Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ruichi

Segundo a Bola, vai fazer parte da equipa principal.

Boas notícias!

Só falta ter minutos para mostrar o que vale numa equipa a sério, e não com os (este ano) cepos da B.

ruichi

Segundo a Bola, vai fazer parte da equipa principal.

Boas notícias!

Só falta ter minutos para mostrar o que vale numa equipa a sério, e não com os (este ano) "cepos" da B.

Pablito13

Citação de: ruichi em 14 de Junho de 2023, 18:49Segundo a Bola, vai fazer parte da equipa principal.

Boas notícias!

Só falta ter minutos para mostrar o que vale numa equipa a sério, e não com os (este ano) "cepos" da B.

Não esperava outra coisa. Jogador versátil que foi contratado em janeiro por 7M+3M com o aval do treinador. Estranho era ser corrido ao fim de 4 meses para vir um cromo novo para o lugar dele.

VelhaGuarda

Mostra o que vales, na pré-época, ou vais pró Estrela ganhar caparro.

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: ruichi em 14 de Junho de 2023, 18:49Segundo a Bola, vai fazer parte da equipa principal.

Boas notícias!

Não esperava outra coisa. Jogador versátil que foi contratado em janeiro por 7M+3M com o aval do treinador. Estranho era ser corrido ao fim de 4 meses para vir um cromo novo para o lugar dele.

Um cromo novo? Cromo novo é ele...
Fica ele, vai o Henrique emprestado.

Mas provavelmente até seria melhor emprestar este e ficar com o Henrique.

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 14 de Junho de 2023, 21:06
Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2023, 19:59

Boas notícias!

Um cromo novo? Cromo novo é ele...
Fica ele, vai o Henrique emprestado.

Mas provavelmente até seria melhor emprestar este e ficar com o Henrique.

Por isso mesmo, ainda agora chegou e já querem correr com um cromo novo para ir buscar outro.

O Henrique não tem a versatilidade do Tengstedt, que pode fazer todas as posições do ataque e tanto joga por dentro como por fora, por ter escola de extremo. É um jogador que ataca muito bem a profundidade.

Eu gosto do Henrique mas não pode ficar no Benfica como terceira opção para PL, pois precisa de jogar. O melhor para ele é ser emprestado a uma equipa da nossa Liga onde possa ser titular. Tem que ir para o Estrela ganhar caparro.

Toronto_SLB

Se realmente ficar no plantel, nao sei como vai ter muitos minutos de jogo. Continuara' a ser a 3a opcao num sistema onde joga so' um.

adeptoBancada

Não o acho de todo superior ao Henrique Araújo.

Grande falha do Schmidt aqui.

Que me mostre que estou errado.

fdpdc666

Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2023, 14:24Não o acho de todo superior ao Henrique Araújo.

Se estiveres errado vais ter de ir para o Milan!

AndreCruz11SLB

Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2023, 14:24Não o acho de todo superior ao Henrique Araújo.

Este parece-me ser um jogador na linha do Guedes. Joga na frente, atrás do avançado ou na linha. Será sempre um elemento versátil de plantel, não um ponta de lança de raiz, como o Ramos, Musa ou Henrique

Pablito13

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Junho de 2023, 00:41

Este parece-me ser um jogador na linha do Guedes. Joga na frente, atrás do avançado ou na linha. Será sempre um elemento versátil de plantel, não um ponta de lança de raiz, como o Ramos, Musa ou Henrique

No Rosenborg fixou-se como PL. Jogavam em 3-5-2 e ele apesar de alternar com o Saeter e de ser muito móvel, era normalmente o mais adiantado. Apesar de ter escola de extremo foi nessa posição que se destacou porque é um bom finalizador.

É daqueles jogadores que têm sempre a mira na baliza mas que tb têm facilidade em assistir os colegas, sobretudo quando ataca a profundidade em movimentos do meio para a direita, seja com passes atrasados ou mesmo no cruzamento, seja tenso pelo chão ou no cruzamento pelo ar. Tem facilidade em levantar a cabeça nesses momentos para ver onde estão os colegas.

Onde ele perde em relação aos outros PL é no jogo aéreo. Bombear bolas para este jogador normalmente não é boa ideia, aliás, vimos isso contra o Chaves. É forte fisicamente mas não tem uma grande impulsão. Mas traz outras coisas que os outros PL não têm.

subLiminar

Cheira tanto a flop, só quero poder engolir em seco este post no final da época.

sLbErN@ZzZ

Acho que muitos se esquecem deste gajo. Para o ano vai ser o verdadeiro começo para ele no Benfica. Pessoalmente acredito que se se der continuidade, pode vir a dar  grande atacante. Atualmente temos a moda dos avançados nórdicos de sangue frio (Hojlund, Haaland os mais conhecidos)... Não digo que possa um dia competir com eles, mas pode vir a ser bastante interessante.