CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 02:15Não tenho dúvidas que em breve está as fotos no record, cmtv , o nojo ...tudo a falar em corrupção e o crl . se for preciso abre amanhã os jornais da tarde. quando é assuntos relacionados com o Benfica é logo tudo destacado pela CS.

lol...calma contigo, amigo!  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: FTG em 15 de Junho de 2023, 02:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 02:12
Citação de: FTG em 15 de Junho de 2023, 02:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 02:05
Citação de: FTG em 15 de Junho de 2023, 02:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2023, 01:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 01:37Alguém é capaz de confirmar se o Miguel Guilherme (arbitro de hóquei) esteve mesmo na luz ?

Não sei. Mas se estivesse seria perfeitamente normal. São agentes da modalidade e acho que devem ter acesso grátis aos bilhetes para os jogos das fases finais. Porquê, qual é a tanga que já andam a mandar?
Já vi fotos no twitter em que ele está perto do topo onde está os adeptos do Benfica . agora , não sei se é verdadeiro ou fake ...mas digo já que não gosto dessas m. se fosse um arbitro de hóquei estivesse no joão rocha no meio dos lagartos também o pessoal começava a estrilhar . O desporto em Portugal já está um nojo , acho era evitavel acontecer isso.

Concordo plenamente.
Já me enviaram esse choro, mais um.


apaga isso pf .

Não percebi o porquê.
Se fosse noutro lado iria ser amplamente divulgado, discutido, dezenas de páginas a imaginar teorias e a chamar nomes a toda a gente...
Ou irias pedir para apagar também?
Aconteceu, aconteceu.
É o que é.
Mas apaguei se ficas mais contente
faz o que entenderes , se és Benfiquista e queres atirar mais axas para a fogueira. força.

Já te fiz a vontade, aposto que será colocado aqui por outra pessoa qualquer.
Só espero que haja coerência em cenas semelhantes, só isso.
Uma boa noite e até amanhã

Uma boa noite para si também, descansar é bom para esfriar a cabeça e esquecer o que de mau nos aconteceu durante o dia. Vai ficar tudo bem.🙏

Jayson Tatum

Citação de: Rics em 15 de Junho de 2023, 02:09É mesmo Ele? E tava na claque?

Mas qual claque? Na foto que mostram, mesmo que seja ele, não está ao pé de nenhuma claque.

Mas de facto, só neste ambiente podre é que isto é uma questão.

Em sentido contrário dou um exemplo: no ano anterior ao regresso do Sporting ao basquetebol, vi muitas vezes o Luís Magalhães (quando já tinha sido noticiado que seria treinador do Sporting no ano seguinte), a assistir aos nossos jogos, normalmente no sector 2 do pavilhão, no meio dos nossos adeptos (na altura supus, creio que correctamente, que estaria a preparar a época seguinte que o Sporting iria iniciar).

Isto apenas para dizer: é normal, ou devia ser normal, que os agentes desportivos de cada modalidade marquem presença nos jogos da mesma, havendo várias razões para o fazer. Uma é óbvia: gostarem da modalidade.

Grizzli

Nao me parece ser quem pensam que é mas tambem se fosse nao vejo problema nemhum.

O presidente da FPF era peça da maquina do apito dourado e nao deixa de conseguir presidir a um dos cargos mais importantes do futebol portugues

FaithNoMore

Li agora as declarações desse lagarto que é responsável pelas modalidades e são tão nojentas como gravíssimas,isto é apenas a coacção sobre os arbitros para os jogos de futsal e hóquei na merda verde,e estas declarações são feitas com o propósito de incendiar os ânimos,são declarações que o Benfica tem de contestar e responder de forma muito direta,não podemos de maneira nenhuma deixar isto sem resposta,eu estou completamente passado com a puta da lata destes filhos da puta,depois venham com ladaínha que o sporting é diferente do porto e que são um adversário mais digno,são o crl,são uns ressabiados e anti benfiquistas do pior.

