RedPass - Regras na 1ª página

S1Benfica

Citação de: Grand Moff John em 13 de Junho de 2023, 19:40Para eu trocar de lugar, preciso de ter pago integralmente o RP?

Vou tentar mudar de lugar. Espero que não haja aquela parvoice do formulário e que dê para trocar logo após a renovação, antes da abertura aos novos Red Pass.

Sim, terá que estar pago na totalidade.
(Não me parece é que exista grande/boa escolha, que será absorvida pelos primeiros do ranking que decidam trocar.)

S1Benfica

Citação de: Rei em 14 de Junho de 2023, 10:01Quando é que abre o período de renovação do redpass?

Costuma ser de 20 e tais de Junho, até ao final da primeira semana de Julho.

S1Benfica

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Junho de 2023, 07:11
Citação de: DevilBetty em 14 de Junho de 2023, 04:28

Estou no lugar 3074 e acho que vai ser impossível ficar com um redpass este ano.. devem renovar quase todos ou não?

Se tivesse que apostar...apostaria que ainda não será este ano que conseguirás.  :-X

klik

Sei que seria mais chato logisticamente, mas nesta fase de tanta procura.. se o Benfica não tivesse sequer o Redpass.. enchia mais o estádio %, do que atualmente!! Ao nível da bilhética financeiramente.. fica ela por ela.. porque mesmo as pessoas não indo o lugar está pago!!

Falo na questão de termos muitos jogos na epoca passada com 58 e 59 mils.. que estavam completamente esgotados ao nível de bilhética.., mas não está esgotado no estádio por causa dos redpass vazios e que não emprestam ou vendem.

Com bilhetes vendidos jogo a jogo.. isso não aconteceria.. quem compra para x jogo geralmente é para ir.. ( comprou o bilhete uns dias antes)...

klik

com a procura que há.. é certo que o redpass vai aumentar de preço.

sbremoved_57971

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Junho de 2023, 07:11
Citação de: DevilBetty em 14 de Junho de 2023, 04:28

Estou no lugar 3074 e acho que vai ser impossível ficar com um redpass este ano.. devem renovar quase todos ou não?

Ahah eu tou em 11 mil.
Tive RP até ao fdp do Covid e depois não deu para r€novar, é a vida.
Se não conseguir este ano, também não vou ficar eternamente à espera.
Que se foda.
Por mim era como em alguns clubes lá fora, estádio praticamente todo vendido e pronto.
Mas já sei que é controverso

zephirus

Citação de: klik em 14 de Junho de 2023, 11:45Sei que seria mais chato logisticamente, mas nesta fase de tanta procura.. se o Benfica não tivesse sequer o Redpass.. enchia mais o estádio %, do que atualmente!! Ao nível da bilhética financeiramente.. fica ela por ela.. porque mesmo as pessoas não indo o lugar está pago!!

Falo na questão de termos muitos jogos na epoca passada com 58 e 59 mils.. que estavam completamente esgotados ao nível de bilhética.., mas não está esgotado no estádio por causa dos redpass vazios e que não emprestam ou vendem.

Com bilhetes vendidos jogo a jogo.. isso não aconteceria.. quem compra para x jogo geralmente é para ir.. ( comprou o bilhete uns dias antes)...

Eu fazia assim: quem tem red pass, tem 3 hipóteses de não ir e não emprestar ou por à venda o lugar em cada época. Após a terceira "falha", fica impedido de auto-renovar o red pass na época seguinte e vai para o fim da fila (caso haja fila). Dava 3 hipóteses porque, apesar de ser extremamente simples carregar num botão no telemóvel ou no site para emprestar ou vender, pode sempre haver algum impedimento de força maior.

Para mim era a forma just e que aliás é praticada em Inglaterra, creio.

Eu em 22/23 não pude ir aos 2 jogos da pré-eliminatória da champipons e à primeira jornada mas emprestei o lugar. Tenho 100% de assiduidade e não custa nada.

melo7

Citação de: klik em 14 de Junho de 2023, 11:45Sei que seria mais chato logisticamente, mas nesta fase de tanta procura.. se o Benfica não tivesse sequer o Redpass.. enchia mais o estádio %, do que atualmente!! Ao nível da bilhética financeiramente.. fica ela por ela.. porque mesmo as pessoas não indo o lugar está pago!!

Ahahah, que ideia parva. Qual é o CLube que não tem lugares anuais?

E se o Benfica passar a jogar mal? O estádio vai encher como este ano? Vai haver fila de espera?

Os lugares anuais são um "seguro" que o Benfica tem, uma almofada que lhe permite gerir a sua liquidez com outro desafogo. Não ter redpasses é estar também dependente de factores externos para garantir receita.

Redpasses são fundamentais para o planeamento da época a nível financeiro.

O que o Benfica tem de se focar é garantir que os redpasses vão efetivamente aos jogos.

