Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Notguilty

Citação de: Miguel1111 em 14 de Junho de 2023, 20:02
Citação de: Castro_SLB em 14 de Junho de 2023, 20:01Esse Araújo é um filho da puta, ponto final.
já quando foi para vir, só engatou a transferência..
Mas o que é que ele iria dizer. O Jogador está em final de Contrato.

ultrahuey

Não acho errado ele querer o contrato da vida dele... mas já se viu que o Rafa tem altos e baixos na época e com a idade a aumentar, a sua velocidade vai-se perdendo. Velocidade essa que é o seu maior ponto de vantagem no seu jogo.

Vender e agradecer o tempo que por cá passou.

Sá das Violas30

Até à próxima então.

Savicevic

bnfc

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2023, 20:03
Citação de: Castro_SLB em 14 de Junho de 2023, 20:01Esse Araújo é um filho da puta, ponto final.

Muita gente não percebe qual a função de um empresário.
Atirar o barro à parede, atiram todos.

Miguel1111

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2023, 20:03
há maneiras de dizer as coisas, as declarações dele vejo como uma forma de ameaça..

Savicevic

Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2023, 20:00
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2023, 19:55
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2023, 22:20Vender Rafa seria um erro histórico.

Nem equacionar.
Claro que é para equacionar, especialmente se não renovar.

Prefiro que fique mais um e depois vá à sua vida se não quiser renovar.

Não podemos perder meia equipa titular no defeso e Rafa tem sido fundamental no futebol do Schmidt.

Saem Grimaldo, muito provavelmente dois entre Ramos, António Silva e Florentino.

É muita gente do núcleo duro, ou com muitos anos de casa ou com a alma dos grandes do Seixal.

Em todo o caso acho que acabará por renovar.
mas porque carga D'Água é que sairá algum dentre Antônio Silva, ramos e Florentino??? Não há razão para crer que algum sairá, sequer.

Claro que algum desses sairá ou mesmo dois.

Vocês parece que nasceram ontem.

Nenhum desses vai sair.

Espártaco

Mais uma novela sem necessidade alguma.

20Nico Gaitan20

Vender...mas este gajo julga que é quem?

Desaparece.

O Araújo que vá  chular os árabes então.

Pablito13

Espero que saia. Não quero ver o Rafa com dificuldades financeiras.

É fazer o contrato da vida dele, porque não compensa dar-lhe aquilo que ele quer, que já se percebeu que não é coisa pouca. Trazer um craque para a posição, com um cérebro e no fim vamos todos agradecer...

JeSuisÉder

Citação de: ultrahuey em 14 de Junho de 2023, 20:04Não acho errado ele querer o contrato da vida dele... mas já se viu que o Rafa tem altos e baixos na época e com a idade a aumentar, a sua velocidade vai-se perdendo. Velocidade essa que é o seu maior ponto de vantagem no seu jogo.

Vender e agradecer o tempo que por cá passou.

Obrigado por tudo, vender por 10, 15 milhões de € a alguém que lhe pague o que o Benfica não deve pagar por um jogador de 30 anos super irregular.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 19:53Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
9 s
💬 António Araújo, agente de Rafa (🗣� Antena 1): "O Rafa tem 30 anos e quer ver o futuro salvaguardado. E como é que ele vai conseguir isso? Procurando um bom contrato que lhe dê garantias para o futuro. O Benfica sabe muito bem o que ele quer e vai ter de decidir".

Vindo deste merdas, não estou admirado com estas declarações.

_JonasThern_

Oh meu amigo, já ontem ia tarde. Eu bem sei que quando fomos campeões tudo parece ouro mas foi mais uma época em que rendeu 3 meses. Faça boa viagem.

J_PN

O Rafa assim que perder a velocidade que tem vira um jogador banal. Por isso é preciso muito cuidadinho com as loucuras que se cometem aqui.

cesarslb

Citação de: Savicevic em 14 de Junho de 2023, 20:06
Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2023, 20:00
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2023, 19:55
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2023, 22:20Vender Rafa seria um erro histórico.

Nem equacionar.
Claro que é para equacionar, especialmente se não renovar.

Prefiro que fique mais um e depois vá à sua vida se não quiser renovar.

Não podemos perder meia equipa titular no defeso e Rafa tem sido fundamental no futebol do Schmidt.

Saem Grimaldo, muito provavelmente dois entre Ramos, António Silva e Florentino.

É muita gente do núcleo duro, ou com muitos anos de casa ou com a alma dos grandes do Seixal.

Em todo o caso acho que acabará por renovar.
mas porque carga D'Água é que sairá algum dentre Antônio Silva, ramos e Florentino??? Não há razão para crer que algum sairá, sequer.

Claro que algum desses sairá ou mesmo dois.

Vocês parece que nasceram ontem.

Nenhum desses vai sair.
Então não sai ninguém importante