CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Rei

Citação de: Josh em 14 de Junho de 2023, 23:04
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Junho de 2023, 22:48https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/miguel-afonso-fala-em-nojo-nos-jogos-na-luz-este-do-hoquei-foi-decidido-ao-intervalo?ref=HP_DestaquesPrincipais

A lata descarada e sem vergonha deste atrasado mental.

Depois do que o Font fez ao Gonçalo Pinto sem ser expulso...

Mas um lagarto, mais um nojo.

Depois de um jogo destes, onde o barbudo roubou até ao tutano  :rir:

O Roberto num lance em que foi provocado pelo Girão viu apenas ele azul. O Nil Roca a levar sticadas nos tomates ainda teve de "partilhar" o azul com o agressor.

O surrealismo largarto não tem igual.

O Sporting teve inclusivamente a jogar em powerplay, e nesse período não marcou.

TeamRocket37

Benfica teve:

1 vermelho perdoado
3 azuis perdoados
1 azul mal mostrado

Sporting teve:

1 azul mal mostrado
1 azul perdoado.

Sporting tem a lata de falar de arbitragem?

Firedeep22

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 23:06Benfica teve:

1 vermelho perdoado
3 azuis perdoados
1 azul mal mostrado

Sporting teve:

1 azul mal mostrado
1 azul perdoado.

Sporting tem a lata de falar de arbitragem?

Sempre que perdem vem falar.
Deviam ter vergonha na cara, são sempre levados ao colo.

Um Benfica FORTE não dá hipótese!!

JPSilva

" Fica para a história da modalidade, um jogo em que uma equipa fica mais de 30 minutos para ser assinalada uma falta. Uma falta em 30 minutos. "

Está a falar do Sporting certo? É que foram eles que estiveram a primeira parte quase toda a 0

benficaslb1

Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2023, 23:00Que puta de lata, foda-se!

Miguel Afonso, responsável das modalidades do Sporting, acusou elementos do Benfica de condicionarem e pressionarem os árbitros ao intervalo do jogo de hoje de hóquei entre os dois rivais, no Pavilhão da Luz - que terminou com vitória das águias por 4-2, no jogo 3 da final do playoff. E acrescentou que os últimos dérbis na casa dos encarnados têm sido pautados desta forma.

"Agora que o circo terminou, mais um circo de hipocrisia, vamos falar do jogo. Tem sido um verdadeiro nojo os jogos que temos vindo a fazer a este campo, perante um adversário que acha que pode tudo para ganhar, que acha que vale mesmo tudo para ganhar e o mais triste não é o adversário achar isso, é perceber que eles têm razão, que vale mesmo tudo para ganhar. Tem valido mesmo tudo para ganhar. Nos últimos dias viemos aqui fazer cinco jogos (dois do hóquei, dois de basquetebol e o de futsal). Ganhámos um, foi um milagre. Este do hóquei não foi decidido ali dentro mas sim no intervalo do jogo, na vergonha que foi. Os árbitros são seres humanos e o que passaram para chegar ao balneário deles, de pressão e maus-tratos de responsáveis do adversário, é uma coisa inacreditável nos tempos modernos. Era impossível estes homens não estarem condicionados", começou por dizer o membro do Conselho Diretivo verde e branco.

E continuou: "Tem sido um verdadeiro nojo o que se tem passado nos jogos neste campo. Este jogo foi decidido nos 10 minutos do intervalo. Se o adversário quiser, e tiver acesso às imagens dos acessos dos árbitros ao balneário, que mostre para comprovar aquilo que eu estou a dizer. No fim de semana já tinha vindo aqui o hóquie. Fica para a história da modalidade, um jogo em que uma equipa fica mais de 30 minutos para ser assinalada uma falta. Uma falta em 30 minutos. Seguramente que foi um recorde para a modalidade. Mas podemos continuar. Vamos para o jogo de ontem, provavelmente se o jogo de ontem tivesse continuado para hoje que ainda estaríamos à espera que fosse assinalada uma sexta falta. Deu no que deu. Mas podemos continuar, podemos falar do Basquetebol. Conseguimos um milagre de ganhar aqui o jogo, depois no primeiro jogo, a um segundo do fim, conseguiram passar a vitória de umas mãos para as outras da forma que foi. Quero dizer aos sócios do Sporting, que no meio deste lodo todo, temos mesmo de sentir um orgulho enorme de sermos deste clube porque jamais entraremos nisto. Há uma coisa que eu tenho de dar os parabéns ao adversário, não podia haver melhor clube para regularmente, nos jogos, para cantarem o cântico ' Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém'. É o que temos. Estou ao lado de um homem incrível [Alejandro Domínguez], que tem feito um trabalho de honestidade e de crença. A forma como estás no Sporting, pedir-te desculpa pelas coisas que tens de passar por hoje estares neste clube, estamos sempre do teu clube, e pedir-te desculpa pelas coisas que tens passado aqui e que seguramente não passavas noutros clubes. És grande."



