Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Uma bela bofetada na cara de quem criticava o Rui Costa por ter voltado com 35 anos e dizia que o Bernardo era diferente. Eles não estão mal, zelam pelo futuro e pelo bolso deles. Mas anda aí muito boa gente que vive no mundo da carochinha.

The Eagle 10

Mas esperavam o quê?

Que voltasse aos 28 anos no auge da carreira e a valer mais de 80 milhões.

Epa ganhem noção.

tiago1991

ás vezes parece que estou numa realidade paralela

por muito que ele goste do Benfica, não vai deixar a carreira a meio

ubica13

Nunca acreditei que fosse sequer hipótese. Mas voltar acima dos 32 anos para ficar bem na foto também é dispensável.

ASMor

volta mais velho, e no futuro vai ser o "Rui Costa" do Rui Costa e mais tarde futuro presidente do Benfica, n tem nada que saber

Madiria

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2023, 17:56ás vezes parece que estou numa realidade paralela

por muito que ele goste do Benfica, não vai deixar a carreira a meio

Até porque o City o vendia por uns 20 ou 25M€ se o Benfica estivesse interessado.... 🤣.
Deve sair, faz 3 ou 4 épocas noutro clube e por volta dos 32 se a coisa se proporcionar poderá se equacionar um regresso.

Neste momento pelo valor que tem de mercado, pelo que ainda tem pela frente na carreira, é de todo irrealista pensar ser sequer possível vir para o Benfica. E basicamente, de forma mais sucinta, foi isto que o Bernardo disse.

tiago1991

Citação de: ubica13 em 15 de Junho de 2023, 17:59Nunca acreditei que fosse sequer hipótese. Mas voltar acima dos 32 anos para ficar bem na foto também é dispensável.

o Rui costa fez isso e olha onde parou

Glorioso17

Alguns querem despachar o Rafa com 30 anos e jogou o seu melhor no Benfica, outros querem o Bernardo aos 34/35. Compreendo o Bernardo, mas tem de reduzir nas juras de amor ao Benfica.

O'Brien

Mas em pleno auge da carreira vocês achavam mesmo, que o Bernardo vinha para o tugão?

keivy

Porque é que é irrealista, pensem lá? Devido às circunstâncias. Tem 2 anos de contrato....

Mas queriam que ele dissesse o que? Que é realista o Benfica pagar 70M para o contratar?

Leio cada coisa. 

zefo

Sabemos que sentes "por esse clube".
É outro Rui Costa.
Nada contra porque é o racional.
Mas é a mesma merda do nosso presidente atual por isso as bernardetes lavem a boca antes de falar do presidente

ajnogueira

Citação de: zefo em 15 de Junho de 2023, 18:18Sabemos que sentes "por esse clube".
É outro Rui Costa.
Nada contra porque é o racional.
Mas é a mesma merda do nosso presidente atual por isso as bernardetes lavem a boca antes de falar do presidente

;D

Tu abusas no troll, Josefo.

_JonasThern_

A questão na carreira do rapaz chama-se Jorge Mendes. Aliás, Jorge Mendes e Luís Filipe Vieira. São estes os dois principais motivos pelos quais o Bernardo não jogou no Benfica. Até posso por aqui alguma culpa no jogador porque não se "importou" de sair para um Mónaco mas, sinceramente, na idade dele, ou fazia ou fazia senão estava bem fudido.

Tapion

Obviamente que não vem agora com 28 anos, assim como espero que seja obvio que o Benfica não o queira aos 33/34. Tão simples quanto isto.

Para vir nessa altura, é o Benfica que o está a ajudar e não ao contrário.

Dito isto, na minha opinião, se agora fizer um contrato de 3 anos ( o que tenho sérias dúvidas que o comprador aceite apenas 3 anos tendo em conta o valor gasto numa possível transferencia) e vier com 31/32 é bem vindo. Depois disso que vá para as arabias, tão simples quanto isto, ou deixa agora o contrato acabar com o city e vem a custo 0 ou que apenas faça um novo contrato de 3 anos. Tudo que for além disto, é não querer mais tarde.

rsd

Neste verão nunca viria, era só estúpido.

Se gostar do Benfica como diz vem no próximo.