João Veloso

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

EAGLEBOY

Que tenha a cabeça do António ou Neves e renove.

Joga na B e treina com a A e pode estar aqui uma boa surpresa para a próximas épocas

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Junho de 2023, 20:28Que tenha a cabeça do António ou Neves e renove.

Joga na B e treina com a A e pode estar aqui uma boa surpresa para a próximas épocas

Vai aprender algumas coisas com o nosso turco

samarras

Não podemos mesmo perder este jogador.

LFVL

Citação de: samarras em 14 de Junho de 2023, 13:41Não podemos mesmo perder este jogador.

O problema é o Pinho...

samarras

Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2023, 14:12
Citação de: samarras em 14 de Junho de 2023, 13:41Não podemos mesmo perder este jogador.

O problema é o Pinho...
O problema é o Benfica que alimentou sempre essa rede.

Red_Fraction

Mas estes miúdos também não têm cabeça própria? Fazem tudo o que os empresários mandam?

Isto é muito culpa do fdp do Vieira que deu de mão beijada uma catrefada de putos da nossa formação ao Pinho.

bruno cardoso

Este deve ser mais um que vai embora que os pais se metam nisto pois o miudo ainda do tem 17 anos.

So pode assinar um contrato profissional com 18 anos ou estou enganado ???

FDP do Miguel Pinho a lixar os miúdos todos.

fluorescente

é o meu jogador favorito da formação. Não fazia ideia que era agenciado por este esterco do Miguel Pinho.

Basta ver o que ele fez com o Gedson para vermos o calibre de agente que ali está. Primeiro sacou dinheiro ao Vieira para facilitar nas negociações e ao mesmo tempo chuchava comissões ao Gedson. Quando o Gedson rescindiu com eles queriam 400mil euros do Gedson de indemnizaçao. Os tribunais deram razão ao Gedson. Provavelmente o Rui Costa fechou a torneira a estes gajos e agora estão a complicar tudo o que é renovação por causa disso.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Red_Fraction em 14 de Junho de 2023, 14:21Mas estes miúdos também não têm cabeça própria? Fazem tudo o que os empresários mandam?

Isto é muito culpa do fdp do Vieira que deu de mão beijada uma catrefada de putos da nossa formação ao Pinho.

Aqueles (poucos) que têm cabeça própria, são os que, regra geral, acabam por vingar no futebol. Não havendo outros fatores que condicionem a carreira, claro.

.:VMPT:.

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 15:45Este deve ser mais um que vai embora que os pais se metam nisto pois o miudo ainda do tem 17 anos.

So pode assinar um contrato profissional com 18 anos ou estou enganado ???

FDP do Miguel Pinho a lixar os miúdos todos.

Estas enganado.... Ele, por exemplo, tem contrato profissional....

Foi comunicado, a assinatura do contrato profissional, no dia 18 junho 2022. Logo, ou tem contrato até 30 junho de 2024, ou o mais provável, é ter contrato até 30 junho de 2025....

Não acredito, que, estando a 12 dias do final da época 2021/2022, que tenham apenas renovado por 2 anos e 12 dias.... O mais certo é os 3 anos de contrato começarem a contar a partir de 1 julho de 2022....

Citação de: Devil1 em 13 de Junho de 2023, 17:34
Citação de: adeptoBancada em 13 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: Devil1 em 13 de Junho de 2023, 16:34
Citação de: adeptoBancada em 13 de Junho de 2023, 15:11
Citação de: Devil1 em 13 de Junho de 2023, 13:03
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 08:53
Citação de: CreedBratton em 11 de Junho de 2023, 00:38
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 00:18
Citação de: CreedBratton em 10 de Junho de 2023, 23:28Infelizmente, não me acredito que renove.
Então?

Este rapaz tem um toque de bola diferenciado... Tipo um Cher n'Dour, mas em bom.
empresário...
mas este sim, é um problema se sair...

Mas ele assinou contrato no verão de 2022. Porque falam em risco de sair?
até quando?

Vi aqui: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/18/futebol-formacao-benfica-joao-veloso-assina-contrato-profissional

Não diz a duração, mas pelo menos 3 anos deve ser.
Só qd fizer 18 anos é que pode assinar contrato de longa duração.

Correto, estive a informar-me e o contrato de formação só é válido até ele fazer 18 anos. Sendo assim tem mais 1 ano de contrato. Vamos lá ver se não temos aqui novela, este tem bastante talento.

Ele assinou contrato profissional.... não assinou de formação....

zeze boniev

Citação de: fluorescente em 14 de Junho de 2023, 16:00é o meu jogador favorito da formação. Não fazia ideia que era agenciado por este esterco do Miguel Pinho.

Basta ver o que ele fez com o Gedson para vermos o calibre de agente que ali está. Primeiro sacou dinheiro ao Vieira para facilitar nas negociações e ao mesmo tempo chuchava comissões ao Gedson. Quando o Gedson rescindiu com eles queriam 400mil euros do Gedson de indemnizaçao. Os tribunais deram razão ao Gedson. Provavelmente o Rui Costa fechou a torneira a estes gajos e agora estão a complicar tudo o que é renovação por causa disso.
na pagina dele não esta la o nome do João Veloso nem do Martim Neto.

Bergus_2010

Pesquisei várias notícias e em nenhuma refere que pertence ao Pinho. Já me tinham dito que o Martim, o Henrique, o Rafa Rodrigues e o Filipe Cruz estariam à espera do fim do contrato com ele para mudarem de empresário. Vale o que vale. Acho que desde o Gedson há vários pais que não o vêem com bons olhos.

fluorescente

na página do zerozero o João Veloso está como agenciado pelo Miguel Pinho MRP Positionumber. No documento oficial da FPF de transacções o João Veloso também consta como agenciado por eles, assim como o Rafael Luis, Joao Ferreira (transferido para o Watford entretanto) e Pedro Pereira (Monza). Quanto ao Martim Neto não encontrei nada oficial, só vários artigos a mencionar que o agente dele é o Pinho.