Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

DeSousa

Era o jogador que eu escolhia para fazer sombra ao Rafa, preparando para a eventual não renovação.

Muito forte tecnicamente, pode tanto jogar por dentro como pela linha, seria um grande reforço.

Bertolucci Kasparov

Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2023, 12:25Pah espero que o Benfica não se meta nisto...tem talento mas acaba aí.
- não precisamos temos um grande plantel
- não confio em jogadores turcos e as suas personalidades( demonstrado por n casos ao longo dos anos) o kocku nasceu na Holanda...
- é mais que óbvio que o seu agente é pera doce...ele deve andar a pagar ao romano para o publicar na net como se fosse uma mercadoria e pra receber a proposta mais alta, só ler a forma como o romano o tem anunciado.

O equilíbrio no balneário e fundamental, tal como o Neymar dos pobres e uma péssima escolha pela personalidade, este é um grande ponto de interrogação

Tanta barbaridade numa só publicação.

Leonzo

Citação de: DeSousa em 14 de Junho de 2023, 12:35Era o jogador que eu escolhia para fazer sombra ao Rafa, preparando para a eventual não renovação.

Muito forte tecnicamente, pode tanto jogar por dentro como pela linha, seria um grande reforço.
O Rafa se não renovar só tem de ser vendido, é um jogador intermitente e estão enterrados nele 20M.

Dicaprio10

Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2023, 12:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2023, 12:04
Citação de: L1968 em 14 de Junho de 2023, 12:03O puto é assim tão bom?
wonderkid de FM tal como o Sheldroup
É bem melhor, até ver.

Bem melhor não é, o Schjelderup foi gerido pessimamente desde que chegou ao Benfica, se tivesse sido aposta de maneira certa teria acabado a época a titular no lugar do João Mário.

O turco demonstra potencial mas a maior parte dos turcos normalmente ficam-se pelo potencial, apesar deste demonstrar uma qualidade acima do normal.

Até gostava de ver o Arda no Benfica mas acho que não acontecerá e não fico triste porque o Schjelderup é tão bom ou melhor, embora sejam jogadores um pouco diferentes.

Bethinho

Citação de: DeadPool em 14 de Junho de 2023, 12:32Parto-me a rir com a conversa do 'ah mas quem é sairia para jogar ele?' e depois chegamos a Março e anda o Aursnes a jogar a lateral direito, o Bah suspenso e lesionado, o Rafa, J. Mário e Ramos numa forma de merda, o Grimaldo a fazer todos os jogos, um puto da B a ter que equilibrar a equipa...

Convém ter fundo de armário e de qualidade...

sim,nas cabe ao treinador tomar essas opções.se ele achar que o Rafa e o JM têm que jogar,mesmo havendo opções.....

Bertolucci Kasparov

Citação de: Baron_Davis em 14 de Junho de 2023, 12:25jogador que estará certamente na agenda de muitos clubes endinheirados

típica contratação que precisa de uma operação de charme (conhecer as instalaçoes, ver jogos no estádio, afagar o ego ao entorno) além da obvia apresentação do famoso "projecto desportivo" e, claro, aspectos salariais

o paleio que "determinado clube foi fazer scout na final da taça turca" é francamente patético, nesta altura do campeonato, a haver interesse, é para trincar, nao andar a fazer de conta

É mais provável que vá para o Ajax do que para um tubarão, parece-me.

Sexta-Feira

Citação de: DeadPool em 14 de Junho de 2023, 12:32Parto-me a rir com a conversa do 'ah mas quem é sairia para jogar ele?' e depois chegamos a Março e anda o Aursnes a jogar a lateral direito, o Bah suspenso e lesionado, o Rafa, J. Mário e Ramos numa forma de merda, o Grimaldo a fazer todos os jogos, um puto da B a ter que equilibrar a equipa...

Convém ter fundo de armário e de qualidade...

Claro!
E depois estamos em 2023.
O RS abusou no 11 base a época transata porque não tinha banco.

Mas ele até é um treinador que gosta de rodar o plantel. Ele simplesmente não tinha grande banco e também houve algum conservadorismo ao não colocar o Neres mais cedo a titular.

O Benfica está em 4 competições!
Há muitos jogadores que vão à seleção durante o ano, há lesões e castigos pelo meio.

O Benfica precisa do plantel forte.
Pagamos a fatura a época anterior.

ricmarkes

Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2023, 12:25Pah espero que o Benfica não se meta nisto...tem talento mas acaba aí.
- não precisamos temos um grande plantel
- não confio em jogadores turcos e as suas personalidades( demonstrado por n casos ao longo dos anos) o kocku nasceu na Holanda...
- é mais que óbvio que o seu agente é pera doce...ele deve andar a pagar ao romano para o publicar na net como se fosse uma mercadoria e pra receber a proposta mais alta, só ler a forma como o romano o tem anunciado.

O equilíbrio no balneário e fundamental, tal como o Neymar dos pobres e uma péssima escolha pela personalidade, este é um grande ponto de interrogação

:rir:

bruno cardoso

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.
Porque se tem que achar de temos que abdicar de A ou B para poder comprar um jogador de qualidade.

A equipa nao pode ser feita so de 11 jogadores de campo. E banco não e preciso ter qualidade a sair do banco ou um tipo de jogador que de outras  dinamias a equipa quando entra.

A epoca passada andamos a chorar quando olhávamos para o banco de suplentes.

DeSousa

Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2023, 12:37
Citação de: DeSousa em 14 de Junho de 2023, 12:35Era o jogador que eu escolhia para fazer sombra ao Rafa, preparando para a eventual não renovação.

O Rafa se não renovar só tem de ser vendido, é um jogador intermitente e estão enterrados nele 20M.
E mesmo que renove temos de preparar o seu eventual decréscimo de produtividade, lembrar que a maior arma do Rafa é a velocidade, com a idade ela vai desvanecendo, para não falar que Rafa faz 3-4 meses bons numa época depois desaparece.

Sexta-Feira

Citação de: Dicaprio10 em 14 de Junho de 2023, 12:37
Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2023, 12:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2023, 12:04
Citação de: L1968 em 14 de Junho de 2023, 12:03O puto é assim tão bom?
wonderkid de FM tal como o Sheldroup
É bem melhor, até ver.

Bem melhor não é, o Schjelderup foi gerido pessimamente desde que chegou ao Benfica, se tivesse sido aposta de maneira certa teria acabado a época a titular no lugar do João Mário.

O turco demonstra potencial mas a maior parte dos turcos normalmente ficam-se pelo potencial, apesar deste demonstrar uma qualidade acima do normal.

Até gostava de ver o Arda no Benfica mas acho que não acontecerá e não fico triste porque o Schjelderup é tão bom ou melhor, embora sejam jogadores um pouco diferentes.

Não há nada no Schjelderup que demonstre isso!
Nem na B mostrou ser o talento que se está à espera.

E eu quero que o miúdo seja o que todos esperamos dele.
Mas o Arda neste momento já joga a um nível superior e é a estrela do Fenerbahçe do JJ.

Como é que o Schjelderup está ao mesmo nível ou é melhor!
Isso não faz sentido

Nicolae Sena Santos

Eu não percebo mesmo nada de futebol. Como é possível alguém não querer este jogador por custar tanto como o Weigl ou o Imbula e poder sentar alguém no banco.
Este puto é uma maravilha ! Se tivesse chegado ontem já vinha atrasado.

Redady2

Há sempre lugar para um craque como este num plantel completo. O problema é que nós temos algumas lacunas em certas posições, por isso, e só por isso, é complicado enquanto as coisas não estiverem definitivamente resolvidas.

Kyoto

creio que ja temos promessas que chegue

sergio19azb