Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

joaoreis

Ronald Morgan
@ronaldmorgan_

Ajax have made an offer for the midfielder Arda Guler.

Guler still not decide about his next destination. Talks ongoing also with other posibilities.

https://twitter.com/ronaldmorgan_/status/1669258499367268352?cxt=HHwWgMCz0drwsqouAAAA

Red skin

Pode ser o "Ricardo Horta" que a estrutura/treinador queria...

Croissant

Do pouco que vi dele não achei que tivesse potencial para dar o salto, mas vale o que vale.

futeboldelite

Podem passar para o geral:

Pedro Sepúlveda
@pedromsepulveda
🇵🇹
@slbenfica
 não está na disposição de pagar os 17,5 milhões de euros da cláusula de rescisão.

🇹🇷
@Fenerbahce
 não quer negociar porque acredita que alguém irá pagar o valor da cláusula. ⤵️

yerlow

Citação de: Jonimane em 15 de Junho de 2023, 09:18
Citação de: yerlow em 14 de Junho de 2023, 23:54O Tengstadd e o Scheldrupp não foram indicados por ele, como ele não disse expressamente que queria o Guler, tendo o exemplo dos outros dois onde já se gastou algum dinheiro, e praticamente não jogaram, o Benfica (estrutura) decidiu não avançar para o Guler.

(Ainda te dou uma de bonus, o Benfica acabou de rejeitar uma proposta de venda para o Aursnes do Tottenham)

Acreditas mesmo numa coisa destas?
Contratas um puto de 18 anos e outros de 23, entram numa equipa a meio da época e sem preparação física feita e tu achas que o Rui Costa achava que iam jogar muito? Eles foram contratado quando foram, por antecipação ao mercado e preparação de 23/24, toda a gente percebeu isso na altura.
Em segundo lugar estás a passar um atestado de burrice à estrutura, dizendo que não fazem a vontade a um treinador que virou do avesso todo um clube e massa adepta (para muito melhor), e além de treinador foi scout e relações públicas, dizendo que não confiam nas escolhas dele.

Isto foi o que se passou, e agora és tu que tens que tens que acreditar ou não, não sou eu. 😏
É praticamente impossível ele vir, porque não é (nem nunca foi) pedido expresso do treinador.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Croissant em 15 de Junho de 2023, 10:01Do pouco que vi dele não achei que tivesse potencial para dar o salto, mas vale o que vale.

Estavas com os croissants à frente dos olhos?

djhifi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Junho de 2023, 10:55
Citação de: Croissant em 15 de Junho de 2023, 10:01Do pouco que vi dele não achei que tivesse potencial para dar o salto, mas vale o que vale.

djhifi

Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2023, 10:33Podem passar para o geral:

Pedro Sepúlveda
@pedromsepulveda
🇵🇹
@slbenfica
 não está na disposição de pagar os 17,5 milhões de euros da cláusula de rescisão.

🇹🇷
@Fenerbahce

Esse fontanário vive uma realidade paralela. Num paradoxo.

Mas alguém acredita que o Benfica pensa que traz este jogador por menos do que a cláusula atual? Pá eu não.

Não sabe nada.

;D

Jakub

Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2023, 10:33Podem passar para o geral:

Pedro Sepúlveda
@pedromsepulveda
🇵🇹
@slbenfica

🇹🇷
@Fenerbahce

Agora sim, podemos sonhar!

Diablo

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Junho de 2023, 08:57Aliás o perfil do João Mário era para acabar a carreira na Luz,mais tarde ir entrando para dar experiência e calma ao jogo quando for mais velho, o rafa já acho o contrário,  aliás para mim saia este ano, não tem perfil para acabar a carreira na Luz e tb condições,  pk ele se destaca pela velocidade que a vai perder

Com os métodos de trabalho existentes, se for 100% profissional, o Rafa mantém a velocidade mais duas ou três épocas.

Kurt Cobain 10

Citação de: joaoreis em 15 de Junho de 2023, 09:37Ronald Morgan
@ronaldmorgan_

Ajax have made an offer for the midfielder Arda Guler.

Guler still not decide about his next destination. Talks ongoing also with other posibilities.

https://twitter.com/ronaldmorgan_/status/1669258499367268352?cxt=HHwWgMCz0drwsqouAAAA
Neste momento não podemos perder um jogador destes para o Ajax. O Benfica não é nada inferior ao Ajax nesta altura.

Croissant

Antes fosse :rir:

Simplesmente não foi um jogador que me despertou aquela sensação do "este míudo vai longe". E saltou logo à vista a falta de agressividade e não ser assim um jogador com grande velocidade.
Tem bom toque de bola e quando tem a bola nos pés parece ter boa visão de jogo, mas não achei que a soma de todas as partes desse o resultado final de um jogador que me entusiasmasse.

CreedBratton

Citação de: Jonimane em 15 de Junho de 2023, 09:18
Citação de: yerlow em 14 de Junho de 2023, 23:54O Tengstadd e o Scheldrupp não foram indicados por ele, como ele não disse expressamente que queria o Guler, tendo o exemplo dos outros dois onde já se gastou algum dinheiro, e praticamente não jogaram, o Benfica (estrutura) decidiu não avançar para o Guler.

(Ainda te dou uma de bonus, o Benfica acabou de rejeitar uma proposta de venda para o Aursnes do Tottenham)

Acreditas mesmo numa coisa destas?
Contratas um puto de 18 anos e outros de 23, entram numa equipa a meio da época e sem preparação física feita e tu achas que o Rui Costa achava que iam jogar muito? Eles foram contratado quando foram, por antecipação ao mercado e preparação de 23/24, toda a gente percebeu isso na altura.
Em segundo lugar estás a passar um atestado de burrice à estrutura, dizendo que não fazem a vontade a um treinador que virou do avesso todo um clube e massa adepta (para muito melhor), e além de treinador foi scout e relações públicas, dizendo que não confiam nas escolhas dele.
Por acaso o Rui Costa e Schmidt deram a entender que eram para contar já na 2ª metade da época passada. E não acho que fosse discurso para os proteger, até acho que teve o efeito contrário. Teria sido melhor dizer logo que vinham para se ambientar e ir com tudo só esta época.

DeSousa

Um jogador com este nível de definição das jogadas, não está preparado, só rir....

Bertolucci Kasparov

Citação de: Croissant em 15 de Junho de 2023, 11:15

Antes fosse :rir:

Simplesmente não foi um jogador que me despertou aquela sensação do "este míudo vai longe". E saltou logo à vista a falta de agressividade e não ser assim um jogador com grande velocidade.
Tem bom toque de bola e quando tem a bola nos pés parece ter boa visão de jogo, mas não achei que a soma de todas as partes desse o resultado final de um jogador que me entusiasmasse.

Não precisa de grande velocidade, basta-lhe acelerar o jogo com passes açucarados, curtos, longos. Joga sempre de cabeça levantada e tem uma visão de jogo incrível, aliada à sua capacidade de passe acima da média. E se tiver de se livrar de um jogador com fintas, também o faz muito bem. Mas já vi que preferes gajos que corram muito, tipo Rafa.