Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Sea_Shepherd

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 16:09Mercado perfeito para mim, seria contratarmos Kokçu, Kerkez, Trubin e Guler ... e não vender nenhum dos nossos titulares (a não ser a abécula do Ody).

Tu bates mal man, isso era equipinha de top mundial mas ya sonhar não custa

zizou

É preciso perceber que em 24/25 só o campeão Portugues tem acesso directo a champions, é preciso criar um fosso de qualidade para os rivais enão dar hipotese.

djhifi

ricardo37

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 16:09Mercado perfeito para mim, seria contratarmos Kokçu, Kerkez, Trubin e Guler ... e não vender nenhum dos nossos titulares (a não ser a abécula do Ody).

Tu bates mal man, isso era equipinha de top mundial mas ya sonhar não custa
Equipa top mundial....não será mais falta de noção de top mundial?

Nutmeg

É meter as fichas todas neste miúdo. Caso seja necessário, parece-me que vale o esforço de uns 15M. Este fica aqui 1/2 épocas no máximo. Tem tudo para ser top mundial. 

ultrahuey

Citação de: zizou em 13 de Junho de 2023, 19:43É preciso perceber que em 24/25 só o campeão Portugues tem acesso directo a champions, é preciso criar um fosso de qualidade para os rivais enão dar hipotese.

Porque já sabemos que para o ano é, expirou... penalti para o Porto

bruno cardoso

Hungarian Football Xtra
@HunFootballXtra
·
7 min
📰| Bournemouth are set to open talks to sign Milos Kerkez

(Via:
@JamesNursey
 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿)

GiiB_10

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 09:59Hungarian Football Xtra
@HunFootballXtra
·
7 min

(Via:
@JamesNursey
 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿)
Já o vamos vender??????

The Eagle 10

@HunFootballXtra
·
7 min

(Via:
@JamesNursey
 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿)
Mal de nós se ele preferir ir para um clube à beira da linha de água da premier league, essas conversas com o Bournemoith cheira-me a peta.

BENFICA.TOP

Citação de: zizou em 13 de Junho de 2023, 19:43É preciso perceber que em 24/25 só o campeão Portugues tem acesso directo a champions, é preciso criar um fosso de qualidade para os rivais enão dar hipotese.
E 23/24 tambem

Ota30

As equipas inglesas que não vão a liga dos campeões , é para esquecer. Ele não vai querer.

djhifi

Segundo o Nuno Farinha é este a escolha, o negócio vai-se fazer (o Benfica está a tentar pela fasquia 15M+ percentagens) e o jogador está referenciado desde Agosto 2022.

djhifi

@HunFootballXtra
·
7 min

(Via:
@JamesNursey
 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿)

MikeM16

Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2023, 20:31Segundo o Nuno Farinha é este a escolha, o negócio vai-se fazer (o Benfica está a tentar pela fasquia 15M+ percentagens) e o jogador está referenciado desde Agosto 2022.

Acredito que ele vem parar aqui, seja esta semana ou na próxima, mas mais tarde ou mais cedo vem para aqui.

Penso que a estrutura até já deve estar focada noutros reforços tendo em conta que este já está praticamente alinhado.

Não sei de nada, como é obvio, é so um feeling.