. Não esquecer que ainda não deve ter entrado o dinheiro da Champions (apuramento direto)

Barolas