CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Nicolae Sena Santos

Citação de: FaithNoMore em 15 de Junho de 2023, 04:10Li agora as declarações desse lagarto que é responsável pelas modalidades e são tão nojentas como gravíssimas,isto é apenas a coacção sobre os arbitros para os jogos de futsal e hóquei na merda verde,e estas declarações são feitas com o propósito de incendiar os ânimos,são declarações que o Benfica tem de contestar e responder de forma muito direta,não podemos de maneira nenhuma deixar isto sem resposta,eu estou completamente passado com a puta da lata destes filhos da puta,depois venham com ladaínha que o sporting é diferente do porto e que são um adversário mais digno,são o crl,são uns ressabiados e anti benfiquistas do pior.

O problema é que eles já estão habituados a ganhar pouco no futebol, mas nas modalidades têm mantido apostas fortes e equipas muito competitivas, e com alguma frequência vencedoras. Se este ano, que no futebol foi mau, também perdem tudo ou quase tudo nas modalidades, não sobra nada.
O LFV queria só futebol e negociatas, o Rui Costa não, quer tudo. O Benfica esteve uns 10 ou 15 anos cagando-se e agora voltou a investir e a ganhar, isso é difícil de engolir.

andymc

O que mais me chateia é a posição do Benfica em relação ao Sporting.

Estamos sempre prontos para lhes estender a passadeira e eles à primeira oportunidade, atacam-nos sempre.

Não quisemos o Bruno Fernandes e o R. Leão, porque entre outras coisas, tínhamos muito respeito pelo Sousa Cintra, cedemos sem levantar ondas a nossa preferência sobre o Nuno Santos, não atacamos o Sporting sobre o caso dos e-mails, quando foi pública a reunião no Altis, entre outras coisas.

Por muito que o Benfica tenha interesse, e bem, num ambiente pacífico, é impossível. O objetivo dos dois rivais é destruírem-nos.

Fearless

Citação de: F1 em 15 de Junho de 2023, 06:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 02:04
Citação de: ccm em 15 de Junho de 2023, 02:00
Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Junho de 2023, 01:47Visses um árbitro no meio dos adeptos do Porto e queria ver essas resposta

É meter gelo.
Acho que não deveria acontecer . Com o lodo que está o desporto em portugal , acho que se deve evitar  estas situações ...principalmente ligado ao Benfica ...que sabemos se for preciso até abre telejornais.
Para já, já viste isso acontecer...
Já viste árbitros na bancada do Estádio do bicho, e continuam a ser árbitros de 1a categoria.
Já viste, talvez caso único no mundo, um árbitro, no final do jogo ir oferecer a camisola a alguém na bancada. ASD no Estádio do bicho.

Penso até que ainda será parte dos regulamentos nas diversas modalidades, que em caso de acontecer alguma coisa a um dos elementos da equipa de arbitragem, se deva verificar se há algum árbitro a assistir ao jogo que possa substituir, a fim de não interromper o jogo por falta de elementos de arbitragem.

Isto era mais do que comum antes de haver 4os árbitro e afins.
Árbitros, jogadores federados e outros, costumavam até poder entrar em eventos da sua modalidade, sem pagar.
Antigamente era normal, hoje em dia, isso a acontecer é só estúpido por parte do próprio árbitro. Nem sei reconhecer árbitros das modalidades, mas se for, que lide com as consequências. Pelo menos enquanto lá está o pior que lhe pode acontecer é ter alguém do Sporting a tentar depositar-lhe dinheiro na conta...

Eu conheço um árbitro de hóquei em patins que arbitrou jogos da primeira divisão, alguns nossos, e era de morrer a rir com os comentários daqui do serbenfiquista. Diziam muitas vezes à boca cheia que era um portista de meia tigela quando nos prejudicava e eu fartinho de saber que o gajo até era um benfiquista que às vezes ia ver jogos de futebol do Benfica.

O clube pelo qual os árbitros torcem no privado na maioria das vezes quer dizer zero.

Pedro Nunes 28

E ainda li aqui esta semana que os lagartos são diferentes dos porcos lá de cima!
A sporte é a maior merda que existe a face da terra e tivessem os titulos que os la de cima têm seriam ainda mais insuportaveis !

DevilBetty

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2023, 08:09Sim é Miguel Guilherme.

Sim ele foi ver o jogo.

Sim, toda a gente do meio do hóquei sabe que é ele adepto do Benfica.

Sim, ele estar a cagar-se para isso, andam com um companha para o mandar para 2ª categoria.

Simplesmente o Sporting anda a fazer trabalho sujo para o retirar da equação de ser nomeado para negra.



