Taty Castellanos (New York City) - CNN

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2023, 18:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 13 de Junho de 2023, 17:12
Citação de: Pablito13 em 13 de Junho de 2023, 17:07
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 13 de Junho de 2023, 16:52Alguém me explica a razão de irmos buscar este gajo por este preço e deixamos o Navarro ir para o porto por 7m ? Um jogador que já sabemos o que vale na nossa liga e que marca quase sempre aos três grandes , para não falar nos numeros que tem. Não entendo isto...

Sim, eu posso explicar.

Simples, este é melhor. É um avançado mais versátil e com mais recursos do que o Fran Navarro.

É um Taremi outra vez, a diferença é que este ainda é melhor.

Qual é melhor, o Navarro ou o Taty?

Que de foda o Navarro, está vendido ao Porto há meses

Deixa-o responder

Newlife

dmc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 18:13
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 13 de Junho de 2023, 16:52Alguém me explica a razão de irmos buscar este gajo por este preço e deixamos o Navarro ir para o porto por 7m ? Um jogador que já sabemos o que vale na nossa liga e que marca quase sempre aos três grandes , para não falar nos numeros que tem. Não entendo isto...

Sim, eu posso explicar.

Simples, este é melhor. É um avançado mais versátil e com mais recursos do que o Fran Navarro.

Deixa-o responder

O Navarro, segundo o Goalpoint, foi o jogador que mais oportunidades falhou nesta temporada. Será que estamos perante um Seferovic glorificado?

Bertolucci Kasparov

Citação de: dmc em 13 de Junho de 2023, 19:12

Sim, eu posso explicar.

Deixa-o responder

O Navarro, segundo o Goalpoint, foi o jogador que mais oportunidades falhou nesta temporada. Será que estamos perante um Seferovic glorificado?

Isso não significa nada. Um bom ponta-de-lança cria muitas oportunidades e acaba por também falhar muitas. Basta ver que o jogador com mais oportunidades perdidas na PL é, de longe, o Haaland.

Smballs

EagleRaY

JeSuisÉder

Smballs

Citação de: EagleRaY em 13 de Junho de 2023, 19:52
Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 19:51https://twitter.com/Ekremkonur/status/1668686575893446656?t=nwOjkFgQhFPs6xnIeOxhpw&s=19

Taty Castellanos🔜SL Benfica⏳🔴#SLBenfica

Acho que esse gajo ainda não acertou uma contratação que seja para nós ;D

Vai acertar agora.....vem ser feliz taty.... :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

djhifi

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 19:51https://twitter.com/Ekremkonur/status/1668686575893446656?t=nwOjkFgQhFPs6xnIeOxhpw&s=19

Taty Castellanos🔜SL Benfica⏳🔴#SLBenfica

Noticias da Turquia já tem a credibilidade que tem. Se ainda por cima forem de fontanários deve andar á volta da taxa dos 0.5%.

sãopioresqueosdragartos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: dmc em 13 de Junho de 2023, 19:12

Sim, eu posso explicar.

Deixa-o responder

Isso não significa nada. Um bom ponta-de-lança cria muitas oportunidades e acaba por também falhar muitas. Basta ver que o jogador com mais oportunidades perdidas na PL é, de longe, o Haaland.

Quando começar a cagar golos no Porto como faz o Taremi todos os anos depois é que dão o valor.

22/23 - 17 golos e 3 assistências
21/22 - 16 golos

Isto no Gil Vicente, na pior das hipóteses faz mais de 20 se for titular e se marcar os penaltys passa de 30.

sLbErN@ZzZ

É engraçado esta história de feelings... Tenho pouco feeling no Gimenez e tenho um bom feeling com o Castellanos. Faz-me lembrar o típico jogador dos porcos, com ar de mauzão, pronto para a luta, com um remate fácil e forte, não muito requintado... O famoso gajo com que vais á luta. Tipo de jogador que falta ao Benfica.

Pabloaimar100

ja se diz que é um grande jogador porque marcou um poker ao real madrid, um jogo nao faz um jogador

MikeM16

Não tenho opinião em relação a este jogador, teria que ver jogos inteiros para entender o que ele dá á equipa com e sem bola.

Alguém me consegue dizer se é daquele tipo de PLs que ajudam bastante no processo defensivo?

gringo da montanha

Citação de: sLbErN@ZzZ em 13 de Junho de 2023, 20:02É engraçado esta história de feelings... Tenho pouco feeling no Gimenez e tenho um bom feeling com o Castellanos. Faz-me lembrar o típico jogador dos porcos, com ar de mauzão, pronto para a luta, com um remate fácil e forte, não muito requintado... O famoso gajo com que vais á luta. Tipo de jogador que falta ao Benfica.
Desculpa, mas nao tem remate forte, de vez em quando saca uns, mas a maioria sao polvora seca e já queimada..é rapido e rato na area, sim, mas tb duvido que seja melhor sequer que o Navarro...muito curto pra ser o titular. E a questao do pé esquerdo que até ja videos colocarm aí, é deveras preocupante para um ponta de lança como o nosso Benfica...tem que ser um PL completo, e ele sobretudo na questao de só jogar com o pé direito, não o é...mas a cabecear para o golo é optimo, dos melhores que ha por aí...nao sei se encaixa ou nao, o roger la saberá