Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

NicoGaitan10

Citação de: Saveloy em 15 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: bet em 15 de Junho de 2023, 19:19
Citação de: Almeida92 em 15 de Junho de 2023, 19:17
Citação de: bet em 15 de Junho de 2023, 19:12Pois é Bernardo, muito amor mas na hora da verdade queres é mais guito do que já tens. Força nisso
Como qualquer pessoa aqui no fórum faria. O normal.

Totti riu-se

O Totti nunca voltou para a Roma, não saiu, que é diferente.

E terem de ir buscar um gajo que arrumou as botas em 2017 diz tudo. É algo incrivelmente raro o que estão a pedir.

E o Totti sempre jogava na liga italiana.

Mas bem, somos todos o Totti até termos de o mostrar.

O Carlos Tevez era um jogador ainda fantástico na dimensão europeia quando saiu da Juventus para o Boca.

Aliás, se não estou em erro, esse mesmo ano ele praticamente sozinho eliminou o Dortmund.

BernardoSilvaEterno10

Eu como Benfiquista não quero que o Bernardo abdique de ganhar Ligas dos Campeões e Premiers Leagues só para vir para aqui. Foda-se, um gajo só tem 28 anos uma vez na vida. Vocês falam falam mas é só de boca cheia LOL

Acredito que o Bernardo não quer acabar a carreira sem meter pau no cu do Porto e do Sporting.

Yoann Peeters

Depois dos 32 espero que o Benfica tambem ja Nao o queira, isto e o Sport Lisboa e Benfica Nao e um lar de idosos.

rsd

Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 15 de Junho de 2023, 19:28Eu como Benfiquista não quero que o Bernardo abdique de ganhar Ligas dos Campeões e Premiers Leagues só para vir para aqui. Foda-se, um gajo só tem 28 anos uma vez na vida. Vocês falam falam mas é só de boca cheia LOL

Acredito que o Bernardo não quer acabar a carreira sem meter pau no cu do Porto e do Sporting.

?

És benfiquista ou Bernardo silvista?

NicoGaitan10

Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 15 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: NicoGaitan10 em 15 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 15 de Junho de 2023, 19:15
Citação de: NicoGaitan10 em 15 de Junho de 2023, 19:12É pena, provavelmente nunca mais voltará a jogar pelo Benfica.

Não tem qualquer tipo de dívida para com o Benfica, claro. É livre de escolher o rumo da sua carreira e da sua vida.

Mas o Benfica também não tem qualquer tipo de dívida para com ele, se quando estiver com 34 ou 35 anos não for uma mais valia que nos possa ajudar a dar o próximo passo, não faz sentido ele vir.

A vir, creio que teria que ser nos próximos 2 ou 3 anos. Vir com 34 para sair daqui com 36 não faz sentido.
O Bernardo a vir com 35/36 a terminar nos 38/39 será provavelmente o melhor jogador do plantel por larga margem ainda.

Mal seria se o nosso melhor jogador, ainda pior, por larga margem tivesse mais de 35 anos.

Seria algo muito preocupante, a não ser que esse jogador fosse um Messi ou Zidane.

O Jonas chegou com 30 anos, aos 35 anos já estava em condições muito precárias para jogar futebol infelizmente.

Aliás, a partir de 2018 perdeu o estatuto de titular, em detrimento do João Félix e Seferovic.

Grizzli

Gostam todos do Benfica mas mais do graveto.

No lugar deles a conseguir ganhar 15, venho ganhar 3?

Ta bem ta

slbenfica_croft

Mas achavam mesmo que o Bernardo vinha para o Benfica ainda com esta idade?

E para o ano vinha o Rúben Dias.

As pessoas têm que ser racionais

eternoslb1904

Citação de: bet em 15 de Junho de 2023, 19:12Pois é Bernardo, muito amor mas na hora da verdade queres é mais guito do que já tens. Força nisso

Comentário patético

cernache1

Citação de: rsd em 15 de Junho de 2023, 19:30
Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 15 de Junho de 2023, 19:28Eu como Benfiquista não quero que o Bernardo abdique de ganhar Ligas dos Campeões e Premiers Leagues só para vir para aqui. Foda-se, um gajo só tem 28 anos uma vez na vida. Vocês falam falam mas é só de boca cheia LOL

?

