CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

dm_benfica

Estive no pavilhão, excelente ambiente.

Roubalheira enorme na 1ª parte, claro que tiveram que meter um travão ao que se estava a passar, daí a azia dos lagartos. O ambiente conseguiu impedir mais um escândalo. Uma vez mais teve que ser contra tudo e contra todos.

Notou-se bem a falta que o Alvarez faz a esta equipa nos movimentos ofensivos, na procura de espaço na área.

O regresso do Edu Lamas, um pouco fora do ritmo da equipa mas necessário face à ausência do Pablo. A dada altura tenta puxar pelos adeptos, vou fechar os olhos até ao fim da  época, ainda vai ser campeão.

Quem diria que chegaríamos à final do campeonato e finalmente conseguíamos acertar nas bolas paradas, ganhamos 2 jogos por essa mesma eficácia.
Pelas minhas contas nestes 3 jogos, 6 em 13. Relembrar que a eficácia na fase regular rondou os 27%.

Quanto aos lagartos, é só azia e barulho... como sempre, contra tudo e contra todos.

Vou ao João Rocha, que bonito seria, 6 anos depois de Alverca ser campeão em casa destes gajos.

Carrega Benfica  :slb2:  :slb2:

ana_lopes2009


Mercurio_10

É bom vê-los a chorar e a estrebuchar. Era bom que no final do jogo 4 estrebuchassem mais.

Não têm razão nenhuma no cômputo geral, o Font viu mal um azul, coitadinho, depois de um vermelho perdoado por um lance à Pedro Gil. Há lances para os dois lados, erros graves, mas não me venham com fitas, até porque se a arbitragem fosse imaculada só uma equipa ficaria com castigados para o jogo 4 e era o Sporting. Tivessem aproveitado o muito benefício que tiveram na primeira parte, em vez de chorarem tanto.

Era lindo resolver isto no jogo 4, mas não tenho grande esperança. Mas temos mesmo que fechar em casa, temos obrigação disso.

TeamRocket37

Quando Miguel Afonso fala que o Benfica em 30 minutos teve 1 falta era record mundial, a cara do Alejandro a pensar "Fogo eu na final da taça de Portugal pelo Benfica em oliveira de azeméis contra a Oliveirense tive 40 minutos 1 falta"

Mercurio_10

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2023, 11:25Quando Miguel Afonso fala que o Benfica em 30 minutos teve 1 falta era record mundial, a cara do Alejandro a pensar "Fogo eu na final da taça de Portugal pelo Benfica em oliveira de azeméis contra a Oliveirense tive 40 minutos 1 falta"


Que é conversa de merda, isso dos minutos sem falta por si só quer dizer zero. Não há nenhum decreto de número de minutos máximo sem marcar faltas. Se tem razões de queixa objectiva enumerasse as faltas por marcar, mas não consegue. É atirar areia apenas.

Rei

Vergonhoso o Jornal Rircord, a publicar mentiras a mando dos amigos da estrutura do Sporting. Grandes mentirosos. Que nojo de gente, querem a todo o custo condicionar a arbitragem. Estiveram em powerplay e nem assim conseguiram fazer um golo, fartaram-se de provocar os jogadores do Benfica e os nossos adeptos, e ainda se vitimizam. Quando roubaram um campeonato ao Benfica com uma bola dentro da baliza esqueceram-se de falar da arbitragem, depois armam este circo por estarem sempre a apanhar na peida e serem incapazes de se superiorizarem ao Benfica. Apanharam na peida no Futebol, apanharam no Voleibol, apanharam no Basquetebol e apanham aqui. É esse o problema deles.

van33

O desporto é mesmo algo sem compreensão racional possível.  1 jogo em que os adeptos e pessoal das 2 equipas dizem que foram mega roubados...é tudo doentio fdx


kino

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2023, 11:33O desporto é mesmo algo sem compreensão racional possível.  1 jogo em que os adeptos e pessoal das 2 equipas dizem que foram mega roubados...é tudo doentio fdx

Os arbitros perderam o controlo do jogo aquando da barbara agressão do font ao gonçalo pinto.

A mim parece-me obvio isso, apartir dai os jogadores do Benfica tentaram vingar-se do font e os aribtros ao intervalo foram alertado para o que fez o font. A segunda parte é sequencia disso, apartier dai foi o descontrolo total de todos.

TeamRocket37

Sobre a ausência do lesionado Pablo Álvarez, que já não atuará mais nesta final, Nuno Resende admite que a mesma foi sentida: "É uma referência para nós. Estava a dois golos da melhor época de sempre.

Nuno Resende vai ao Zerozero e depois diz merda.

Pablo Alvarez em 13-14 no Barcelona marcou 75 golos na época.
Este ano leva 63 golos, como ele que está a 2 golos da melhor época de sempre?

RAFL

confesso que não estava à espera, foi uma agradavel surpresa

jnvslb

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2023, 11:28Vergonhoso o Jornal Rircord, a publicar mentiras a mando dos amigos da estrutura do Sporting. Grandes mentirosos. Que nojo de gente, querem a todo o custo condicionar a arbitragem. Estiveram em powerplay e nem assim conseguiram fazer um golo, fartaram-se de provocar os jogadores do Benfica e os nossos adeptos, e ainda se vitimizam. Quando roubaram um campeonato ao Benfica com uma bola dentro da baliza esqueceram-se de falar da arbitragem, depois armam este circo por estarem sempre a apanhar na peida e serem incapazes de se superiorizarem ao Benfica. Apanharam na peida no Futebol, apanharam no Voleibol, apanharam no Basquetebol e apanham aqui. É esse o problema deles.

Isto é apenas o desespero de poderem fazer uma das piores épocas da história do sporting em termos de títulos, caso não sejam campeões de hóquei e futsal a época deles vai ser desastrosa. Por isso eles vão condicionar de todas as maneiras que conseguirem.

GTtdi_SLB

Citação de: Nicolae Sena Santos em 15 de Junho de 2023, 08:39
Citação de: FaithNoMore em 15 de Junho de 2023, 04:10Li agora as declarações desse lagarto que é responsável pelas modalidades e são tão nojentas como gravíssimas,isto é apenas a coacção sobre os arbitros para os jogos de futsal e hóquei na merda verde,e estas declarações são feitas com o propósito de incendiar os ânimos,são declarações que o Benfica tem de contestar e responder de forma muito direta,não podemos de maneira nenhuma deixar isto sem resposta,eu estou completamente passado com a puta da lata destes filhos da puta,depois venham com ladaínha que o sporting é diferente do porto e que são um adversário mais digno,são o crl,são uns ressabiados e anti benfiquistas do pior.

O problema é que eles já estão habituados a ganhar pouco no futebol, mas nas modalidades têm mantido apostas fortes e equipas muito competitivas, e com alguma frequência vencedoras. Se este ano, que no futebol foi mau, também perdem tudo ou quase tudo nas modalidades, não sobra nada.
O LFV queria só futebol e negociatas, o Rui Costa não, quer tudo. O Benfica esteve uns 10 ou 15 anos cagando-se e agora voltou a investir e a ganhar, isso é difícil de engolir.

Qual o cenário a nível de investimentos nas ditas amadoras entre os clubes?

bruno cardoso

O Resende vai treinar o Porto na próxima época  ???

E familiar do nosso treinador ???

baar99