Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

lmss

Citação de: Rui_Vieira em 14 de Junho de 2023, 00:43
Citação de: CreedBratton em 14 de Junho de 2023, 00:07Eles precisam de centrais (Lucas Verissimo ou mesmo o Joao Victor)?

Era colocar la o Verissimo e Seferovic e um particular aqui haha

Mais o Meite, 1 por sector para ficarem contentes!

ItsY2Inferno

Com a venda do Vitor Roque para o Barcelona dificilmente sairá de lá nesta altura.

Sea_Shepherd

Estive a ver lances do último jogo dele e tem lá uma abordagem na saída dos postes...  :-X

min 1:50

hugoPT92

Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 00:58
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 22:11
Citação de: Savicevic em 13 de Junho de 2023, 15:05
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:47
Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2023, 12:43
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:40Este gajo não é upgrade ao Ody... Se é para ir buscar este mais vale estarem quietos.

Viste zero jogos dele então...já o disse e mais gente também, até na televisão portuguesa, é mais que um upgrade , está aqui um Alison em potência

Não concordo, é um bom GR tal como o Ody também é e o ponto fraco dele é o mesmo do Ody, as saídas aéreas. No jogo de pés é capaz de ser um pouco melhor mas não se destaca especialmente por ser muito bom nisso.

Eu não conheço o Bento, nunca o vi jogar. Mas tudo o que me dizem é justamente o oposto disso. O Vlachodimos é um cagão que não sai da baliza, o Bento será um GR que, a ter defeitos nas saídas, é por pecar pelo exagero. Portanto logo aí o perfil de ambos é antagónico.

Com os pés é pura e simplesmente impossível ser pior que o Vlachodimos, que não só é péssimo a executar como tem uma tomada de decisão miserável. Incapaz de ter uma leitura correcta ou de fazer sequer uma simples recepção orientada para abrir o campo. Qualquer juvenil com uma escola decente é superior ao grego nisto.

Controlo da profundidade nem adianta falar, outro aspecto em que é praticamente impossível ser pior que o Vlachodimos, porque este simplesmente não sai da baliza, além de estar frequentemente mal colocado e demorar eternidades a ler os lances.

Em primeiro lugar, como tu próprio disseste não conheces.

Depois eu não disse que ele é pior que o Ody, disse é que o Bento não se destaca, não é especialmente bom naquilo que em que o Ody é mau e se for para gastar 10 milhões devia ser esse o caso.

"Se for para gastar 10 milhões"?

Porquê? Achas que 10M é muito por um GR? O normal de um GR que ofereça garantias é de 20M para cima. 10M é o que custam os razoáveis. Se conseguirmos um bom por 10M já será um excelente negócio.

Acho é que gastar 10 milhões para ficar com qualidade idêntica ao que já temos não vale a pena.

djhifi

Smballs

era TOP mas não vem
pq ?
pq roubava o lugar ao deus grego em meia duzia de jogos...

acredito que iremos buscar um redes, mas não tão badalado como o Bento

TiagoSLB_10

Que venha já que mostrando o que vale será titular em pouco tempo!

É que essa capa com o Odysseas como n°1 até me fez ficar mal disposto...

Bertolucci Kasparov

Citação de: hugoPT92 em 14 de Junho de 2023, 03:27
Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 00:58
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 22:11
Citação de: Savicevic em 13 de Junho de 2023, 15:05
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:47
Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2023, 12:43
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:40Este gajo não é upgrade ao Ody... Se é para ir buscar este mais vale estarem quietos.

Viste zero jogos dele então...já o disse e mais gente também, até na televisão portuguesa, é mais que um upgrade , está aqui um Alison em potência

Não concordo, é um bom GR tal como o Ody também é e o ponto fraco dele é o mesmo do Ody, as saídas aéreas. No jogo de pés é capaz de ser um pouco melhor mas não se destaca especialmente por ser muito bom nisso.

Eu não conheço o Bento, nunca o vi jogar. Mas tudo o que me dizem é justamente o oposto disso. O Vlachodimos é um cagão que não sai da baliza, o Bento será um GR que, a ter defeitos nas saídas, é por pecar pelo exagero. Portanto logo aí o perfil de ambos é antagónico.