Eduardo Gomes

@modalidadesslb
Que ambiente incrível, 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂𝒔 ❤️🙌

#SóHáUmBenfica
Spoiler

DevilBetty

Citação de: FaithNoMore em 15 de Junho de 2023, 04:10Li agora as declarações desse lagarto que é responsável pelas modalidades e são tão nojentas como gravíssimas,isto é apenas a coacção sobre os arbitros para os jogos de futsal e hóquei na merda verde,e estas declarações são feitas com o propósito de incendiar os ânimos,são declarações que o Benfica tem de contestar e responder de forma muito direta,não podemos de maneira nenhuma deixar isto sem resposta,eu estou completamente passado com a puta da lata destes filhos da puta,depois venham com ladaínha que o sporting é diferente do porto e que são um adversário mais digno,são o crl,são uns ressabiados e anti benfiquistas do pior.



Amigo, eu bato palmas aos tomates que este gajo tem em se prestar a um ridículo destes.

-Um gajo que foi detido pela PSP depois de um lumiarense vs Benfica.
-Que tem um GR que faz uma espera a um adversário e o agride.
-Um gajo que está à frente de uma pasta onde foi reconhecido pagar-se a árbitros para influenciar resultados.
-Um gajo que ontem tem um jogador que agride outro com um stick e não é expulso...

Prestar-se a este papel, das duas uma. Ou está desesperado ou é um perfeito atrasado mental,na linha dos montes de merda que compõem a linhagem naquela agremiação. Se bem que eu ache que são ambas.


Pior,não foi só prestar-se a este ridículo de todo tamanho, foi ainda prestar o Dominguez ao mesmo.


Raça de merda mesmo!

F1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 02:04
Citação de: ccm em 15 de Junho de 2023, 02:00
Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Junho de 2023, 01:47Visses um árbitro no meio dos adeptos do Porto e queria ver essas resposta

É meter gelo.
Acho que não deveria acontecer . Com o lodo que está o desporto em portugal , acho que se deve evitar  estas situações ...principalmente ligado ao Benfica ...que sabemos se for preciso até abre telejornais.
Para já, já viste isso acontecer...
Já viste árbitros na bancada do Estádio do bicho, e continuam a ser árbitros de 1a categoria.
Já viste, talvez caso único no mundo, um árbitro, no final do jogo ir oferecer a camisola a alguém na bancada. ASD no Estádio do bicho.

Penso até que ainda será parte dos regulamentos nas diversas modalidades, que em caso de acontecer alguma coisa a um dos elementos da equipa de arbitragem, se deva verificar se há algum árbitro a assistir ao jogo que possa substituir, a fim de não interromper o jogo por falta de elementos de arbitragem.

Isto era mais do que comum antes de haver 4os árbitro e afins.
Árbitros, jogadores federados e outros, costumavam até poder entrar em eventos da sua modalidade, sem pagar.
Antigamente era normal, hoje em dia, isso a acontecer é só estúpido por parte do próprio árbitro. Nem sei reconhecer árbitros das modalidades, mas se for, que lide com as consequências. Pelo menos enquanto lá está o pior que lhe pode acontecer é ter alguém do Sporting a tentar depositar-lhe dinheiro na conta...


carvalho0407

deixem essas merdas, o Benfica ganhou, outra vez, nem conseguem ser felizes.

Jotenko

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2023, 02:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 02:15Não tenho dúvidas que em breve está as fotos no record, cmtv , o nojo ...tudo a falar em corrupção e o crl . se for preciso abre amanhã os jornais da tarde. quando é assuntos relacionados com o Benfica é logo tudo destacado pela CS.

lol...calma contigo, amigo!  ;D

Apenas vos posso dizer que à conta desta merda tive um sonho surreal em que me passei dos cornos e invadi o pavilhão a correr e o Girão a fugir à minha frente e acabamos num autocarro a fazer uma rap battle.

Arceus_17

Ninguem pode com este choro da lagartada. Foi o Boi Dias no Futsal, ontem o Boizao Michelin...
Puta que pariu estes calimeros.

TeamRocket37

Sim é Miguel Guilherme.

Sim ele foi ver o jogo.

Sim, toda a gente do meio do hóquei sabe que é ele adepto do Benfica.

Sim, ele estar a cagar-se para isso, andam com um companha para o mandar para 2ª categoria.

Simplesmente o Sporting anda a fazer trabalho sujo para o retirar da equação de ser nomeado para negra.

Andris

Levam no cu e choram como nunca, que clássico. Começaram cedo a pressão para o próximo jogo.