Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Ainda com tópico aberto  :bah2:

lonstrup

Citação de: klik em 14 de Junho de 2023, 11:27
Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 10:57O problema não é o Ndour, o problema é o Miguel Pinho e o número de jogadores da formação que ele agencia. A primeira opção será sempre esta, não renovar e aproveitar a primeira boa oferta que surja. A menos que o jogador queira mesmo renovar, vai ser um problema que se repetirá muitas vezes.



O Problema não é 1 empresário ( mesmo se esse for o caso.. temos que pensar de uma forma global no mundo.. não há só um empresário com esse tipo de conduta).

O Problema é o "sistema"... Imagina.. um jogador está num clube desde os 8 anos até aos 16 por exemplo.. o Clube chega aos 16 e oferece contrato de 3 anos ( limite possível).. dos 16 aos 19.. continua a formar o jogador. Este jogador começou a ter empresário aos 16 anos ( quando ganhou contrato)..

Muito do poder do espaço deste 16 aos 19 anos.. passa dos clubes para os empresários!! Os clubes formam os jogadores durante mais de 10 anos.. e correm o risco de uma pessoa que está a trabalhar supostamente com o jogador à 2 ou 3.. é que possa ter o lucro todo e o poder todo. É a este sistema enviesado que me estou a referir...

Isto nem sequer é o exemplo do Ndour.. que por acaso chega cá só aos 16 anos ( possivelmente colocado cá por um empresário).

Mas situações como a que dei em cima sim.. é que são ridiculas e são completamente nefastas.. para o suposto sistema na formação.
acho que o problema é mesmo ver o futebol formação como um negócio. Não podem queixar-se depois dos outros intervenientes terem a mesma postura que os clubes.

Estamos a falar de menores. Os clubes não deviam ter poder nenhum sobre o jogador, para além do que aquele que já têm.

Os clubes ajudam na formação da atletas é verdade. Mas todos sabemos que o elemento definidor é o talento do atleta, e a personalidade do atleta. Isto pertence ao atleta, é próprio dele, nasce e cresce com ele.

Os clubes querem sacar milhões de putos, porque gastaram umas dezenas de milhares com eles ao longo de 10 anos?

Com esta mentalidade com que cara podemos criticar os agentes?

VivaoBenfica

É óbvio que me posso enganar, mas arrisco mesmo dizer que não vamos perder nada com esta saída.

.:VMPT:.

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Junho de 2023, 15:00É óbvio que me posso enganar, mas arrisco mesmo dizer que não vamos perder nada com esta saída.

Por acaso até devemos ganhar qq coisa à volta de 1M....

ruicouto10

Não se perdeu nada...
soneca completo...

vai dar um Meité no maximo...

GiiB_10

Quando se falava que ia sair, não valia nada.
Jogou pela equipa principal, e acreditou-se que ia renovar, e afinal até era bom e ainda bem que renovava.
Agora que se espera novamente que não renove, afinal é mesmo uma merda e não perdemos nada de especial...

Adeptos de futebol...

aquaris

Tem potencial, mas tem de mudar a velocidade com que joga.

Bergus_2010

Tem tudo para ser grande, mas o Benfica não está no seu ADN. Renovar com o Benfica era a melhor opção desportiva. Poderia pesar o benfiquismo, mas está cá há 3 anos. Com alguém a sussurrar-lhe contratos mais vantajosos, obvio que irá para a opção contrtual mais vantajosa. Tinha tudo para crescer no Benfica, assim irá para outro lado. Prefiro renovar com o Martim, o Henrique, o Rafa Rodrigues e o Filipe Cruz e perder este. (Em relação ao Pinho).

Brunex69

ele que va, vai jogar na B do PSG.
Alguma vez algum dos medios do PSG fica no banco para entrar o Ndour?

Pena sim, agora andarmos ainda a falar dele nao vale a pena, temos poucos talentos temos...

fdpdc666

Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2023, 21:14Quando se falava que ia sair, não valia nada.
Jogou pela equipa principal, e acreditou-se que ia renovar, e afinal até era bom e ainda bem que renovava.
Agora que se espera novamente que não renove, afinal é mesmo uma merda e não perdemos nada de especial...

Adeptos de futebol...

Exato.
É a mesma coisa com os potenciais reforços. Se parecem bem encaminhados são craques. Se, pelo contrário, parecem mais distantes já não são grande espingarda ou estão acabados para o futebol.

dinaman

Realisticamente falando, não ia calçar aqui também. Mais vale não jogar no PSG e ganhar 7x mais. Fez ele bem.

The Eagle 10

#1946
O Rui Costa confirmou a saida do Cher.

Apresentaram uma proposta elevada mas recusou e preferiu sair para outro clube, sem referir-se ao PSG.

zefo

Saiu por €€€ que surpresa

bruno cardoso

Rui Costa: "Gostava de ficar com o Ndour, por isso fiz-lhe uma proposta alta. Mas ele entendeu que o seu projeto passaria por outro clube e não posso nem quero amarrá-lo aqui. Discuto os contratos até entender que há vontade de representar o Benfica. Quando não há, não discuto.

Vejam o João Neves: jogou o ano inteiro com o contrato da equipa B e nunca se preocupou com isso. Reparem o rendimento que teve. Prefiro jogadores que vivam o Benfica assim, aos que nos tentam condicionar com contratos demasiado elevados para a realidade."

DBdennisDB

Ainda sobre este assunto :

1. Vai para um clube que deve ter montes de jogadores"B" nos quadros para entrar na equipa.
2. A chance de se impor, terá de batalhar com 3000000000 deles.
3. Potenciaria mais aqui, que fazendo ate bom campeonato seria vendido (provavelmente - de referir que sou contra qq venda da canalha)
4. Vai ser emprestado a um Guingamp, andar de emprestimo em emprestimo, ate acabar num Gaziantep.

Sorte pra ti miudo e um queijo.