És benfiquista ou Bernardo silvista?

Disserte tudo.

O Bernardo que venha para as bancadas um dia.

Velho em campo, que se lixe !

Grizzli

Citação de: bet em 15 de Junho de 2023, 19:19
Citação de: Almeida92 em 15 de Junho de 2023, 19:17
Como qualquer pessoa aqui no fórum faria. O normal.

Totti riu-se
O totti nao era top10 dos mais bem pagos do mundo mas era quase.

Se fosse o toni a jogar na liga portuguesa tinha la feito carreira toda ca.

dsdsds44

Citação de: Saveloy em 15 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: dsdsds44 em 15 de Junho de 2023, 19:23E eu e a maioria não estamos a falar de vir agora, mas sim no final do próximo ano quando acabar contrato com o City.

Qual foi o último jogador do nível do Bernardo Silva que fez isso com a idade que ele vai ter na altura?
Nenhum.

Mas também nenhum se atravessou tanto com juras de amor...

BernardoSilvaEterno10

Citação de: NicoGaitan10 em 15 de Junho de 2023, 19:32
Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 15 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: NicoGaitan10 em 15 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 15 de Junho de 2023, 19:15
Citação de: NicoGaitan10 em 15 de Junho de 2023, 19:12É pena, provavelmente nunca mais voltará a jogar pelo Benfica.

Não tem qualquer tipo de dívida para com o Benfica, claro. É livre de escolher o rumo da sua carreira e da sua vida.

Mas o Benfica também não tem qualquer tipo de dívida para com ele, se quando estiver com 34 ou 35 anos não for uma mais valia que nos possa ajudar a dar o próximo passo, não faz sentido ele vir.

A vir, creio que teria que ser nos próximos 2 ou 3 anos. Vir com 34 para sair daqui com 36 não faz sentido.
O Bernardo a vir com 35/36 a terminar nos 38/39 será provavelmente o melhor jogador do plantel por larga margem ainda.

Mal seria se o nosso melhor jogador, ainda pior, por larga margem tivesse mais de 35 anos.

Seria algo muito preocupante, a não ser que esse jogador fosse um Messi ou Zidane.

O Jonas chegou com 30 anos, aos 35 anos já estava em condições muito precárias para jogar futebol infelizmente.

Aliás, a partir de 2018 perdeu o estatuto de titular, em detrimento do João Félix e Seferovic.
O Bernardo não tem problemas crónicos nas costas.

forcad0

Eu como benfiquista não quero que o Benfica abdique de ganhar Ligas dos Campeões. Mas isso sou eu que estou mais preocupado com o Benfica do que com os sonhos do Bernardo.

BernardoSilvaEterno10

Citação de: dsdsds44 em 15 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: Saveloy em 15 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: dsdsds44 em 15 de Junho de 2023, 19:23E eu e a maioria não estamos a falar de vir agora, mas sim no final do próximo ano quando acabar contrato com o City.

Qual foi o último jogador do nível do Bernardo Silva que fez isso com a idade que ele vai ter na altura?
Nenhum.

Mas também nenhum se atravessou tanto com juras de amor...
Mas as juras de amor são falsas é?

forcad0

Ninguém duvida do benfiquismo do Bernardo, mas está claro que ele só viria para cá para cumprir o seu sonho e nunca para cumprir os sonhos do Benfica. De resto, como a maioria dos futebolistas. E é perfeitamente legítimo. Agora ninguém os obriga é a alimentarem a conversa de que um dia querem voltar quando a razão para esse desejo não é o Benfica.

No dia em que ele quiser voltar, o Benfica deve tratar o Bernardo como faz com qualquer outro profissional: avaliar se tem condições para acrescentar dentro das 4 linhas. Se não estiver, espero que lhe fechem as portas. Pelo Benfica apenas.