Lusiisul

Tenho Red Pass desde que existe ! Renovei nos bons e nos maus momentos. Vivo em França e por exemplo esta ultima época consegui ver 9 jogos. Sempre que não vou faço tudo o que é possível para vender ou transmitir para que o lugar não fique vazio.

Mas é urgente que o Benfica tenha uma atitude mais rigorosa en relação aos detentores.

Tem de ser obrigatório a cedência ou a venda direta pelo mercado secundário do clube.

Ou então tomem medidas mais drásticas como por exemplo impedir a transmissão do Red Pass. Ou vais ou vendes pelo intermédio do Benfica (alias deviam dar mais que os 50% do valor da venda).

Acho que acabava com o negocio dos que tem lugar cativo so para enriquecer a custa do Benfica. Muitos iriam reclamar e/ou desistir do Red Pass mas ao menos era um bom ano para por em pratica, tal é a procura actual.

Haveria também muito mais bilhetes a venda para cada jogo e provavelmente resolvia o problema de lista de espera.  :whistle2:

J_PN

Será que aumentam os RP para uns 50k? Creio que atualmente estão vendidos uns 45. É a única solução imediata de aumentar os RP. Não vejo muita gente a desistir.

The_Riggs

Obviamente que é uma parvoíce não ter lugares anuais. É muito dinheiro garantido e que iria deixar muitos jogos às moscas em dias inconvenientes ou após mau resultados, whatever.

O resto  é até começarem a ser penalizados e perderem o direito.

Ah, mas já sei, " eu pago, portanto posso ir se quiser ou ir se não quiser".

Lusiisul

Citação de: J_PN em 14 de Junho de 2023, 17:44Será que aumentam os RP para uns 50k? Creio que atualmente estão vendidos uns 45. É a única solução imediata de aumentar os RP. Não vejo muita gente a desistir.

Fiz ai antes da tua mensagem algumas proposições.

Podes crer que se o Benfica apertar com nos, os detentores, muitos lugares vão se liberar. :D

tiago1991

O pessoal que teve assiduidade acima dos 80% vai ter desconto de 10%

Acredito que esse seja o aumento

SofiaSS

Citação de: Lusiisul em 14 de Junho de 2023, 17:42Tenho Red Pass desde que existe ! Renovei nos bons e nos maus momentos. Vivo em França e por exemplo esta ultima época consegui ver 9 jogos. Sempre que não vou faço tudo o que é possível para vender ou transmitir para que o lugar não fique vazio.

Mas é urgente que o Benfica tenha uma atitude mais rigorosa en relação aos detentores.

Tem de ser obrigatório a cedência ou a venda direta pelo mercado secundário do clube.

Ou então tomem medidas mais drásticas como por exemplo impedir a transmissão do Red Pass. Ou vais ou vendes pelo intermédio do Benfica (alias deviam dar mais que os 50% do valor da venda).

Acho que acabava com o negocio dos que tem lugar cativo so para enriquecer a custa do Benfica. Muitos iriam reclamar e/ou desistir do Red Pass mas ao menos era um bom ano para por em pratica, tal é a procura actual.

Haveria também muito mais bilhetes a venda para cada jogo e provavelmente resolvia o problema de lista de espera.  :whistle2:

Citação de: zephirus em 14 de Junho de 2023, 14:30

Eu fazia assim: quem tem red pass, tem 3 hipóteses de não ir e não emprestar ou por à venda o lugar em cada época. Após a terceira "falha", fica impedido de auto-renovar o red pass na época seguinte e vai para o fim da fila (caso haja fila). Dava 3 hipóteses porque, apesar de ser extremamente simples carregar num botão no telemóvel ou no site para emprestar ou vender, pode sempre haver algum impedimento de força maior.

Para mim era a forma just e que aliás é praticada em Inglaterra, creio.

Eu em 22/23 não pude ir aos 2 jogos da pré-eliminatória da champipons e à primeira jornada mas emprestei o lugar. Tenho 100% de assiduidade e não custa nada.

Só acrescento uma coisa: a disponibilização no mercado secundário então devia contar para essas contas, independentemente de o bilhete ser vendido ou não. Os detentores de red pass não podem ser transformados em agentes de vendas ou penalizados em anos em que a equipa não corresponde e há pouco interesse do público. E nem toda a gente tem muitos amigos que gostam de futebol ou que são do Benfica.

Mas vamos ver quanto é o "desconto" para quem garantiu assiduidade quase total. Se fizerem uma diferença realmente brutal, vai dar ao mesmo da perda de direito à renovação. O dinheiro é grande motivador. Basta aumentarem muito os RP (tipo o dobro de atual), dizerem que o preço da primeira aquisição é promocional (igual ao custo de renovação com assiduidade alta) e para as renovações criarem um sistema incremental desde o preço base (o atual mais um aumento normal) até ao máximo.

S1Benfica

Citação de: tiago1991 em 14 de Junho de 2023, 20:07O pessoal que teve assiduidade acima dos 80% vai ter desconto de 10%

Acredito que esse seja o aumento

Já agora: e quem tem 100%?  :cool2: