CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Kurt Cobain 10



Este FDP merecia uma queixa crime . Por pouco podia ter lixado a vida de um colega de profissão . depois de já ter lesionado o Alvarez .

FTG



Um palhaço travestido de bom samaritano.
Como dizia a minha avó "mais chora, menos mija"

Jayson Tatum

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Junho de 2023, 16:40
Citação de: Jayson Tatum em 15 de Junho de 2023, 13:30
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Junho de 2023, 13:25
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Junho de 2023, 12:00
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Junho de 2023, 09:37O girao foi expulso?
por provocar os Benfiquistas no final do jogo? ou por andar nas redes sociais a fazer campanha?


Vi uma notícia que me fez perceber q tinha sido expulso. Daí a pergunta...

Está aqui a ficha do jogo:

https://fpp.assyssoftware.es/intranet/web/partido.asp?id=10137

Só levou um amarelo.


Amarelo nao pode que isso nao existe :)

É advertência verbal, não é?  :tomates:

Andreg86

Eu tenho colegas lagartos que dizem que como não tocou no Gonçalo Pinto, não era nada, que não se pode julgar com base em tentativas.

Perante isto meus caros, é abandonar

alves6


alves6

A velha guarda do hóquei passa mas isto continua a estar completamente minado! Há muita gente que ha-de sentar o cu no mocho, nomeadamente da "turma" dos pintos que andaram a espalhar magia no hóquei uns 20 anos.

alves6

Citação de: kino em 15 de Junho de 2023, 14:35Em Portugal ninguem quer o bem do desporto, aqui so se vive do odio ao rival.
Basta dar uma passada no forum de adeptos do porto e todos ignoram olimpicamente a agressao do ferran font para falaram dos azuis da segunda parte (que ate so um foi mal mostrado), e assim defenderam a sua dama do odio ao Benfica.
Estes gajos estão se a cagar para a verdade desportiva, quando estão ali neutros e nem sequer conseguem discernir o que a arbitagem esta a fazer de bem ou mal. Não querem saber do que fez o font fez mas estão todos malucos a chorar o suposto roubo aos choroes quando o unico roubado foi o Benfica na primeira parte.
Os portistas Sao a pior merda que há. Anti Benfiquistas de Primeira. Quase a totalidade torce pelas vitórias do Sporting contra nós como se fosse o clube deles. Valem ZERO!

TeamRocket37

#1012
A saída para reforma do Jaime Vieira, Luis Peixoto, Ricardo Leão foram maus para a modalidade.

A nova ordem de árbitros com selo da APPorto e a APMinho é uma vergonha.

A APLisboa não se conseguem impor.

paulomaia1972

Citação de: Eli_Fernandes em 15 de Junho de 2023, 14:08Só agora vi o lance do azul ao Henrique Magalhães. Que artista o Nicolia.

Faltou o cartão vermelho da agressão do Font ao Gonçalo.

Hiper Benfica



alves6

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2023, 18:36A saída para reforma do Jaime Vieira, Luis Peixoto, Ricardo Leão foram maus para a modalidade.

A nova ordem de árbitros com selo da APPorto e a APMinho é uma vergonha.

A APLisboa não se conseguem impor.
Como está a posição do pinto mais novo no novo panorama da arbitragem em Portugal?


TeamRocket37

Citação de: alves6 em 15 de Junho de 2023, 18:56
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2023, 18:36A saída para reforma do Jaime Vieira, Luis Peixoto, Ricardo Leão foram maus para a modalidade.

A nova ordem de árbitros com selo da APPorto e a APMinho é uma vergonha.

A APLisboa não se conseguem impor.
Como está a posição do pinto mais novo no novo panorama da arbitragem em Portugal?

Pinto mais novo? Estás a falar de quem?
O Pedro Figueiredo?

lancadordedois

Citação de: Andreg86 em 15 de Junho de 2023, 18:00Eu tenho colegas lagartos que dizem que como não tocou no Gonçalo Pinto, não era nada, que não se pode julgar com base em tentativas.

Perante isto meus caros, é abandonar

as duas stickadas nao contam? os colhoes devido a lei da gravidade nao contam como parte integrante ? nem como se fossem uma peninsula?

caraças...