Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

van33

Barolas

MMeira

MikeM16

bruno cardoso

Gastón Edul
@gastonedul
·
58 min
Leo Messi, Ángel Di María y Nicolás Otamendi no van a viajar a Indonesia.

red_eyes_mafia

Não é mais provável juntar-se ao Messi?

Kurt Cobain 10

Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 16:51Gastón Edul
@gastonedul
·
58 min
Leo Messi, Ángel Di María y Nicolás Otamendi no van a viajar a Indonesia.

tic tac tic tac .só espero que a apresentação seja tipo a do Aimar . abrir o estádio da luz para os adeptos verem o craque.

JeSuisÉder

butch vig

Entre este e o Arda, acredito mais no Di Maria.

vasco13

A vir, duvido que seja já. Acho que vai querer ver o que o mercado lhe oferece, como fez no ano passado. Talvez a meio de julho, decida vir para cá, caso não lhe apareça nada de melhor. Tenho algumas dúvidas que ele tenha assim tanta vontade de vir para o Benfica novamente.
Este, pelo menos, nunca andou a dizer que queria acabar a carreira cá e tal, como outros.

VelhaGuarda

Citação de: vasco13 em 15 de Junho de 2023, 17:19A vir, duvido que seja já. Acho que vai querer ver o que o mercado lhe oferece, como fez no ano passado. Talvez a meio de julho, decida vir para cá, caso não lhe apareça nada de melhor. Tenho algumas dúvidas que ele tenha assim tanta vontade de vir para o Benfica novamente.
Este, pelo menos, nunca andou a dizer que queria acabar a carreira cá e tal, como outros.

Exatamente. A vir, será no último dia da janela de mercado.

Barolas

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Junho de 2023, 16:55
Citação de: Barolas em 15 de Junho de 2023, 16:12Este vale alguma coisa?!?

Não é um Galeno, mas safa-se

Só agora vi que me enganei no tópico, Ehehe. Pensei que estava no do Castanhos.

Barolas

Edit

vasco13

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 17:37
Citação de: vasco13 em 15 de Junho de 2023, 17:19A vir, duvido que seja já. Acho que vai querer ver o que o mercado lhe oferece, como fez no ano passado. Talvez a meio de julho, decida vir para cá, caso não lhe apareça nada de melhor. Tenho algumas dúvidas que ele tenha assim tanta vontade de vir para o Benfica novamente.

Exatamente. A vir, será no último dia da janela de mercado.

Isso diria que não. Por muito bom que ele seja, não acredito que o Benfica quisesse esperar tanto tempo.
Diria que a melhor das hipóteses é o cenário que falei. Mais cedo seria um choque para mim. Ele vir já será uma enorme surpresa, pessoalmente falando.