Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

nidense

Citação de: Nserra em 09 de Junho de 2023, 16:03ja se sabe como vai ser o equipamento alternativo?
Também gostava de saber

mdin83

O Benfica provavelmente só precisará usar seu equipamento alternativo duas vezes na próxima temporada para o campeonato. Contra Braga e Gil Vicente.

Eagle Heart

Citação de: mdin83 em 15 de Junho de 2023, 05:10O Benfica provavelmente só precisará usar seu equipamento alternativo duas vezes na próxima temporada para o campeonato. Contra Braga e Gil Vicente.
Estrela da Amadora talvez tambem.

windows10

Alguém acha possível que o segundo equipamento seja aquele que circulou por aí durante alguns dias e que aquela história das fábricas na china não passam de um bluff incrivel do Torgal? Se não for bluff, é surpreendente o secretismo que estão a conseguir manter este ano, sem leaks.  :bandeiraslb2:

cajoyzen6

Citação de: Eagle Heart em 15 de Junho de 2023, 06:01
Citação de: mdin83 em 15 de Junho de 2023, 05:10O Benfica provavelmente só precisará usar seu equipamento alternativo duas vezes na próxima temporada para o campeonato. Contra Braga e Gil Vicente.
Estrela da Amadora talvez tambem.

Lembro-me quem na época 20/21 fomos lá jogar para a taça e ambas as equipas jogaram com o equipamento principal

Torgal

Citação de: windows10 em 15 de Junho de 2023, 09:48Alguém acha possível que o segundo equipamento seja aquele que circulou por aí durante alguns dias e que aquela história das fábricas na china não passam de um bluff incrivel do Torgal? Se não for bluff, é surpreendente o secretismo que estão a conseguir manter este ano, sem leaks.  :bandeiraslb2:

O alternativo vai ser preto, parecido com o que circula com as riscas coloridas. O terceiro não vi imagens. Deve ser branco, mas não sei mais.

vieirah1904

Citação de: windows10 em 15 de Junho de 2023, 09:48Alguém acha possível que o segundo equipamento seja aquele que circulou por aí durante alguns dias e que aquela história das fábricas na china não passam de um bluff incrivel do Torgal? Se não for bluff, é surpreendente o secretismo que estão a conseguir manter este ano, sem leaks.  :bandeiraslb2:

Mas não há secretismo nenhum. Já saiu o leak no footy headlines e a confirmação oficial será a 1 de julho.

Aka

Citação de: Torgal em 15 de Junho de 2023, 09:59

O alternativo vai ser preto, parecido com o que circula com as riscas coloridas. O terceiro não vi imagens. Deve ser branco, mas não sei mais.

Isso é o que o Torgal diria!

FuzioN

Fui todo lampeiro à Adidas de Braga e vi lá este chapeuzito. Comprei logo mas cheguei a casa e era tamanho Juvenil. Como sou cabeçudo, não me serve.

Anyway, a parte interior da pala chamou-me à atenção. Muito parecido com a "suposta" alternativa deste ano. Pode ser só um pormenor mas opa, tentei  ;D

Aka

Citação de: FuzioN em 15 de Junho de 2023, 11:45Anyway, a parte interior da pala chamou-me à atenção. Muito parecido com a "suposta" alternativa deste ano. Pode ser só um pormenor mas opa, tentei  ;D

Nada é por acaso.

Fico é com a ideia de que as listas da adidas serão em branco e não em vermelho.

dbarata

Bom dia,

Gostava de oferecer um equipamento do Benfica ao meu filho de 8 anos. Pode até ser o da epóca passada.. Não queria gastar muito, alguem sabe onde me posso safar?

Obg

JoaoRSantos

ThyHard

Esse equipamento é muito bonito mas não cumpre as regras da UEFA em que tem de ter as duas mangas iguais