A campanha até é propagada nas redes sociais.
Ter ido ver o jogo, é diferente de propagar que estava no meio da claque.

Rics

Citação de: Nicolae Sena Santos em 15 de Junho de 2023, 08:39
Citação de: FaithNoMore em 15 de Junho de 2023, 04:10Li agora as declarações desse lagarto que é responsável pelas modalidades e são tão nojentas como gravíssimas,isto é apenas a coacção sobre os arbitros para os jogos de futsal e hóquei na merda verde,e estas declarações são feitas com o propósito de incendiar os ânimos,são declarações que o Benfica tem de contestar e responder de forma muito direta,não podemos de maneira nenhuma deixar isto sem resposta,eu estou completamente passado com a puta da lata destes filhos da puta,depois venham com ladaínha que o sporting é diferente do porto e que são um adversário mais digno,são o crl,são uns ressabiados e anti benfiquistas do pior.

O problema é que eles já estão habituados a ganhar pouco no futebol, mas nas modalidades têm mantido apostas fortes e equipas muito competitivas, e com alguma frequência vencedoras. Se este ano, que no futebol foi mau, também perdem tudo ou quase tudo nas modalidades, não sobra nada.
O LFV queria só futebol e negociatas, o Rui Costa não, quer tudo. O Benfica esteve uns 10 ou 15 anos cagando-se e agora voltou a investir e a ganhar, isso é difícil de engolir.

Este ano não foram campeões em nenhuma ainda e o ano passado foi só o futsal.

Di_Maria

Esperam lá ?!

Eles ainda se estão a queixar?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Completamente levados ao colo, e estão-se a queixar?

Agressões que deviam ter sido vermelho, pelo menos 2 azuis por mostrar, jogador do Benfica a levar azul após ser agredido.... e ainda se queixam?

k1n0

Não podemos ficar calados. Temos de falar. Temos de os expor ao ridículo. Temos de mostrar a choradeira sempre que perdem connosco.

Depois, temos de fazer o que fizemos em Basket. Ir a casa deles e humilhar. É o que merecem. Os jogadores, dirigentes e adeptos.

Senhor Aimar


lancadordedois

Citação de: DB4700 em 15 de Junho de 2023, 00:43
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2023, 00:15
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: P245RS em 14 de Junho de 2023, 23:59Existe maior filho da puta no hóquei do que o Ângelo Girão?

Pedro Gil

Zé do Broche
Pedro Gil
Girão

Para mim, são todos da mesma casta.

Ferran Font começa a candidatar-se

epa mas esses sao honestos no que fazem.

depois temos os fuinhas do anti jogo sempre preparados para nos entalarem , que trabalham em campo mas na sombra
como o Rafa do focul que é bem nojentinho , talvez o pior dentro do estilo.


sportbilly

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2023, 09:01E ainda li aqui esta semana que os lagartos são diferentes dos porcos lá de cima!
A sporte é a maior merda que existe a face da terra e tivessem os titulos que os la de cima têm seriam ainda mais insuportaveis !
totalmente de acordo, os lagartos são piores que os tripeiros e estão sempre contra o Benfica em tudo, mesmo que os Andrades lhes enrabem, eles estão sempre contra o glorioso, são anti Benfica.

kino

Os miseraveis que viram um assassino em ringue a dar com o stick na cabeça do adversario para io meter fora de jogo então a protestar o que exactamente?

Esse font devia estar era na prisão, que o gajo com um stick na mão é um tipo perigoso.

draconic

A Coação e condicionamento que esses filhos da puta fazem via record é criminoso, puta de esterco de "jornal"

TeamRocket37

A culpa que se falar da arbitragem é do Sénica, Panza e do Rainha.

Que nomeação é esta?

"o Conselho de Arbitragem apostou numa nomeação de risco. Não estando em causa a qualidade dos minhotos Rui Leitão e Fernando Vasconcelos, no "top 5" dos melhores árbitros de 2021/22, estranhava-se a nomeação de dois árbitros que não integram o grupo de 12 árbitros de Categoria Internacional para esta temporada e que no play-off, em 19 jogos realizados em 12 datas distintas, só foram chamados a três jogos. Vasconcelos esteve em duas partidas dos quartos-de-final e ambos estiveram no quarto jogo das meias-finais entre Porto e Benfica. No calor do dérbi, várias decisões (e não decisões) acabaram por ser contestadas por ambas as equipas.."

https://hoqueipt.com/artigo/6795-poker-de-nicolia-coloca-benfica-a-uma-vitoria