Com os pés é pura e simplesmente impossível ser pior que o Vlachodimos, que não só é péssimo a executar como tem uma tomada de decisão miserável. Incapaz de ter uma leitura correcta ou de fazer sequer uma simples recepção orientada para abrir o campo. Qualquer juvenil com uma escola decente é superior ao grego nisto.

Controlo da profundidade nem adianta falar, outro aspecto em que é praticamente impossível ser pior que o Vlachodimos, porque este simplesmente não sai da baliza, além de estar frequentemente mal colocado e demorar eternidades a ler os lances.

Em primeiro lugar, como tu próprio disseste não conheces.

Depois eu não disse que ele é pior que o Ody, disse é que o Bento não se destaca, não é especialmente bom naquilo que em que o Ody é mau e se for para gastar 10 milhões devia ser esse o caso.

"Se for para gastar 10 milhões"?

Porquê? Achas que 10M é muito por um GR? O normal de um GR que ofereça garantias é de 20M para cima. 10M é o que custam os razoáveis. Se conseguirmos um bom por 10M já será um excelente negócio.

Acho é que gastar 10 milhões para ficar com qualidade idêntica ao que já temos não vale a pena.

Mais uma vez o mesmo. Já percebemos que não queres bons reforços para o Benfica. Agora sossega um pouco.

Ota30

O Roger decerteza que adora o ody , depois do jogo que fez contra o psv na pré eliminatória. Ele não vai senta lo, quase de certeza. Ele pouco ou nada vai mexer no onze. Só vai entrar o kokçu e de diretos para o onze.

Sul Vermelho

Esta capa da bola é a tipica capa que o clube pede para passar uma mensagem, apos andar a sair noticias sobre interesse em Guara Redes, esta capa da Bola é somente para nao deixar o jogador desconfiado e nervoso.
A posiçao de guarda redes é uma posição especifica, que é preciso o jogador estar sempre concentrado, e normalmente no incio de cada epoca é definido quem é o nº1. os restantes redes jogam as compeitiçoes "menores".
A haver interesse em um novo redes, e que seja um redes que seja para fazer sombra ao titular, é logico que quem venha seja para mais cedou ou mais tarde assumir a titularidade.
Basicamente esta capa é para nao beliscar o actul titular

TiagoSLB_10

Não sei até que ponto será possível depois do Paranaense vender o Vitor Roque por 40M ao Barça...Não têm fama de equipa vendedora e não vejo a abdicar de rajada dos dois principais jogadores...

Jiujitsu

Citação de: Ota30 em 14 de Junho de 2023, 10:33O Roger decerteza que adora o ody , depois do jogo que fez contra o psv na pré eliminatória. Ele não vai senta lo, quase de certeza. Ele pouco ou nada vai mexer no onze. Só vai entrar o kokçu e de diretos para o onze.

Sendo honesto, o homem parece ter um péssimo gosto para os GR, já os redes dele no PSV eram miseráveis

TiagoSLB_10

Citação de: Jiujitsu em 14 de Junho de 2023, 10:56
Citação de: Ota30 em 14 de Junho de 2023, 10:33O Roger decerteza que adora o ody , depois do jogo que fez contra o psv na pré eliminatória. Ele não vai senta lo, quase de certeza. Ele pouco ou nada vai mexer no onze. Só vai entrar o kokçu e de diretos para o onze.

Sendo honesto, o homem parece ter um péssimo gosto para os GR, já os redes dele no PSV eram miseráveis
Sacaram um melhor a custo 0 quando ele saiu...Não sei se por indicação dele ainda ou não...

Red_Fraction

Citação de: TiagoSLB_10 em 14 de Junho de 2023, 11:14
Citação de: Jiujitsu em 14 de Junho de 2023, 10:56

Sacaram um melhor a custo 0 quando ele saiu...Não sei se por indicação dele ainda ou não...
Ele tentou levar o Ortega para lá, tal como o tinha pedido quando assinou pelo Benfica.