Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Rei

Ota30

O Nicolia é uma lenda do clube , ao nível do panchito.
O Nicolia perde fisicamente , mas a genialidade, a mentalidade de vencer continua lá.
Nicolia é isto neste momento, saber tirar o melhor possível, com ele em campo hoje a bola circulava, o Sporting não tocava na bola.
É um dos melhores da nossa história.
Merece acabar a carreira no Benfica, ele é Benfica, ele nota-se que ama o Benfica, é um dos nossos.

Ota30

E melhor que a ele, deu lhe um gosto enorme marcar os 4 ao cabrao do girão

GTtdi_SLB

Foi criado num círculo familiar de um senhor com o qual trabalhei até Março passado. Rapaz pobre de famílias pobres. Nado e criado em San Juan.

TeamRocket37

Depois da lesão do Pablo Alvarez, mais do nunca o Nicolia tinha aparecer (tem andado praticamente desaparecido este ano depois do Mundial).

Esteve magistral a marcar LD, no método que Girão mais sofre, que é atirar logo (Tomás Moreira tem uma eficácia enorme com ele assim).

Apesar de achamos que o percurso dele já deveria ter terminado, ninguém apaga o passado do Nicolia do Benfica, é um dos jogadores mais importantes da nossa história,

tiago5

Sou e fui crítico de ter continuado esta época em detrimento do Pol,mas se há coisa que eu gosto é de estar errado desta maneira...

que grande chapada de luva branca aos "haters" como eu...

Que seja para continuar nesta forma pois vamos precisar.

Que sejas campeão,Carlitos!

slbenfever

Enorme Craque! Uma Lenda!

lancadordedois

Citação de: Bryan. em 14 de Junho de 2023, 21:15Aproveitamento surreal de LD. Se continuar assim não posso dizer nada dele sem ser desejar que continue porque um jogador que desbloqueie este nível de eficácia nos LD - como Gonçalo Alves do Porto - é garantia de vitórias.

sinceramente acho o Malian muito superior ao porco Girão a defender e nos LD sem hipotese , por isso marcamos tao poucos ao Malian , o gajo defende que se farta...

Chelas

benficaslb1

Hoje se tivesse 10 marcava as 10

lancadordedois

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Junho de 2023, 22:35Foi criado num círculo familiar de um senhor com o qual trabalhei até Março passado. Rapaz pobre de famílias pobres. Nado e criado em San Juan.

tinha ideia que era classe media , pais medicos , irmaos seguiram estudos faculdade e ele seguiu hoquei.

JM21

Lenda.

Não está a fazer a melhor das épocas, mas nos 2 jogos em casa foi ele que decidiu as partidas.

Provavelmente já houve muitos casos, mas não me lembro de ver alguém fazer 4/4 em LD num jogo. Numa Final, então, tem mais valor ainda.

jo3l

Hoje estava no pavilhão, tal como no primeiro jogo.

Estava um gajo à minha frente com uma camisola do Nicolia...e eu acho que vou pelo mesmo caminho.

Lenda!

Mika21PA

Chapada de luva branca.