Taty Castellanos (New York City) - CNN

Redceltic

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 16:15
Citação de: Redceltic em 13 de Junho de 2023, 14:52
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2023, 12:59❗️Reunião em Espanha do @slbenfica por Taty Castellanos. O avançado de 24 anos é a prioridade de Roger Schmidt para reforçar o ataque dos encarnados. Rui Pedro Braz lidera as negociações. 🦅

🇦🇷 Taty Castellanos tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros no @NYCFC . 🔴⚪️

Reunião em Espanha por um jogador que pertence a uma equipa americana... seems legit

ele joga onde mesmo ??

Neste momento em lado nenhum. Tendo em conta que as competições terminaram. Pq?

20Nico Gaitan20

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 13 de Junho de 2023, 16:52Alguém me explica a razão de irmos buscar este gajo por este preço e deixamos o Navarro ir para o porto por 7m ? Um jogador que já sabemos o que vale na nossa liga e que marca quase sempre aos três grandes , para não falar nos numeros que tem. Não entendo isto...
deixa lá estar o Navarro que está bem onde está.

Pablito13

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 13 de Junho de 2023, 16:52Alguém me explica a razão de irmos buscar este gajo por este preço e deixamos o Navarro ir para o porto por 7m ? Um jogador que já sabemos o que vale na nossa liga e que marca quase sempre aos três grandes , para não falar nos numeros que tem. Não entendo isto...

Sim, eu posso explicar.

Simples, este é melhor. É um avançado mais versátil e com mais recursos do que o Fran Navarro.

Redceltic

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2023, 16:44
Citação de: Redceltic em 13 de Junho de 2023, 14:52
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2023, 12:59❗️Reunião em Espanha do @slbenfica por Taty Castellanos. O avançado de 24 anos é a prioridade de Roger Schmidt para reforçar o ataque dos encarnados. Rui Pedro Braz lidera as negociações. 🦅

🇦🇷 Taty Castellanos tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros no @NYCFC . 🔴⚪️

Reunião em Espanha por um jogador que pertence a uma equipa americana... seems legit

De um jogador que, por acaso, jogou em Espanha e pertence ao City Group...

Exato. Jogou é a palavra chave. Não joga e está de férias. Pq estaria ele em Espanha sendo argentino e o clube a que pertence sendo americano?
E o city group tem sede em Espanha? Não sabia.

pedro16

Curto e grosso!! Não!! Não tem qualidade para o Benfica! Saindo o Ramos precisamos de um jogador para titular este seria mais um suplente!

sãopioresqueosdragartos

Citação de: Pablito13 em 13 de Junho de 2023, 17:07

Sim, eu posso explicar.

Simples, este é melhor. É um avançado mais versátil e com mais recursos do que o Fran Navarro.

É um Taremi outra vez, a diferença é que este ainda é melhor.

Darkboy

Faz letras como poucos.

Nunca usa o pé esquerdo, o que não é assim tão comum. Os canhotos é que costumam evitar usar o pé direito a todo o custo.

Gonçalo Santos

Muito estranho o caneta de aluguer do contumil andar a reforçar o interesse do Benfica.

Pablito13

Citação de: Darkboy em 13 de Junho de 2023, 17:13Faz letras como poucos.

Nunca usa o pé esquerdo, o que não é assim tão comum. Os canhotos é que costumam evitar usar o pé direito a todo o custo.

Usa pouco o esquerdo é verdade, mas ainda o vi fazer 1 golo de pé esquerdo de belo efeito.

Sá das Violas30

Diavolo Rosso

johncleese

Citação de: pedro16 em 13 de Junho de 2023, 17:12Curto e grosso!! Não!! Não tem qualidade para o Benfica! Saindo o Ramos precisamos de um jogador para titular este seria mais um suplente!

Sim, porque é todos os dias que aparece um gajo a marcar um poker ao Real Madrid

Bertolucci Kasparov

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 13 de Junho de 2023, 17:12

Sim, eu posso explicar.

Qual é melhor, o Navarro ou o Taty?

Águia 1904

Santiago Gimenez é substituto ideal se Gonçalo Ramos for vendido pois tem características semelhantes, também trabalha muito para a equipa , tem um valor de mercado de 9 milhões de euros
Mas Feyenoord vai pedir muito mais para o deixar sair

Ghost.Of.Red

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 13 de Junho de 2023, 17:12

Sim, eu posso explicar.

Qual é melhor, o Navarro ou o Taty?

Que de foda o Navarro, está vendido ao Porto há meses