Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Hocuspocus

Citação de: Aka em 15 de Junho de 2023, 12:28
Citação de: FuzioN em 15 de Junho de 2023, 11:45Anyway, a parte interior da pala chamou-me à atenção. Muito parecido com a "suposta" alternativa deste ano. Pode ser só um pormenor mas opa, tentei  ;D

Nada é por acaso.

Fico é com a ideia de que as listas da adidas serão em branco e não em vermelho.

Na imagem que está acima, se for ampliada, nota-se uma risca branca na zona do ombro (mais visível no lado direito). Provavelmenten quem fez a montagem esqueceu-se de meter as linhas todas da mesma cor.

Aka

Citação de: Hocuspocus em 15 de Junho de 2023, 12:42
Citação de: Aka em 15 de Junho de 2023, 12:28
Citação de: FuzioN em 15 de Junho de 2023, 11:45Anyway, a parte interior da pala chamou-me à atenção. Muito parecido com a "suposta" alternativa deste ano. Pode ser só um pormenor mas opa, tentei  ;D

Nada é por acaso.

Fico é com a ideia de que as listas da adidas serão em branco e não em vermelho.

Na imagem que está acima, se for ampliada, nota-se uma risca branca na zona do ombro (mais visível no lado direito). Provavelmenten quem fez a montagem esqueceu-se de meter as linhas todas da mesma cor.

Ele diz que são tricolores.

DastanPT

Porco já mandou 3 equipamentos

Nós só um

Andamento crl!

windows10

Citação de: dbarata em 15 de Junho de 2023, 12:36Bom dia,

Gostava de oferecer um equipamento do Benfica ao meu filho de 8 anos. Pode até ser o da epóca passada.. Não queria gastar muito, alguem sabe onde me posso safar?

Obg

Diria que nas lojas do Benfica ainda se encontram as réplicas oficiais à venda. Têm um preço bem mais reduzido que as oficiais da Adidas.

Aaa.1994

alguém faz ideia de quando vai sair a alternativa ?

Torgal

Citação de: ThyHard em 15 de Junho de 2023, 12:38
Citação de: windows10 em 15 de Junho de 2023, 09:48Alguém acha possível que o segundo equipamento seja aquele que circulou por aí durante alguns dias e que aquela história das fábricas na china não passam de um bluff incrivel do Torgal? Se não for bluff, é surpreendente o secretismo que estão a conseguir manter este ano, sem leaks.  :bandeiraslb2:

Esse equipamento é muito bonito mas não cumpre as regras da UEFA em que tem de ter as duas mangas iguais

Depende do grau de diferença, julgo que este passaria. Exemplo do Lyon em 20/21.

ThyHard

Citação de: Torgal em 15 de Junho de 2023, 13:54
Citação de: windows10 em 15 de Junho de 2023, 09:48Alguém acha possível que o segundo equipamento seja aquele que circulou por aí durante alguns dias e que aquela história das fábricas na china não passam de um bluff incrivel do Torgal? Se não for bluff, é surpreendente o secretismo que estão a conseguir manter este ano, sem leaks.  :bandeiraslb2:

Esse equipamento é muito bonito mas não cumpre as regras da UEFA em que tem de ter as duas mangas iguais

Depende do grau de diferença, julgo que este passaria. Exemplo do Lyon em 20/21.

Pensei que era mais rigoroso. Lembro-me da seleção francesa ser obrigada a mudar o equipamento

CarlosD

Citação de: DastanPT em 15 de Junho de 2023, 13:09Porco já mandou 3 equipamentos

Nós só um

Andamento crl!

Que raio interessa o que outros clubes fazem ou deixam de fazer?  :2funny:

MaFd_R@_SLB

Citação de: DastanPT em 15 de Junho de 2023, 13:09Porco já mandou 3 equipamentos

Nós só um

Andamento crl!
Eu quero mais é que o Porco se....

keivy

Citação de: FuzioN em 15 de Junho de 2023, 11:45

Fui todo lampeiro à Adidas de Braga e vi lá este chapeuzito. Comprei logo mas cheguei a casa e era tamanho Juvenil. Como sou cabeçudo, não me serve.

Anyway, a parte interior da pala chamou-me à atenção. Muito parecido com a "suposta" alternativa deste ano. Pode ser só um pormenor mas opa, tentei  ;D

A avaliar pelo chapéu, parece-me óbvio que vai ser mesmo este preto com listas coloridas..

van33

Citação de: keivy em 15 de Junho de 2023, 14:22

Fui todo lampeiro à Adidas de Braga e vi lá este chapeuzito. Comprei logo mas cheguei a casa e era tamanho Juvenil. Como sou cabeçudo, não me serve.

Anyway, a parte interior da pala chamou-me à atenção. Muito parecido com a "suposta" alternativa deste ano. Pode ser só um pormenor mas opa, tentei  ;D

A avaliar pelo chapéu, parece-me óbvio que vai ser mesmo este preto com listas coloridas..
se for pelo menos podiam ter colocado as cores na mesma ordem

tomas11tpg

A cor principal das mangas é que tem de ser igual, como o Torgal fez não teria problema nenhum, aliás o Lyon teve um equipamento assim há 2 ou 3 anos (que o próprio Torgal disse que serviu de inspiração para este fantasy kit)

tomas11tpg

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2023, 14:24
Citação de: keivy em 15 de Junho de 2023, 14:22

se for pelo menos podiam ter colocado as cores na mesma ordem
Devem ser na mesma ordem, esse equipamento é só uma previsão, não vai ser exatamente igual, as riscas por exemplo devem ficar com a mesma ordem de cores do boné

Maverick1904

Vim cá só rir da camisola alternativa. Ainda não tinha vindo hoje

Ruben DaCosta

Não me parece que essas riscas irão fazer muita diferença na camisa toda preta, mas gostaria muito que tivesse 2 vermelhas, uma em cada ponta, só porque sim.