CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*


BlankFile

Citação de: P245RS em 15 de Junho de 2023, 00:32

Sempre adoro ver este "comediante" dos Confederados de Lumiar aziado com alguma coisa.



É tão fácil limpar o chão com esse gajo.

É só relembrar-lhe que um atleta da equipa dele, fez uma emboscada criminosa a um atleta do Benfica, dando-lhe duas stickadas no lombo e esse atleta foi suspenso por 5 jogos apenas, quando deveria era ter sido expulso da modalidade.

DB4700


TeamRocket37

Não sei, mas dizer que a seleção da França tem a melhor dupla de avançados do Mundo não e descabido.

Roberto DiBenedetto + Carlo DiBenedetto

Ou

Gonçalo Alves + João Rodrigues

Argentina, o Pablo Alvarez abandonou a seleção depois do Mundial.
Mais nenhuma tem capacidade para fazer dupla com Ordonez deste nível acima.
A Espanha a pergunta há alguém para dupla com Pau Bargallo para equipar-se as 2 acima? Talvez não.

P245RS

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2023, 00:36
Citação de: P245RS em 15 de Junho de 2023, 00:32

Sempre adoro ver este "comediante" dos Confederados de Lumiar aziado com alguma coisa.



É tão fácil limpar o chão com esse gajo.

É só relembrar-lhe que um atleta da equipa dele, fez uma emboscada criminosa a um atleta do Benfica, dando-lhe duas stickadas no lombo e esse atleta foi suspenso por 5 jogos apenas, quando deveria era ter sido expulso da modalidade.
Ele sabe lá acerca disso. Foi um idiota útil para o Brunalgas.

Grand Moff John

Citação de: Void em 15 de Junho de 2023, 00:14nota-se que o clima nesta modalidade é saudável quando se passa a vida a pedir que o jogador X abra a cabeça ao jogador Y, de um lado e do outro

Belo e moral.


MrFire

Mais vontade tenho de lhe foder os campeonatos.

Uns complexados sempre a insultar o Benfica, e sempre armados em vítimas.

Cashballs do caralho

SLUG

O que acho mais piada é vir falar do basket quando o jogo 3 foi das maiores humilhações alguma vez vistas no basket português, o equivalente a levarem 7 ou 8 em casa num jogo de bola, algo histórico mesmo. 

The Eagle 10

#863
Estes lagartos são uns dementes do crl, o Nicolia é que se auto agrediu quando se vê que leva com uma puta de uma cotevalada de todo o tamanho na cara. :2funny:

Fdx doentes de merda.


Rics

A quem souber responder, da me ideia que o factor casa é cada vez mais decisivo no hóquei com o passar dos anos.

Qual o motivo para tal? Os rinques, adeptos?

Não há nenhuma modalidade sequer perto disto.

ForçadoBloqueio

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Junho de 2023, 01:02Estes lagartos são uns dementes do crl, o Nicolia é que se auto agrediu quando se vê que leva com uma puta de uma cotevalada de todo o tamanho na cara. :2funny:

Fdx doentes de merda.



Vi o jogo todo na Osgas TV e eles dizem isso porque foi o que os comentadores disseram nessa situação. Doentes.

Kurt Cobain 10

Alguém é capaz de confirmar se o Miguel Guilherme (arbitro de hóquei) esteve mesmo na luz ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 01:37Alguém é capaz de confirmar se o Miguel Guilherme (arbitro de hóquei) esteve mesmo na luz ?

Não sei. Mas se estivesse seria perfeitamente normal. São agentes da modalidade e acho que devem ter acesso grátis aos bilhetes para os jogos das fases finais. Porquê, qual é a tanga que já andam a mandar?

Sá das Violas30

Visses um árbitro no meio dos adeptos do Porto e queria ver essas resposta

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2023, 01:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 01:37Alguém é capaz de confirmar se o Miguel Guilherme (arbitro de hóquei) esteve mesmo na luz ?

Não sei. Mas se estivesse seria perfeitamente normal. São agentes da modalidade e acho que devem ter acesso grátis aos bilhetes para os jogos das fases finais. Porquê, qual é a tanga que já andam a mandar?
Já vi fotos no twitter em que ele está perto do topo onde está os adeptos do Benfica . agora , não sei se é verdadeiro ou fake ...mas digo já que não gosto dessas m. se fosse um arbitro de hóquei estivesse no joão rocha no meio dos lagartos também o pessoal começava a estrilhar . O desporto em Portugal já está um nojo , acho era evitavel acontecer isso.