Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

iREDBLOOD

Citação de: DastanPT em 15 de Junho de 2023, 13:09Porco já mandou 3 equipamentos

Nós só um

Andamento crl!

No caso o Benfica este ano penso que está a gerir esta situação muito bem. Primeiro ao lançar a principal logo no dia em que fomos campeões, aproveitando o hype todo. Nos jogos das modalidades é impressionante a quantidade de pessoal que já tem o novo equipamento.

Assim quando lançarem a alternativa, se for interessante vai haver muita gente a comprar também, mesmo que já tenham a principal. Enquanto que se lançassem tudo ao mesmo tempo a maioria do pessoal acabava por ter de optar apenas por uma.

O chato é que a maior parte dos lucros vão para a Adidas pelo que se diz.

Benfiquismo

Voros1904

Citação de: DastanPT em 15 de Junho de 2023, 13:09Porco já mandou 3 equipamentos

Nós só um

Andamento crl!
O porco que se foda! Com todo o respeito a ti.

Sequel

Citação de: Torgal em 14 de Junho de 2023, 09:19
Citação de: MN em 14 de Junho de 2023, 08:46Será esta?!?

https://images.app.goo.gl/nWP26E8TMbz1grR7A

Já disse aqui, essa camisola fui eu que desenhei. Foi tão partilhada que na China acharam que era oficial e fabricaram.

Se tivesse forma de o fazer, compraria.

Torgal

Para quem quiser dar input, a minha proposta e do Bruno Palma para alteração dos estatutos nos tópicos que eu costumo abordar: equipamentos.

https://benficajerseyproject.weebly.com/

A quem for à AG, até logo!

Sequel

Citação de: Torgal em 15 de Junho de 2023, 16:19Para quem quiser dar input, a minha proposta e do Bruno Palma para alteração dos estatutos nos tópicos que eu costumo abordar: equipamentos.

Li, por alto (contudo, com alguma atenção) e gostei bastante.

Faço algumas questões que me possam ter passado ao lado na leitura:
- o que acontece se houver um litígio na tal comissão que propões?

"Os  litígios surgidos entre os membros dascomissões ou entre estes e os presidentes das mesmas serão resolvidos, respetivamente, pelo presidente da respetiva comissão e pelo presidente do Conselho Estratégico, que tomarão a seu respeito as providências necessárias econvenientes."

Fica a ideia que se o litígio for algo difícil de se resolver, poderá continuará sem solução, se os dois presidentes não se entenderem.

De resto, enorme trabalho!

Torgal

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2023, 16:38
Citação de: Torgal em 15 de Junho de 2023, 16:19Para quem quiser dar input, a minha proposta e do Bruno Palma para alteração dos estatutos nos tópicos que eu costumo abordar: equipamentos.

Li, por alto (contudo, com alguma atenção) e gostei bastante.

Faço algumas questões que me possam ter passado ao lado na leitura:
- o que acontece se houver um litígio na tal comissão que propões?

"Os  litígios surgidos entre os membros dascomissões ou entre estes e os presidentes das mesmas serão resolvidos, respetivamente, pelo presidente da respetiva comissão e pelo presidente do Conselho Estratégico, que tomarão a seu respeito as providências necessárias econvenientes."

Fica a ideia que se o litígio for algo difícil de se resolver, poderá continuará sem solução, se os dois presidentes não se entenderem.

De resto, enorme trabalho!

Ponto pertinente, é abrir a discussão como fizeste. Pode-se, por exemplo, passar o poder de desempate para o Presidente do Conselho. Sendo o voto do presidente de Comissão formada igual ao dos restantes membros.

Não é uma sugestão, mas um exemplo de situação talvez.

LuigiSLB83

Citação de: dbarata em 15 de Junho de 2023, 12:36Bom dia,

Gostava de oferecer um equipamento do Benfica ao meu filho de 8 anos. Pode até ser o da epóca passada.. Não queria gastar muito, alguem sabe onde me posso safar?

Obg
Na vinted

João_Oliveira

Nós só um

Andamento crl!
Estou apreensivo pra ver os nossos outros 2, principalmente o preto com o arco íris no meio... o 3 será parecido ao desta época e o mais porreiro, mas não o usaremos. Faz sentido.

DastanPT

Citação de: João_Oliveira em 15 de Junho de 2023, 22:25

Nós só um

Andamento crl!
Estou apreensivo pra ver os nossos outros 2, principalmente o preto com o arco íris no meio... o 3 será parecido ao desta época e o mais porreiro, mas não o usaremos. Faz sentido.
Não sei como funciona as escolhas dos equipamentos

Por exemplo, vamos ao dragão. Porque jogamos de vermelho e não do laranja? É escolha apenas do Benfica ou há requisitos da Liga?

O Benfica devia usar mais os alternativos, também tem publicidade e também vendem... Não sei...

Eagle Heart

Citação de: DastanPT em 15 de Junho de 2023, 23:22
Citação de: João_Oliveira em 15 de Junho de 2023, 22:25

Nós só um

Andamento crl!
Não sei como funciona as escolhas dos equipamentos

Por exemplo, vamos ao dragão. Porque jogamos de vermelho e não do laranja? É escolha apenas do Benfica ou há requisitos da Liga?

O Benfica devia usar mais os alternativos, também tem publicidade e também vendem... Não sei...

JoaoRSantos

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2023, 17:01

Gostava de oferecer um equipamento do Benfica ao meu filho de 8 anos. Pode até ser o da epóca passada.. Não queria gastar muito, alguem sabe onde me posso safar?

Obg
Na vinted

Isso não é um site de roupa usada? 🤔

Francisco Macedo

Obg

Go Jersey,

https://m.gojersey.cc/

100% mandei vir 3 camisolas pelo site e chegaram as três com uma qualidade incrível

Motörhead

Nao encontro um caralho de um site a vender a camisola desta epoca em promoçao sem ser sites chinocas....

afsm

Boas malta, não dá para comprar a camisola do basket em lado nenhum?