Certamente que existem imagens disso, fico a espera que tenha filmado isso tudo, hoje qualquer merdas tem um telemóvel topo de gama, se acusas tens que provar, e amanhã espero que o Benfica tenha aberto um processo contra esse senhor.


Bergus_2010

Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2023, 23:00Que puta de lata, foda-se!

Miguel Afonso, responsável das modalidades do Sporting, acusou elementos do Benfica de condicionarem e pressionarem os árbitros ao intervalo do jogo de hoje de hóquei entre os dois rivais, no Pavilhão da Luz - que terminou com vitória das águias por 4-2, no jogo 3 da final do playoff. E acrescentou que os últimos dérbis na casa dos encarnados têm sido pautados desta forma.

"Agora que o circo terminou, mais um circo de hipocrisia, vamos falar do jogo. Tem sido um verdadeiro nojo os jogos que temos vindo a fazer a este campo, perante um adversário que acha que pode tudo para ganhar, que acha que vale mesmo tudo para ganhar e o mais triste não é o adversário achar isso, é perceber que eles têm razão, que vale mesmo tudo para ganhar. Tem valido mesmo tudo para ganhar. Nos últimos dias viemos aqui fazer cinco jogos (dois do hóquei, dois de basquetebol e o de futsal). Ganhámos um, foi um milagre. Este do hóquei não foi decidido ali dentro mas sim no intervalo do jogo, na vergonha que foi. Os árbitros são seres humanos e o que passaram para chegar ao balneário deles, de pressão e maus-tratos de responsáveis do adversário, é uma coisa inacreditável nos tempos modernos. Era impossível estes homens não estarem condicionados", começou por dizer o membro do Conselho Diretivo verde e branco.

E continuou: "Tem sido um verdadeiro nojo o que se tem passado nos jogos neste campo. Este jogo foi decidido nos 10 minutos do intervalo. Se o adversário quiser, e tiver acesso às imagens dos acessos dos árbitros ao balneário, que mostre para comprovar aquilo que eu estou a dizer. No fim de semana já tinha vindo aqui o hóquie. Fica para a história da modalidade, um jogo em que uma equipa fica mais de 30 minutos para ser assinalada uma falta. Uma falta em 30 minutos. Seguramente que foi um recorde para a modalidade. Mas podemos continuar. Vamos para o jogo de ontem, provavelmente se o jogo de ontem tivesse continuado para hoje que ainda estaríamos à espera que fosse assinalada uma sexta falta. Deu no que deu. Mas podemos continuar, podemos falar do Basquetebol. Conseguimos um milagre de ganhar aqui o jogo, depois no primeiro jogo, a um segundo do fim, conseguiram passar a vitória de umas mãos para as outras da forma que foi. Quero dizer aos sócios do Sporting, que no meio deste lodo todo, temos mesmo de sentir um orgulho enorme de sermos deste clube porque jamais entraremos nisto. Há uma coisa que eu tenho de dar os parabéns ao adversário, não podia haver melhor clube para regularmente, nos jogos, para cantarem o cântico ' Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém'. É o que temos. Estou ao lado de um homem incrível [Alejandro Domínguez], que tem feito um trabalho de honestidade e de crença. A forma como estás no Sporting, pedir-te desculpa pelas coisas que tens de passar por hoje estares neste clube, estamos sempre do teu clube, e pedir-te desculpa pelas coisas que tens passado aqui e que seguramente não passavas noutros clubes. És grande."


Desonesto e acéfalo. Não deve ter visto as constantes provocações aos nossos jogadores e pressão dos jogadores lagartos ao árbitro. Se as declarações do Diaz, ontem, eram de medo, as deste são de borrado total. Querem condicionar os árbitros, mas em mossa casa, com este público é impossível. Tanto estes mentecaptos, como os mentecaptos de azul não contavam com estes ambientes.



Grand Moff John

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 21:59

 :bow2:  :bow2:  :bow2:

Apontou várias vezes para um puto que tava louco na bancada, no festejo dos golos. É o filho dele?


benficaslb1

As modalidades a nível de público devem estar a passar a melhor fase dos ultimos 10/15 anos, mesmo nas modalidades femininas tem existido muita gente.

panduru

Pronto, caldinho feito para haver jogo 5, a tática do costume.

Acho que estes,pelo menos no hóquei, conseguem ser mais chorões em campo do que os do Porto. E fora dele, a tática é sempre a mesma.

Ainda assim, acredito que vamos ser campeões.

( O jogo em si, visto no pavilhão, valeu pelo acerto do Nicola nas bolas paradas e pelo grande ambiente mais uma vez lá vivido! Puxamos pela equipa e esta, principalmente na segunda parte, correspondeu com muita luta)

FTG

Citação de: Grand Moff John em 14 de Junho de 2023, 23:13
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 21:59

 :bow2:  :bow2:  :bow2:

Apontou várias vezes para um puto que tava louco na bancada, no festejo dos golos. É o filho dele?

Costuma estar sempre aos saltos nos golos, sim